Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 4
Disagreements ....


Notas iniciais do capítulo

Hi darlings!Thank you a todos que enviaram suas sugestões,acho que depois desse capítulo vocês podem mudar,não sei.... MUAHAHUAHUAHA(não me matem,please.) Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/4

Finalmente o sinal de saída tocou,fazendo todos os alunos saírem,Santana estava procurando seus amigos ao meio da multidão,até que esbarra em alguém.

–D-desculpa Santana,você está bem?-Brittany pergunta levantando a latina do chão.

–Tô sim,Britt,tá tudo bem.-Disse sorrindo.

–Eu tava meio distraída.-A loira disse sem jeito.

–Mil coisas na mente?-Santana pergunta sorrindo.

–Na verdade uma só.-Brittany respondeu baixinho.

–Oi?

–N-nada.-Disse sorrindo e Malu chega.

–Finalmente achei vocês duas!-Disse sorrindo e entregando um papel.-É só seus velhos assinarem e pronto.

–Valeu.-Disse lendo.

–Espero vocês lá fora.-Disse Brittany saindo.

–Cara,ela ta tão na sua!-Malu diz rindo.

–Você acha,GREG?-Santana brinca rindo também.
–Sério.Por que não fala logo?-Malu pergunta olhando a latina nos olhos.

–Ta tão na cara assim?-Ela pergunta cabisbaixa.-Sei lá,eu gosto dela,mas já vi ela ficando com meninos e...-Santana se dá conta de com quem está desabafando.-Quer dizer,eu n-não..

–Hey,calma.-Malu diz sorrindo.-Fica de boa,aqui não tem mais preconceito,já passamos do século vinte.-Diz rindo.

–Você por acaso é...Tipo....-Tenta perguntar encabulada.

–Gay?-Malu pergunta com uma sobrancelha arqueada.-Não.Mas também gosto de mulheres.-Disse piscando.

–Você e a Rachel namoram?-Santana pergunta e a morena fica realmente encabulada.

–Então,não.-Diz com um mão na nuca.-Mas se ela quiser...-Diz e começa a rir.

–Te entendo.-Santana sorri.-É que vocês são tão grudadas,você tá sempre cuidando dela.

–Pois é,quando eu cheguei nessa escola vi uns valentões se preparando pra jogar slushies nela.-Diz com raiva ao se lembrar do momento.-Eu dei uma surra neles e agradeci aos meus pais por pagarem as aulas de karatê.-Ambas riram.

–Por que a ajudou?

–Santana,eu não sei...-Diz olhando para um ponto fixo no chão.-Mas na hora eu vi nos olhos dela,eu percebi que aquela não era a primeira vez.E percebi o quanto aquilo doía.-Deu uma pausa.-Eu senti que precisava cuidar dela,e cuido até hoje.-Ela sorriu.

–Você gosta dela né?-Santana sorriu.

–Demais.-Malu dá um sorriso fraco.-Mas acho que ela..-Suspira,Santana percebeu o quão difícil era admitir aquilo.-Acho que ela gosta da Quinn.

–Tem certeza?

–Quase absoluta.-Diz cabisbaixa.-E ela nem percebe que eu gosto dela,e tudo que eu já fiz por ela,sabe?-Diz sem sequer levantar a cabeça.-Bom,vamos?-Diz mudando de assunto.

–Claro.-Santana sorri fraco e as duas saem da escola.

–QUE DEMORA PÔ!-Quinn grita impaciente.

–Foi mal,é que...-Santana iria se explicar mas Malu a interrompe.

–Fui eu,Fabray.-A morena diz a encarando.

–Gente,vamos.-Brittany diz puxando Malu pelo braço.

O caminho foi tranquilo,ficaram na casa da latina para organizar tudo para a "viagem secreta" que fariam.

–Que casão hein Sant!-Quinn diz admirada com o lugar.

–Valeu,Britt,vem comigo lá no quarto rapidinho?

–Nossa,nem pagou um jantar primeiro,aprenda a ser romântica Sant!-Malu disse rindo fazendo as meninas corarem.

–Claro Sant.-Brittany diz subindo as escadas junto a latina.

–---------------------------------------------------------------------------------------

–Então,o queria me dizer?-Diz Brittany sentada na cama de Santana.

–A Malu e a Rachel,meio que...

–Se gostam?-Brittany pergunta com uma sobrancelha arqueada.

–Co-como você sabe?

–Além de ser meio nítido,a Malu não suporta ver a Rach e a Quinn juntas.-Brittany diz mexendo em um bichinho de pelúcia que estava na cama de Santana.-Mas o pior de tudo é que a Rach gosta da Quinn,e a Quinn e uma vaca.-Santana riu.

–Por que uma vaca?

–Uma vez a Rachel perguntou pra Quinn se ela namoraria alguém algum dia,a Quinn respondeu que não queria "ficar presa em alguém".-Diz revirando os olhos.-A Rach é minha amiga e tals mas...Ela tá sendo muito boba.

–Entendi.-Santana disse assentindo com a cabeça.

