A Dream escrita por Romione


Capítulo 2
Chocolate com Morangos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui esta o capitulo 2 desculpe se o primeiro capitulo ficou pequeno mais esse esta bem maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635060/chapter/2

Ele fecha a porta,e eu corro para dentro da minha casa.Assim que fecho a porta me sento no chão e um esboço de sorriso aparece em minha face.Abaixo a cabeça e penso um pouco sobre o convite de Peeta,e se o Gale descobre,tiro esse pensamento da minha mente.Acordo dos meus pensamentos quando ouço alguem me chamando.Levanto a cabeça e vejo Prim na escada me observando.
–Prim?-Digo assustada-Oque..oque esta fazendo acordada a esta hora?
–Ouvi alguem abrindo a porta pensei que fossem a mamãe e o papai-Diz Prim.
–Prim,você sabe que nessas reuniões eles demoram para chegar

–Eu sei pensei que eles se adiantaram hoje-Diz ela com os olhos pregados nos meus.
–Ok,agora vamos lá pra cima você precisa dormir.-Digo-Adivinha quem me convidou pra sair amanha?
–É claro que foi o Gale né Katniss-Diz ela com deboche.
–Errou-Digo rindo
–Olha se não e o Gale pode ser qualquer um-Diz ela-Pode ser o Cato,Finnick,Marve...........

Antes que ela termine a frase eu a interrompo.
–Não o Peeta-Digo com um sorriso no rosto.
–Serio,o Peeta Mellark o nosso vizinho-Diz ela quase perdendo o folego
–Sim Prim
–Caramba-Ela para pra respirar um pouco-Mais e se o Gale descobrir?
–Isso não importa-Digo-Que tal chocolate com morangos?
–Otima pedida-Diz ela lambendo o beiço.
Me levanto finalmente.E rumo diretamente para a cozinha,abro os armarios e pego os ingredientes do chocolate enquanto Prim pega os morangos na geladeira.Preparo o chocolate e coloco em um prato e os morangos em uma tapoe.Vamos direto para a escada para o quarto de Prim.Chegando la nos enrolamos nas cobertas e comemos chocolate com morangos.Assim que terminamos desço ate a cozinha e coloco os partos na pia e subo novamente para o quarto de Prim.Conversamos ate bem tarde então caimos no sono.
Acordo com os raios de luz no meu rosto,levanto meu corpo e sento na cama,estou no meu quarto e não no quarto de Prim-"mais e claro meu pai me colocou na cama" Penso.Olho o despertador são apenas 8:59 da manha,lembro de ontem de noite,do pedido de Peeta coloco a mão na cabeça "tenho que ligar pra ele" penso.Desço correndo pela e escada e vejo minha mãe no telefone,ela me olha e diz.
–Bom dia filha,que bom que você acordou.-Diz ela tampando o com uma das mão o telefone.
–Bom dia mãe,eu poderia usar o telefone?
–Ah filha e o Peeta ele quer falar com você-Diz ela-Não sei por que ele não quis me contar.
Eu sei muito bem do que se trata,então desço pulando os degraus e me dirigindo ate o telefone.Peço para que minha mãe saia da sala e va para a cozinha, ela me obedece e sai.
–Alô-Digo falando com minha voz mais sensual que consigo fazer
–Oi Katniss-Diz uma voz feminina.E a mãe de Peeta cara que vergonha,fico vermelha.
–Posso falar com Peeta?
–Ah sim ele esta aqui querendo falar com você-Diz ela-Aqui querido e a Katniss
–Mãe-Diz Peeta nervoso-Pode me dar licença por favor
–Tem alguem ai-Finalmente digo.
–Oi Katniss desculpe pela minha mãe-Diz ele envergonhado.
–Não tudo bem-Digo-Eai oque você quer falar comigo?
–Ah e sobre nossa ida a sorveteria.
–Ah eu ja ia te ligar pra gente resolver o horario-Digo
–Eu tava pensando em ir na hora do almoço,que tal-Diz Peeta
–Hm para mim tudo bem.
–Ok então,te vejo la 12:00-Diz ele
–Te vejo la 12:00.
Delisgo o telefone,e vou diretamente para a cozinha.Madge nossa empregada e cozinheira esta preparando o café.Minha mãe ve minha empolgação e me pergunta.
–Filha oque aconteceu?
–Uma coisa fantastica-Digo empolgada.
–Oque querida.
–O Peeta-Digo no mundo da lua-Ele....ele....
–Ele oque querida?-Diz minha mãe com dureza-Ele te fez algo?
–Ele me chamou pra sair
–Ainda bem você se tocou que aquele tal "Gale" não e bom para você ne querida?-Diz ela orgulhosa.
–Mãe eu amo o Gale-Digo.Sem perceber bato na mesa-Não é so por que o Peeta me chamou pra sair que eu não vou deixar de amar Gale.Eu e Peeta somos apenas amigos.
Assim que digo isso,saio correndo ate a escada e vou diretamente para o meu quarto tranco a porta e deito na minha cama que por sinal esta arrumada.Sem perceber começo a chorar e começo a fazer aqueles barulhos horriveis quando eu chorro.Apenas me deito e fico la ate dar umas 10:00 horas para eu me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente se vocês gostaram não deixem de comentar e se vocês não gostaram de algo que eu tenho que melhorar e so me avisar ta ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.