Boa Sorte, Charlie! escrita por series


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635317/chapter/1

Teddy Duncan
É a segunda filha dos Duncan,além de ser a filha favorita, é bonita, popular e tem ótimas notas,e não é lá muito boa dançarina. Vive em pé de guerra com o irmão PJ, mas no fundo o ama muito. Sua melhor amiga é Ivy. Teddy faz um vídeo-diário para ensinar sua irmã mais nova, Charlie, a lidar no futuro com sua "família especial" que é como Teddy se refere a própria família. Seus vídeos sempre acabam com a frase 'Boa sorte, Charlie'.
PJ Duncan
O filho mais velho dos Duncan, é o adorável e bem-intencionado irmão de Teddy. Mesmo não sendo o mais inteligente da família, PJ conquista a todos com seu entusiasmo, seja paquerando as meninas, tocando guitarra na sua banda ou em suas tentativas constantes de conseguir dinheiro de uma forma rápida, às vezes, até, usando a ajuda de seu irmãos mais novos, Gabe e Charlie. Ele tem um grande coração e ama seus irmãos, mesmo que não demonstre isso sempre. Seu melhor amigo é Emmet e é apaixonado por Skiller, eles namoram na 2ª temporada.
Gabriel "Gabe" Blakenhoofer Duncan
Gabe, o terceiro filho de Amy e Bob, é o mais calmo dos irmãos, apesar da pouca idade, e um sério causador de problemas. Assim como PJ, Gabe sempre tenta achar uma maneira de conseguir dinheiro rápido, mas, ao contrário de seu irmão, ele sempre consegue. Não ficou muito contente com a chegada de Charlie à família, pois sentiu como se sua irmã mais nova tivesse roubado sua atenção, por ele ter perdido o posto de filho e irmão caçula. No entanto, apesar das queixas, Gabe ama Charlie.
Charlotte "Charlie" Duncan
Charlie é a quarta filha dos Duncan(pois na terceira tempora ela ganha um irmaozinho ou irmazinha) e uma das mais adoráveis da família Duncan. A criancinha constantemente provoca algum caos entre seus pais e irmãos, mas da maneira mais fofa possível. Mais do que qualquer coisa, ela adora seus patinhos de borracha, suas fraldas,seu paninho (não dorme sem ele), um prato de bananas amassadas e adora chamar Gabe de contrario de bom. Charlie também gosta de fazer ioga com sua mãe e assistir seu irmão PJ tocando guitarra. Charlie não sabe ainda, mas ela vai precisar de muita sorte para sobreviver ao que sua irmã Teddy chama de “família especial”.
Amy Blakenhoofer Duncan
Amy é a mãe superprotetora, ela acaba de voltar ao seu trabalho de enfermeira, nove meses após o nascimento de Charlie. Agora, ela vai precisar da ajuda de toda a família para cuidar da bebê, mesmo que eles se atrapalhem um pouco com isso. Amy mantém seu marido, Bob, e seus filhos em sua linha de disciplina e adora lhes contar histórias sobre o seu passado, que ela chama de “bons tempos”. Sua personalidade única e excêntrica diverte e, às vezes, assusta seus filhos principalmente o Gabe. Ela é o centro das atenções da família, e eles a amam por isso. Na terceira temporada fica grávida,mas não se sabe se é menino ou menina.
Bob Duncan
Bob, o pai, é dono de seu próprio negócio, uma empresa de serviços de exterminação de insetos. Ele pode parecer valentão, mas é como uma criança por dentro e, muitas vezes, se comporta como uma. Ele se interessa bastante pela vida de seus filhos, apesar de não lembrar muito das coisas da vida de Gabe, exemplo: Aniversário e escola. É muito protetor e orgulhoso de sua família. Bob frequentemente deixa que Amy cuide da disciplina da casa, mas não deixa de lado suas regras - mesmo que seus filhos não as respeitem,às vezes eles obedecem.Bob é um pai crianção mas mesmo assim consegue às vezes pôr regras como, a sua filha Teddy diz, na 'Familia especial'.
Toby WanKenobi Duncan
Toby é o irmão mais novo de PJ, Teddy, Gabe e Charlie. Ele nasceu no dia do aniversário de Charlie e na traseira de um caminhão de sorvete. Na série, o nome dele foi escolhido por Gabe

Elenco e personagens ( Principais )

Bridgit Mendler como Teddyana "Teddy" Duncan
Jason Dolley como PJ Duncan
Bradley Steven Perry como Gabriel "Gabe" Duncan
Mia Talerico como Charlotte "Charlie" Duncan
Leigh-Allyn Baker como Amy Duncan
Eric Allan Kramer como Bob Duncan
Raven Goodwin como Ivy Renee Wentz
Jake Cinoa como Toby Duncan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Sorte, Charlie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.