Para sempre Levi escrita por Pégasus


Capítulo 10
Amor


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, os leitores que me perdoem, fiz uma revisão hoje para minimizar os erros, e descobri que eram muitos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635487/chapter/10

Dias após o acidente, Levi já estava completamente curado e voltou a frequentar as aulas normalmente, porém suas notas descaíram muito e ele pegou recuperação em história. Eren costumava dar monitoria para os alunos que iam mal em ciências humanas, graças a ele possuir as maiores notas da sala em matérias daquele tipo. Levi se recusava a ir à aula após o almoço para tentar conseguir aumentar suas notas, mas Eren insistiu. Toda semana Eren ajudava Levi com o dever de casa, fazendo isso, ele não se sentia tão inseguro em relação a Levi. Eren se via na posição de educador e Levi era seu aluno, isso soava perfeito em sua cabeça. Ele olhava de cima, Levi sentado a sua frente enquanto os olhos acinzentados percorriam as paginas do livro, Eren observava meticulosamente enquanto estava sentado na mesa do professor, aquela situação mexia no só com sua mente mas com seu corpo inteiro. Há dias ele observava aquela mesma situação e no podia mais aguentar a excitação. Naquele dia acinzentado, os corredores já estavam vazios, o que alunos mais gostam de fazer na escola ir embora, pensava Eren. Ele se levantou da mesa completamente atraído pelo garoto menor sentado a sua frente de forma distraída, olhando-o fixamente ele se aproximava cada vez mais rápido, então parou na frente de Levi, Levi rapidamente mudou o olhar do livro para Eren, com uma expressão meio confusa. Eren então passou a mão nos cabelos de Levi com mais força do que imaginara. Levi o olhou fixamente supresso.

— O que você est tentando fazer? Me seduzir?! – Disse Levi.

— Achei que quem estava fazendo isso era você. – Retrucou Eren serio.

Houve alguns segundos de silêncio, ate que Eren pegou o livro da mesa e o fechou, em seguida o jogou longe, Levi se levantou com uma expressão indecifrável, ambos ficam cara a cara se encarando quando Levi diz:

— Achei que você estivesse aqui pra me ensinar.

— Sim, mas chega de história.

Então Eren agarrou Levi, Levi surpreso no pode fazer nada, enquanto tudo acontecia o corpo de Eren parecia empurrar Levi para trás ate que suas costas bateram na parede da sala, Levi viu Eren desabotoar a camisa rapidamente. Serio? Aqui? Pensava Levi enquanto olhava o vidro da porta se algum passava. Ninguém, então voltou os olhos novamente para Eren. A que se dane!

Levi ajudou Eren a desabotoar a blusa e Eren a jogou longe em seguida, agora foi a vez de Eren arrancar a blusa de Levi por cima de sua cabeça, passou a mão em sua barriga e ao redor de seu corpo descoberto, não demorou muito para ele grudar a boca na pele branca a sua frente, a medida que o beijava ele descia ate se ajoelhar, ate que percebeu a calça de Levi o limitando, irritado ele a desabotoou com raiva, chegando a parte que perturbara sua mente a dias, Levi pôs uma das mãos nos cabelos de Eren o acariciando, então Eren pôs a mão dentro da cueca de Levi e tirou de lá seu falo, colocando na boca em seguida, Levi encostou a cabeça na parede de olhos fechados, suspirando baixinho, ate se esquecera de que estavam na sala de aula. Quando Levi chegou ao clímax Eren soube que era hora de parar antes que alguem chegasse, ambos juntaram suas, roupas e as colocaram novamente. No dia seguinte não haveria monitoria, Levi esperava Eren, sentado em um banco na saída da escola, observava o movimento enquanto os alunos iam embora, apesar de não concordar só apos duas quadras da escola Eren permitia qualquer tipo de contato físico, era como se se escondesse, mas naquele dia algo mudou, Eren se sentou ao lado de Levi perto demais, colocou o braço em seu ombro e o beijou ali mesmo, na frente de todos. Foi um beijo lento e profundo, as pessoas ao redor observavam caladas. Finalmente, Eren se sentia livre e totalmente entregue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Levi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.