You've Got Time escrita por Nêssa


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635022/chapter/1

Ela abriu os seus olhos e percebeu que ainda estava na mesma sala imunda a mais de um mês. Havia apenas uma cama suja, que não trocavam os lençóis desde que ela chegara ali e não via o sol a semanas, aquilo estava a matando aos poucos, quando fechava os olhos só lembrava do olhar de desespero de Red e do "EU TAMBÉM TE AMO!" de sua querida Morello, sabia que estava morrendo mas tinha que resistir, afinal era ali era apenas ela por ela mesma. Ela olhava para parede sem cor, tentando matar o tempo ou então o tempo mataria ela, quando ouviu um ruido de porta sendo aberta, e uma voz grossa disse sem esforço algum:

-Vamos! Levanta.

Virou-se devagar, não por vontade própria, mas o seu estado físico e psíquico a obrigava a fazer tudo em uma lentidão ordinária. Quando finalmente conseguiu se sentar um raio de sol tocou em seu rosto o que de inicio a machucou, mas depois conseguiu abrir um sorriso bobo.

Vamos! Não tenho o dia todo para isso. Vai vadia!

Nossa! Quanto bom humor em?

Não tira a minha paciência.

Tudo bem. E deu sua risadinha de ironia, apesar de estar fraca e em um sofrimento continuo, sua ironia era sua companheira e disso com certeza não abriria mão, não mesmo.

Olha garotinha, não sei que feitiço o Caputo fez, mas ainda hoje você volta para Litchfield!

O que?

Sem perguntas. Apesar da grosseria do guarda, ela ainda consegui dar um sorriso que brotou instantaneamente em seus lábios pequenos, ao mesmo tempo o seu coração estava apertado e um medo avassalador o invadiu, o que fez com que os pelos finos dos seus finos braços se arrepiassem.



Soso e o seu novo grupo de amigas, "as negras", estavam sentadas na sala da TV e estavam assistindo a um programa sobre receitas, elas riam auto e faziam piadas sobre a aparência da cozinheira. Jones conversava com a Irmã Ingalls elas debatiam algo sobre revoluções e crises econômicas, na mesma sala estavam as latinas jogando baralho e discutindo alto sobre moda e quem era mais bonito: O Tom Cruis ou o David Guetta. Boo e a caipira jogavam conversa fora ao ar livre, na verdade elas observavam a Maria, afinal todo cuidado é pouco quando se tem um "guarda estuprador" a solta. Red estava na cozinha, sem fazer nada, na verdade os seus olhos estavam começando a ser imundados por um mar de lágrimas, lembrava-se sua Nick, das brigas que tiveram e também dos bons momentos. Glória conversava com Aleida, sobre tudo o que havia acontecido com Sophia, dizia ela que se sentia mal, apesar de tudo ela sabia que Sophia não merecia estar na solitária há mais de um mês. Fazia sol, um sol gostoso de se sentir na pele, era um daqueles dias ensolarados e frios, na verdade era só mais um dia em Litchfield.

Depois de ter sido encontrada no meio da horta com um tiro na barriga e ter perdido muito sangue, Vause foi levada ao hospital as pressas onde passou por várias cirurgias, entrou em um coma que durou três dias e agora se recupera na enfermaria do presídio. Quando finalmente conseguiu falar contou ao Caputo o que tinha acontecido e segundo ele algumas providencias seriam tomadas. Ela estava acordada e olhava para o teto impacientemente, quando alguém abriu a porta o mais leve que conseguiu; rapidamente ela fechou os olhos e sentiu o seu coração bater aceleradamente, ouviu passos leves se aproximarem.

Alex? Era a voz doce, familiar e indesejável da Paiper. Alex? Por mais que ela quisesse abrir os olhos e receber um abraço, um beijo o que quer que seja, ela não abriu os olhos e fingiu que estava em um sono profundo, afinal ela estava muito mal e principalmente para ver a Paiper(a sua ferida maior). Então ela sentiu uma mão macia acaricia-lhe o cabelo e sentiu a respiração forte e quente próxima a sua bochecha, beijando-a. Tudo bem, eu volto depois. Mas eu não vou deixar nada acontecer com você, nada mesmo. E ouviu passos lentos percorrerem ate a porta, então sentiu uma lagrima quente escorrer pela sua bochecha pálida.

A Chapman continuava com o seu investimento em "tráfico de calcinhas", ultimamente todo mundo a temia, ela praticamente tinha virado uma copia da Vee só que menos rabugenta. Na semana passada ela discutiu novamente com a Flaca, elas vivem em um "pé de guerra", porém Paiper já ameaçou ela e não fez nada o que deveria preocupar a Gonzales afinal se ela mandou a Stella que "trepava" com ela para a segurança máxima por tela roubado imagina o que ela é capaz de fazer com uma pessoa "qualquer" que ousar cruzar o seu caminho. Suzanne e a sua nova "amiga" descobriam-se entre gemidos e gritos abafados na capela, tudo bem, era o ponto de encontro de muita gente, mas idai? elas só queriam testar coisas, segundo a "Crazy Eyes" nada melhor que uma exercitada pela manhã.

E cada uma em seus afazeres , viviam suas vidas de presidiarias, algumas com seus corações apertados e outras fazendo pactos ate mesmo com o diabo para se sobressaírem das situações em que se encontravam. Ao anoitecer, estavam todas no refeitório quando do nada todas se calaram a Morello sentiu o seu coração gela e esfregou bem os olhos, para ter certa de que não estava sonhando, então levantou-se e correu agarrando o pescoço da Nick o mais forte que consegui, de longe a Red observa tudo e em questões de segundos o olha dela e o da Nick se cruzaram e do olho da mesma uma lágrima escorreu e um sorriso incontrolável a dominou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You've Got Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.