Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 1
Seus olhos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/1

Senti os primeiros raios de sol entrarem pela janela do quarto quando se encontraram com o meu rosto me fazendo estremecer, se existia algo nesse mundo que eu odiava era acordar cedo. O resto do dia, na maioria das vezes, era péssimo. Eu provavelmente terminaria com um braço quebrado ou uma carta dos Volturi na mão.

Olhei para a janela quando ouvi alguém rindo e lá estava a minha querida prima Renesmee que provavelmente estava lendo o meu pensamento. E se estiver, saiba que eu odeio isso!

– Eu estou, e sei disso. Porém, você precisa levantar. – lancei pra ela o meu melhor olhar de eu vou te matar e ela riu. – Anda logo. Tio Jasper já foi ver as coisas pra amanhã! – ela cantarolou a ultima parte.

Havia esquecido de mencionar, por insistência da Renesmee e o apoio de Bella, nós voltaríamos a estudar, apenas eu e o casal vinte, já que o resto da minha família já haviam se formado.

– Nem me lembra disso! – falei tampando o rosto com o travesseiro.

De repente a expressão dela mudou pra ... nojo.

– O que? – perguntei me sentando na cama e ela não respondeu. – Fala Renesmee!

– Temos visitas. – ela disse de uma maneira estranha, e antes que eu pudesse piscar estava sozinha no meu quarto.

Eu pulei da cama o mais rápido o possível indo direto para o enorme closet que Alice havia preparado só pra mim. Ela provavelmente teria arrumado tudo no seu devido lugar em quanto eu dormia, já que não teria nem desconfiado.

Não escolhi uma roupa muito bonita ou chamativa, afinal eu passaria o resto do dia em casa e era só uma visita, provavelmente eram alguns amigos de Calisle. Nessas horas eu rezei pra ter uma super audição, queria loucamente saber o que se passava no andar de baixo.

Assim que eu acabei de me arrumar sai correndo em direção a escada e logo eu estava no andar de baixo, na sala, onde se encontravam toda a minha família, lado a lado, e alguns homens e garotos na sua frente. Eles pareceram não ter percebido a minha presença discutiam algo que eu não prestei atenção. Andei calmamente até meu pai que envolveu os braços na minha cintura, protetoramente, sem ao menos ter me olhado.

O movimento brusco dele parecia ter chamado a atenção de alguns dos garotos que logo olharam na minha direção. Tinha uma mulher também, muito bonita por sinal. O que mais me chamou atenção era de que sem sombra de duvidas eles não eram vampiros. Isso me fez estremecer um pouco, o que queriam com a minha família?!

Passei os olhos por cada um que permaneciam intactos me olhando com uma certa expressão de duvida, e outros de ... raiva. Mas o ultimo, me olhava de uma maneira diferente, quase desconfortante, por um segundo. Assim que meus olhos se encontraram com os dele eu paralisei e ele também, porque não moveu um musculo. Eu queria poder desviar e quebrar o clima que estava se tornando na sala mas eu não conseguia, era algo muito mais forte do que eu. Ouvi alguém rosnar me tirando do meu transe.

– Jake! – Bella disse com um misto de surpresa e ódio. – Como você pode?

O garoto que pressuponho ser o Jake a olhou por um momento e depois encontrou com o meu olhar novamente, a ignorando. Um dos garotos que estavam ali o puxou pra fora da sala, sendo acompanhado por Bella, e meus pais. Renesmee veio até mim com Nahuel ao seu lado e me puxou para o meu quarto de novo.

– Mais o que foi aquilo? – Renesmee perguntou para o namorado.

– Eu não sei, não tenho ideia.

– Nahuel, você viu? Era muito estranho ... Imprinting! O que isso significa? Essas palavras não saia da cabeça de nenhum deles. – ela olhou pra mim que estava sentada na cama – E você? Não vai falar nada?

– Quem é ele? – perguntei um pouco atordoada.

– O garoto que te olhava como se visse o sol pela primeira vez? – ela perguntou e não esperou que eu respondesse pra continuar. – Ele é Jacob, um lobo.

Não dei mais importância para as coisas que ela tagarelava sem parar com o Nahuel e fiquei sentada na cama tentando raciocinar o que havia acontecido. Quando me dei conta os dois desciam as escadas, eu não ousei e fui até a janela.

Tinha um lobo enorme com os pelos em um tom misto de castanhos, em vez de eu me assustar ou soltar um grito, o que eu certamente faria em outra ocasião apenas fiquei o admirando, por mais que não fosse o mesmo garoto da sala, ainda assim eram seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando tiver pelo menos um comentário eu continuo. Beijos e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.