O Rei de Ferro - Lullaby for a Princess escrita por YourLilPrincess


Capítulo 1
Capítulo 1 - Danças para uma Princesa.


Notas iniciais do capítulo

Comentem sábagaça, tô trazendo aqui pq vcs pediram uahuauhahuhua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635545/chapter/1

Haviam se passado alguns meses do casamento. Gajeel e Levy viviam felizes apesar das constantes perdas de consciência de Levy e como casados estavam governando o Reino com sabedoria, força, graça e justiça, mas do outro lado da capital Jenny havia feito algo que mudaria a paz do casal.

- Hey Gajeel! Vamos tentar mais uma vez! - Levy corria atrás dele, o homem parecia exausto.

- Chega por hoje Levy! - Ele a pegou pela gola do vestido e a ergueu no ar. - Ainda não está pronta pra se fundir comigo.

- Mas eu quero tentar! Só mais uma veeez! - Ela fez um bico e bufou cruzando os braços, ele a encarou e como sempre, cedeu.

- Só mais uma vez. - Ele segurou as mãos dela e os dois começaram a dançar, ela se concentrava nos passos que em havia ensinado, giravam e giravam, mas quando ele a girava pela última vez, nada acontecia. - Eu e Lyra nascemos com poderes. Você faz bem a dança dela, mas não nasceu como ela. Acho que não pode se fundir comigo.

- Mas você não os ganhou com a escama? - Levy se sentou no chão e ele fez o mesmo.

- Não. Ela despertou meus poderes, mas eu já os tinha... Só não sabia.

- É... Acho que eu nunca vou ser igual a Lyra... - A azulada baixou a cabeça chateada, o homem beijou a testa dela.

- Eu te amo mesmo assim. - Sem hesitar Gajeel mordeu o lábio inferior da menor que soltou um gemido tímido, sem perceber eles começaram a brincar e trocar carícias, alguns minutos depois Sting e Rogue entraram, o louro tossiu de forma forçada.

- CAHAM. Se os dois pombinhos não se importam, nós queríamos treinar. - O Moreno maior encarou o casal que ali estava e empurrou o mais novo.

- A casa é minha. O Castelo é meu. O campo de treinamento e o Reino também. Eu faço a porra que eu quiser. Então não enche meu saco que se eu quiser eu transo aqui mesmo. - Gajeel empurrou Rogue e todos riram, Sting levantou os braços em sinal de rendição.

- Ok, ok. Contra fatos não há argumentos... - Sem cerimônias ele se sentou, o Príncipe das sombras fez o mesmo enquanto resmungava.

- Quem perturbou foi ele é quem recebe um empurrão sou eu... Vai entender... - Meio inconformado ficou encarnando o chão, sem demorar o namorado o abraçou e sorriu pra ele que retribuiu.

- Mas e ai, do que estamos falando?

- Estávamos tentando nos fundir. Mas não deu certo. - Levy abaixou a cabeça quando o mais velho falou aquilo o fazendo se arrepender de ter compartilhado tal situação com os dois, eles sentiram um clima tenso e sorriram para tentar amenizar.

- Relaxa! Eu e o Rogue demoramos meses pra nos fundirmos. - O loiro se manifestou e ela ergueu o olhar de forma esperançosa.

- Sério..? - O Moreno mais novo acenou com a cabeça em concordância.

- Foram oito meses e meio se não me engano. Mas depois que nós nos fundimos ficamos...

- Lindos, ricos e poderosos. - Completou Sting, Rogue bufou e puxou a orelha dele.

- Menos Sting. Bem menos. - Ele riu maroto e levantou-se oferecendo a mão pra ele.