–Era só isso?

–Não!-Santana grita.-Quero dizer,n-não era só isso.-Ela respira fundo.

–O que é então?

–Eu...E-eu....-Disse respirando fundo.

–Você...?-Brittany diz se aproximando.

–Eu...-Santana diz se aproximando também,ambas estavam a centímetros de distância quando Blaine chega.

–QUE DEMORA POR...MEU DEUS!!!!!!!!ATRAPALHEI O BEIJO DE VOCÊS?

–N-não atrapalhou nada.-Brittany diz se afastando.

–É.-Santana disse respirando fundo.

POV's Santana on

Hijo de una puta!Bastardo!No Blaine,no!Como te atreves a molestar a un beso deste?Eras mi momento!!!!!Yo te mato!!!!Pronto autora,era só isso,obrigada. (N/Autora:As ordens.)

POV's Santana off

POV's Malu on.

–Gente já faz um tempão que eles estão lá,eu vou nessa.-Quinn disse se levantando e como sempre Rachel tenta impedi-la.

–Espera mais um pouquinho Quinn,elas já devem estar voltando.-Minha pequena diz a puxando,isso mesmo,MINHA pequena.Ela é minha,só ainda não sabe disso.-Só espera mais um pouco.-Reviro os olhos.

–Já vai tarde,Fabray!-Digo sentada,sem encarar a loira.

–Vá a merda,Jackson.

–Eu já estou na merda!-Digo me levantando,admito,eu explodi.-Já estou numa merda de vida onde nada dá certo!-Me levanto e saio de lá,não aguentaria mais ver as duas juntas.Que raiva!

POV's Malu off

–Eu vou lá.-Rachel diz se levantando.

Rachel segue a morena mas não consegue se aproximar,Malu se senta no banco de uma praça,Rachel se senta ao seu lado.

–Ei,você tá bem?-Rachel pergunta num tom baixo.

–Não,quer dizer sim,sei lá.-A morena responde abaixando a cabeça.

–Por que?

–É que..-Ela diz com uma mão na cabeça.-Sabe,tinha o Sam,o Artie,o Sebastian,o Mike,todo mundo.E eu tinha que me apaixonar justo por VOCÊ.-Diz batendo o pé no chão com raiva.

–Mas e dai?

–E dai que não importa o que eu faça ou fale,você sempre vai estar atrás DELA!Sempre vai ser gamadona na Quinn.PORRA!O que ela tem que eu não tenho?Ela já bateu em alguém por você?Já passou noites em claro quando você ficava triste?Ela dava tudo por um sorriso seu?

–Eu...-Rachel ia dizer algo quando Malu se levantou e saiu de lá.

POV's Brittany on

Depois da grande merda que o Blaine fez,descemos as escadas e só Quinn estava lá.

–O que aconteceu?-Pergunto confusa.

–A dos olhos azuis explodiu.-Quinn disse assistindo TV.-E a Berry foi atrás.

–E você não tá nem um pouco preocupada?-Santana pergunta furiosa.

–Por que deveria?-Arqueou uma sobrancelha sem tirar os olhos da TV.-A Berry me ama.E sempre vai amar.-V.A.C.A.

–Seja menos vaca,loira.-Blaine diz bravo também.

–Afe!No que eu menti?A Berry sempre vai estar correndo atrás de mim,e quando eu querer ficar com ela,eu fico,ué.-Disse dando ombros.Não dá pra acreditar.

POV's Brittany off >>> POV's Santana on

Titia Snixx está dentro de mim prontíssima para atacar,mas NÃO!Eu prometi pra mim mesma que não quero que pensem que sou uma vaca novamente,vão ver que eu sou legal.

–Você ainda vai se foder um dia loira!-Blaine diz com raiva,parecia estar em erupção.

–Eu gosto da Berry,mas agora quero ser LIVRE.Ouviram?LI-VRE.-Disse olhando para nós,é agora,titia Snixx está tomando conta de meu corpo.

–VACA!-Grito,titia Snixx já está libertada.

–O que você disse?

–OSTE ÉS UNA VACA!¿QUÉ PIENSAS QUE UNA PERSONA ESTARÁ LA VIDA TODA DETRÁS DE TÚ? TOMARÁ EN TU CULO!!!!VACA!!!!-Berrei,já era,explodi.

Depois que titia Snixx saiu de meu corpo,me sentei no sofá e olhei todos.Brittany estava com os olhos arregalados,Blaine estava com um sorriso largo segurando o riso e Quinn estava com os olhos três vezes mais arregalados que o de Brittany e sua boca formava um "O".

–De-desculpa,eu...-Disse num fio de voz,não acreditava no que estava acontecendo,minha melhor amiga de infância,eu xinguei minha melhor amiga de infância,eu sou uma vaca!Oh não,o meu passado está me perseguindo novamente,não quero que me chamem de vadia pelas costas novamente,não quero!Subi as escadas e me tranquei em meu quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO. ME. MATEM. NEM. FAÇAM. MACUMBA. POR. ISSO. Um beijo!Até....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.