Vendo Palavras escrita por Bombom


Capítulo 1
e diz-me teus olhos, para que eu possa olhá-los


Notas iniciais do capítulo

Eu não consegui assistir o filme todo (todos os sites que eu o encontrava travavam e ugh), mas eu assisti ao curta e assisti uma parte do filme e é muito lindinho. Não cheguei à cena do cinema, mas minha afilhada me contou do filme esses dias e essa cena me pareceu cuti cuti. Diga obrigada à Nay, sem ela isto aqui provavelmente não existiria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635332/chapter/1

Foi naquele momento em que descobri que te amava.

Sua voz, sussurrando no meu ouvido imagens que eu podia ver pela primeira vez, me causava calafrios deliciosos. Sua mão, na minha por um segundo e tão fria que parecia ter criado pequenos cristais de gelo em minha pele, me era uma tentação. Queria buscá-la, tomá-la pra mim. E não só por um minuto ou dois, nem só sua mão também.

O mundo parou naquele instante, sabe? Congelado, como a pele que você tocou, mas tão quente que só podia ser o fogo do amor, permeando o momento como água num papel; deixando-o tão frágil que praticamente desfazia-se sozinho.

Um lindo momento, e eu sei do que falo. Acredite em mim.

(Espero que o bilhete em braile tenha sido fácil de entender com o dicionario que eu deixei junto.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, de verdade xD