- Lá vão eles... - Era a vez de Gajeel reclamar, o homem puxou a menina pro colo e ficou encarando os dois que começaram a dançar, uma dança mais calma por parte de Rogue e mais Animada por parte de Sting, alguns segundos de dança e o corpo deles desfez em luz, de início a menor se assustou e tentou se levantar, mas foi impedida pelo amante que apenas acenou com a cabeça para demonstrar que estava tudo sob controle, as duas silhuetas de luz se transformaram numa só, com o passar dos segundos a luz desapareceu aos poucos e revelou um homem um pouco mais alto que os dois, o cabelo longo era mesclado em louro e negro, suas vestes era quase uma mistura dos dois. (Resumindo: É o Future Rogue só que ao invés de parte do cabelo ser prata é loiro :v )

- Argh! Há quanto tempo eu não sou eu ? Hehe! Olá cunhirmão! - Stinrog riu e acariciou o queixo do rei que o empurrou e rosnou.

- Tinha me esquecido o quanto você era irritante... - Levy olhava os dois fundidos num só, maravilhada, sem muito hesitar ela se levantou do colo e acariciou a face da Fusão, que sorriu e beijou a mão dela num gesto de respeito.

- Muito prazer minha rainha. Sou Stinrog. A seu dispor. - Com a boa educação proveniente de Rogue eles se curvaram, ela riu envergonhada e Gajeel reclamou.

- Ela ainda não é rainha. Só quando fizer dezenove. - A princesa lançou um olhar ameaçador para ele, odiava quando ele zombava dela por ser menor de idade, a partir disso ele brincaram a tarde toda, tentaram mais algumas vezes fazer a fusão, mas nada mudou. Gajeel estava ensinando-a a tocar vários instrumentos inclusive a Lira que ele havia dado pra ela, mesmo que isso o deixasse desconfortável, pois o instrumento havia pertencido à própria Lyra. Levy caiu sem forças nos braços de Gajeel, isso estava o deixando muito preocupado.

Do outro lado da cidade uma garota loura com os cabelos até os pés, caminhava pedindo informações, estava com as vestes simples, um vestido laranja longo com detalhes em amarelo e branco.

- Com licença... Você viu esse homem? - Ela mostrava uma foto para o cidadão que simplesmente ria e acariciava a cabeça dela sem maldade.

- Mocinha, esse homem ai é o rei. Acho que você pode encontrar ele no Castelo dele. - Abrindo a boca num "o" a jovem olhou meio tímida.

- O senhor pode me dizer como eu chego lá? - Com gentileza o homem explicou para a garota que seguiu caminhando rumo ao Castelo, ao chegar na enorme construção se deparou com dois guardas e gentilmente pediu.

- Bom dia... É aqui que o Gajeel mora? - Ela sorriu, eles viram aquela face fofa e sorriram imediatamente.

- Sim. Aqui é o lar do rei. - Ela os olhou com esperança.

- Eu posso falar com ele? Faz tempo que não o vejo eu acho... - Os dois acenaram negativamente com a cabeça.

- Desculpe moça... Mas o rei está em treinamento com a senhorita Levy e pediu para não ser incomodado.

- Mas... Eu preciso falar com ele... - Por horas ela tentou convencer os guardas, mas eles não cederam, foi então que já desfundidos Sting e Rogue saíram pelo portão da frente, o que fez a jovem sorrir e correr ao encontro dele.

- Sting!!! - Sem cerimônias ela o abraçou, aquilo o surpreendeu de uma forma que o deixou sem palavras, Rogue apenas disse:

- Não é possível... - Ele saiu correndo de lá, a menina o encarou como se ele fosse maluco.

- O que deu nele? - Ela olhou para o loiro que chorava, ela se assustou e tirou um lenço da pequena bolsa enxugando as lágrimas dele. - O que houve? Por que está chorando? - De repente o moreno mais novo chegou com Gajeel e Juvia.

- Não pode ser... - Juvia levou as mãos até a boca assustada e maravilhada, Gajeel estava pálido, as lágrimas brotavam de seus olhos junto com as lembranças do passado deles dois.

- Lyra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

M
E
A
M
E
M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei de Ferro - Lullaby for a Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.