Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 21
Culpa minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/21

Jacob Black.

Não havia nada pior do que vê-la naquele estado. Eu sabia, que de certa forma, voltaria um dia, e não demoraria, aquela distancia toda estava me matando. Mas, não pensei que quando voltasse seria por um motivo como esse. Tudo por causa de um ataque contra mim, não me lembro ao menos quem era, e quando eu soubesse, arrancaria cada membro do seu corpo, não por mim, mais pela Katherine.

– Ela vai acordar. – Rose disse, entrando na sala de hospital improvisada.

– Já fazem duas semanas. – Emmett disse, ele estava visivelmente desanimado.

Queria acreditar que logo minha pequena ficaria bem, mais isso não seria possível tão de pressa, como Calisle mesmo disse, ela ainda é humana, era um milagre que ainda estivesse respirando. Por incrível que pareça, eu passei as duas ultimas semanas na mansão dos Cullen, implorando para que alguém a transformasse de uma vez por todas, a situação era grave.

– Transforme-a, Emmett. – implorei mais uma vez. Eu sabia que ele e Caroline eram as únicas pessoas que junto comigo, cogitavam essa hipótese. – Quando ela acordar a dor vai se tornar insuportável. Metade de seus ossos estão quebrados!

Eu, por outro lado, em menos de um dia já estava bem. Mas por dentro estava totalmente destruído. Não conseguia sair de perto dela por um minuto se quer. Nunca mais sairia de Forks sem ela, nunca mais.

– Se ela acordar ... – a voz de Renesmee era inaudível para um humano, e sua expressão decepcionada a entregava. Ela estava se deixando levar pela ideia de tornar a prima uma vampira.

– Não podemos ... – Edward disse.

Precisamos! – respondi.

Dois novos cheiros invadiram o ar da mansão, eu logo reconheci. Eram Tyler e Bonnie. Todos os dias, depois da escola eles vinham pra cá e passavam o dia tentando arrumar maneiras de descobrir quem tinha feito o ataque, e porque, já que eu estava na forma humana.

– Como ela está? – perguntou a bruxa, abraçando a amiga.

– Continua na mesma. – Caroline respondeu de cabeça baixa e Tyler suspirou pesadamente.

– Não acham que precisamos tomar atitudes mais graves? – o lobisomem perguntou. – Já fazem duas semanas ...

– Ainda não. – Calisle repondeu. – Temos mais algum tempo ainda. Acredito que esse não será o motivo de Katherine se tornar uma vampira. – suspirou. – O fato de ela estar no fundo do abismo também não ajuda muita coisa. Suas situações não são fáceis.

Tudo culpa minha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.