Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 30
Algum tempo depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/30

Desde aquele dia as coisas nunca mais foram as mesmas. De nada adiantou eu me recusar a sair da cidade, não aguentava mais a perseguição que os Cullen faziam comigo, de volta e meia eu os pegava me vigiando. Me afastei de minhas melhores amigas e minha prima. O motivo era simples, elas eram ligadas à minha antiga família.

Durante algum tempo eu fiquei hospedada na mansão dos Lockwood, não durou muito. A minha separação com Jacob era o que mais me incomodava em toda essa historia. Eu o via quase todos os dias, nos olhávamos por fração de segundos e depois voltávamos a agir com indiferença, como dois completos estranhos.

Então eu fiz a minha escolha, sair de Forks era o certo, pelo menos naquele momento. Ainda mais depois de que Matt e Jeremy descobriram do vampirismo por uma falta de cuidado meu. Não poderia bota-los em perigo.

Tyler era a única pessoa que sabia da minha fuga, a principio, pois logo os meus dois amigos humanos ficaram sabendo da boa nova. Não demorou muito para que quase me amarrassem na cadeira, alegando que eu não poderia ir embora. Ousaram até mesmo me ameaçar usando o nome do meu ex-namorado. De nada adiantou, é claro.

Eu não era mais a mesma e eles haviam percebido isso.

Não demorou muito para que eu resolvesse o caminho que tomaria. Os Volturi. Provavelmente os Cullen me achariam louca por ter feito essa escolha, e de certa forma acharam, pois duas semanas depois que Aro me aceitou no Clã, meu celular passou a receber todos os tipos de mensagens, até mesmo de Jacob.

Aro disse que eles estiveram lá, eu não estava. Havia saído em missão. Não retornei as ligações e nem as outras milhares de mensagens que chegavam com frequência em meu celular. Fiquei até um certo tempo sem atender Matt, Jaremy e até mesmo o Ty.

Não podia dizer que estava amando a situação, mas fazer parte da realeza não era de todo mal assim. Os Volturi eram respeitados em todo e qualquer lugar, isso me satisfazia.

Depois de alguns meses quebrando todas as linhas de comunicação que eu tinha com a minha antiga família e com os meus amigos. Voltei a falar com pelo menos boa parte deles. Jane me ajudou nesse sentido, já que Aro proibia.

Eu gostava de Volterra, para todos os efeitos, e das pessoas que eu havia encontrado aqui. Boa parte delas me faziam bem, mesmo sendo seres sombrios, ainda podíamos demonstrar o quanto ficávamos felizes em termos um ao outro. Alec, Felix, Demetri e Jane, eram uma espécie de parceiros para mim.

Em mais uma das manhãs de treinamento, estávamos eu e meus parceiros na sala de treinamento, exceto por Jane, que ainda não havia chego.

– Temos mesmo que espera-la ? – Felix perguntou.

– É claro que sim. – Alec bufou.

– Você sabe, ela demora pra se arrumar. – Demetri disse.

– Se Jane ainda não chegou há motivos maiores, ela demora à se arrumar mais ainda assim é pontual. – Alec falou, concordei.

– Alec tem razão. Aro pode ter à chamado no meio do caminho. – falei.

– Então devemos começar.

– Claro, a arrancar a sua cabeça! – Alec grunhiu para Demetri.

– Katherine? – Jane apareceu atrás de nós em um vulto com uma expressão nada boa.

– O que houve?

– Vieram atrás de você! – bufei.

– Os Cullen? Até quando isso?

– Não, não são os Cullen! – franzi o cenho largando a faca que estava em minha mão.

– Quem são, Jane?

Tyler e ... Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.