In Beacon Hills escrita por Lary Marvolo Slytherin


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!
Obrigada pelos reviews, amoras.
Se houver looks para o capítulo o link vai estar nas notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635275/chapter/2

Cap. 02

Peguei minha mochila e agradeci ao meu tio pela carona antes de descer do carro, encontrei Lydia me esperando na entrada da escola, sorri e fui até ela, sendo recebida com um abraço apertado.

– Hey, Lyd, se eu não fosse um lobisomem você já teria quebrado minhas costelas. – Dei uma risada quando ela me soltou e deu um tapa no meu ombro.

– Por que não me disse que ia se atrasar? Passei a noite toda peocupada te esperando.

– Eu não sabia que ia me atrasar, meu voo atrasou e eu fiquei sem bateria no celular. Mas anime-se, sua prima favorita voltou para casa. – Ela riu enquanto me dava um leve empurrão e subíamos os degraus da escada.

– Você veio de um velório ou o que? Olha só essas roupas. – Sorri com o comentário dela, já estava sentindo falta de suas críticas sobre minhas roupas.

– Não vejo nada de errado com minha roupa. – Eu disse enquanto avaliava a mim mesma, a blusa preta que mostrava as fases da lua, a calça preta rasgada e as botas pretas. (link do look nos comentários finais do capítulo) – Sinceramente, eu vesti a primeira coisa que peguei na mala.

– Estou vendo.

– Te vejo depois, vou procurar o resto do pessoal antes das aulas. – Me despedi da minha prima e desviei dos alunos, logo avistei o Stiles e a Malia conversando na entrada. Sorri e fui até eles.

– Hey, estou interrompendo algo? – Sorri ao me aproximar dos dois e ver o Stiles pulando de susto, logo que me viu ele me puxou para um abraço esmagador e Malia fez o mesmo logo depois.

– Como foi a viagem? – Stiles perguntou.

– A frase “preferia ter sido enterrada viva” define bem. – Eu respondi enquanto revirava os olhos.- Mas então, sobre o que estavam falando?

– O Stiles está se sentindo ameaçado pelo cara novo.

– Cara novo? – Vi Stiles suspirar antes de responder.

– Não é um cara novo, é o Theo, se lembra dele?

– Theo? Theo Raeken?!- Ele assentiu – Ele voltou?

– É, olha ele ali.

Virei minha cabeça para o lugar que Stiles olhava e então eu o vi saindo do carro. Ele olhou para onde nós estávamos e acenou, sorrindo.

– Você está bem? Seu coração está batendo muito acelerado. – A Malia me olhou acusadoramente enquanto eu olhava chocada para o garoto.

– Oque?! E-Eu estou ótima! Bem, acho que vou indo. Vejo vocês depois.

– Mas o que..? Você ainda vai querer carona pra casa depois da escola?

Ouvi Stiles perguntando e gritei que sim enquanto me distanciava deles apressada. O que Theo veio fazer em Beacon Hills? Logo agora que as coisas estavam tão calmas...

Meus pensamentos foram interrompidos quando esbarrei em alguém, a pessoa se virou para se desculpar e então eu vi aqueles olhos verdes de novos. Liam.

– Laryssa?!

– Meu nome. – Ri meio sem graça antes de ser puxada para mais um abraço, o melhor de todos.

Ficamos abraçados por um bom tempo, até que alguém pigarreou ao meu lado. Me soltei de Liam e virei para ver quem era o estraga prazeres, não me surpreendi ao ver o Mason parado ali.

– Credo, vocês não podem passar algumas semanas sem se verem. – Ri do comentário idiota e o abracei.

– Por que não disse que tinha voltado? – Liam perguntou.

– Pensei em fazer uma surpresa. O que é isso? – Perguntei apontando para um livro estranho que o Mason carregava, ouvi Liam suspirar e começamos a andar até nossas salas ao mesmo tempo que o sinal tocou e Mason desatou a falar sobre o livro.

– Era disso que eu estava falando. É de um vendedor raro alemão. Foi caro mas valeu a pena.

– Ainda está nessa? – Liam perguntou.

– Fui atacado por um cara enorme com uma armadura feita de ossos. – Mason respondeu. Dei uma olhada no livro e vi desenhos dos berserkers nas páginas. – Sério, vocês já viram algo assim?

Liam e eu nos entreolhamos e respondemos ao mesmo tempo.

– Ahn, nop.

Mason revirou os olhos e continuamos andando.

– Aqui tem um capítulo inteiro sobre Nagual. Já ouviram falar sobre Tezcat...

– Tezcatlipoca. – Liam completou. Dei uma cotovelada nele e ele logo tentou disfarçar. – Não, nunca ouvi falar.

Revirei os olhos e Mason o olhou desconfiado.

– Bom, eu tenho que ir pra minha sala. Vejo vocês mais tarde.

Me despedi e dei um beijo no rosto do Liam, segui meu caminho até minha sala. Sentei em uma cadeira no fundo ao lado da janela e fingi prestar atenção enquanto o professor de inglês falava sobre a matéria.

O sinal tocou anunciando o fim daquela tortura. Recolhi meu material e saí da sala, indo até meu armário. Comecei a guardar os livros e pegar outros quando senti alguém apoiar o braço no armário ao lado. Era ele.

Theo.

Por um momento o olhei em choque sem saber o que fazer, provavelmente parecendo uma idiota, até me recuperar e tentar dizer algo não tão idiota.

– Ahn... oi?

– Hey, faz muito tempo, não é? – Ele sorriu, mostrando os dentes perfeitamente brancos. Foco, Laryssa!

– Eh... sim, eu acho.

– Eu sei que se lembra de mim, Lary. Eu me lembro de você.

Ele abaixou o tom de voz e se aproximou mais, perigosamente perto. Fechei a porta do meu armário e ajeitei a mochila no ombro.

– Eu... eu preciso ir, nos vemos... uma outra hora.

Saí de lá o mais rápido que pude. Eu deveria ter ouvido meu tio e ficado em casa descansando da viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look:
http://www.polyvore.com/youre_cute_beta/set?id=169737539

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Beacon Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.