Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 10
Wake up with a touch of Camren


Notas iniciais do capítulo

Hi darlings!!!!Quem aqui ama Camren??? o/o/o/o/o/ Espero que gostem e comentem please :3
Boa leitura B)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/10

POV's Rachel on:

Eram 16:37,as meninas haviam ido comer alguma coisa,aproveitei o tempo e tomei um banho,quando voltei para o quarto,já vestida,vi algo inacreditável.

–M-malu?-Meus olhos se encheram d'água,devo estar com um sorriso completamente bobo.

–Rach?Te machucaram?-Diz tentando se sentar,porém ainda têm muitos fios no corpo.

–Calma,eu estou bem.-Sorrio.-Está m-melhor?

–Estou sim,pequena,tudo bem.Como cheguei aqui?-Pergunta olhando ao seu redor.

–Você se lembra de algo?

–Sim,me lembro de ouvir dois disparos e depois ouvir você chorando.Espera,eles...

–Não,calma,não fizeram nada comigo.-Disse me aproximando e finalmente a beijando.

–Rachel chegam...AAAAAAH MEU DEEEUS!!!!!!!-Camila grita estérica e corre até Malu.

–Oi Camz!

–Meu Deus,que susto você deu na gente eu nem acredito que...Não pera.DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ TOMAR UM TIRO POR ALGUÉM SEM QUE SEJAM CASADAS EU TE MATO!!!-Disse a estapeando.

–Camz,calma.-Lauren tira a morena de cima de Malu.

–Só a Laur mesmo pra conseguir acalmar a Camila!-Dinah diz tomando um tapa de Normani.

–Vocês duas também,ou nunca ouviram falar de Norminah?-Ally diz aos risos deixando as duas constrangidas.

–Eu conheço vocês de algum lugar...-Digo tentando me lembrar.

–Somos uma girlband,Fifth Harmony.-Camila diz mais calma.-É que bem,começamos a pouco tempo,sabe?Mas algum dia ficaremos famosas!

–É só questão de tempo,gente.Calma.-Malu diz se sentando.-Rach,chama o doutor?Quero sair logo daqui.

–Okay,alguém vem comigo?-Pergunto e Dinah,Normani e Ally dão um passo a frente.

POV's Rachel off

POV's Brittany on:

–Sabe Sant?-Santana se vira.-Hoje é o nosso último dia aqui,e se a Malu não acordar?O que diremos aos pais dela?O que diremos aos nossos pais?

–Britt,calma.-Sorriu.-Se a Malu não acordar,nós damos um jeito,sei lá,transferimos ela de hospital e dizemos que quando estavamos voltando para casa,fomos assaltadas,sei lá.

–Você diz como se fosse fácil,a Malu é minha melhor amiga,não posso simplesmente mentir para os pais dela!

–Brittany,enquanto você pensa nisso,eu tento pensar em como contar pra minha mãe que estou namorando uma garota.-O QUÊ?

–Sua mãe não sabe?

–Não.Sabe,tava esperando a hora certa.

–Okay,se você sentir que a hora certa é agora..

–Aí é que tá!Sabe,ela acabou de se divorciar do meu pai,descobrir que têm uma filha vai ser um...

–Um desgosto?-Pergunto incrédula.

–Não,não é isso,é só que...

–É isso sim Sant,você só não quer admitir porque sou sua namorada.

–Britt,olha...

–Chega,Sant!Não quero mais falar disso.

–Então estamos bem?

–NÃO.-Disse saindo de nosso quarto e dando de cara com Blaine saltitando como uma gazela.

–Britt-britt!

–O que é?

–Adivinha quem acordoooooou????

–Quem,Blaine?-Disse sem prestar atenção.

–Malu Jackson!!!!!!!!!!!!-Sorriu largo,e retribui no mesmo tamanho.

–Que bom,podemos ir ver ela?

–Claroo,vai lá chamar a Sant!

–A Santana não tá muito afim de sair,a Quinn fica com ela.

–Okay.-Blaine disse com o cenho franzido.

Um tempo depois...

–Maluuu!!!!-Blaine sai disparado agarrar a morena,os dois são bem amigos.

–Britt,cadê a Quinn?-Eu juro que agora quis dar um belo soco na cara de Rachel.

–Ficou com a San.

–Bom,eu só vou pegar minha bolsa.

–Eu ajudo.-Disse colocando a bolsa de Malu nas costas.

–Meninas,vocês vem né?-Malu pergunta para 5 garotas que estavam sentadas.

–Claro.-A menor disse.

–Pode ser.-Uma mulata respondeu.

–A Lolo vai?-A garota de lacinho perguntou rapidamente e parece ter se arrependido.

–Eu vou,Camz.-A tal "Lolo" respondeu sorrindo.

–Beleza,então bora!-Blaine diz batendo palmas e vamos andando.

–Aposto cincão que ele é gay.-Escuto "Camz" sussurrar para Lolo,seguido de uma gargalhada gostosa da mais alta.

–Fechado.-A mulata se intromete mostrando uma nota de 5 dólares.

–Não trouxe dinheiro.-A de olhos claros diz.

–Um beijo vale.-Camz diz sorrindo e ouço risos.

–Hãnn...Fechado.-Escuto lolo rindo.

–É...BLAINE!-Camila grita.

–Siiim???

–Você é gay?

–Claro que siim!-Ouço risos,Camila começa a bater palmas junto com Lauren.

–Agora tem que pagar,Lauren.-Camila diz sorrindo enquanto guarda a nota de cinco que Normani lhe dera.

–Você ia me pagar um sorvete com esse dinheiro,Mani!

–Calma Dinah,tenho mais!-Normani diz rindo.

–Agora paga!-Ally diz sorrindo.

–Okay.-Lauren diz e Camila já está de olhos fechados,quando a moça de olhos verdes se aproxima mais um pouco...Beija a bochecha de Camila,gerando um grito de raiva e muitos risos.

–Não perca a fé,Camz!-Malu diz rindo.

.............................................................................................................................................

–Que legal!-Normani diz fascinada com a casa no lago.

–Isso é de mil novecentos e quanto?-Camila pergunta.

–Uns noventa e oito,por ai.-Lauren responde rindo.

–Rachel!-Ouço o grito de Quinn,seguido de seus passos apressados para encontrar a menor.

Quando se aproximou,Quinn abraçou Rachel fortemente,perceberiam de longe a cara desconfortável de Malu.

–Brittany!-Ouço Santana,que para na minha frente,desconcertada.

–Oi Sant.-Sorrio.

–Preciso te contar uma coisa..

–O quê?

–Descobri um jeito da minha mãe não querer me matar quando contar que namoramos!-Sorriu de lado.

–Como?

–Fugindo de casa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SANTANA V1D4 L0K4 o que acharam?Hahahahahaha!Foi isso darlings,sei que não tá LÁÁ essas coisas mas ultimamente tá muito,MUITO foda arranjar tempo pra escrever,e programei esse capítulo pra 20:45 de amanhã,já que são 3:26 agora c': Amo vocês darlings!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.