Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo escrita por a grumpy panda


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

eu não esperei muitos reviews, nem nada, só estava esperando eu terminar esse cap super esperado. hoho.
espero que gostem, dei duro.
boa leitura! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63497/chapter/22

Melissa P.O.V

Depois do que havia rolado depois da escola, fomos eu, Alex, Camy e Pablo ao cinema e eu dormi na casa da Camy. Foi bem legal até.

Dormi bem.

E agora eu estou começando a escutar uma música... Uma música meio irritante. Deve ser o celular da Camy.

Abri os olhos e vi que estava em um local diferente. Certeza absoluta que aquele não era o quarto de Camilly. As paredes eram verdes claras, havia pôsteres de várias bandas das quais eu não conhecia nenhuma – só McFly – e uma bagunça enorme de roupas. Um computador em cima de uma mesa, com metade de um sanduíche – já cheio de formigas – e um espelho ao lado, que refletia alguém dormindo do meu lado.

Virei-me, e vi que eu estava em um colchão no chão, e do lado uma cama.

Levantei-me do colchão em que estava deitada, e vi que quem dormia ao meu lado era Bruno. Eu ia gritar, mas tampei minha boca.

Será que ele e Taylor teriam-me seqüestrado? Acho que não... Se não eu estaria amarrada e com a boca amordaçada. Mas então o que eu estou fazendo em um quarto do lado do Bruno...?

Fui em direção ao computador, e movi o mouse, para ver que horas eram. Sem contar que a musica não pára de tocar.

Ainda são 08h30min. Calma Melissa Piccoly. Você está no quarto do Bruno, já são 08h30min e agora você vai trocar de roupa e ir embora daqui.

Depois passei pelo espelho. Mas o espelho não me refletia! REFLETIA O TAYLOR!

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! – Eu gritei e uma voz grossa meio rouca saiu das minhas cordas vocais. Tampei minha boca. – Mas que porra que tá acontecendo aqui? – Eu me perguntei olhando a roupa horrível em que Taylor (ou eu (?)) estava vestindo. Uma camiseta branca enorme, com um diamante desenhado na cor roxa, e uma cueca boxer preta.

Eu... Eu... Eu troquei de corpo com meu pior inimigo? OLOCO MANO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO! EU, MELISSA PICCOLY ESTAR NO CORPO DE TAYLOR WALFER? NÃO PODE!

- E que bunda seca é essa? – Eu me perguntei passando as mãos na minha bunda. Não... Do Taylor, bunda do Taylor. – E esse cabelo horroroso? – Passei a mão no cabelo castanho e bagunçado. – Ah esse peitinho de frango? – Levantei a camiseta.

- Ahh... Para de falar mãe... Já estou indo... – Eu escutei a voz de Bruno resmungar. Mas... Hey! Só a Camy fala “pára, de falar mãe”! Será que ela trocou de corpo também? Não, eu estou ficando louca, deve ser o Bruno mesmo.

- BRUNO, ACORDA AÍ! – Gritei pulando com tudo em cima dele.

- Ai, aqui não é o Bruno cacete! – Ele disse e me empurrou da cama. E bati com a cabeça no chão. – O que você está fazendo aqui Taylor?

- Não sou o Taylor, sou a Mely! E você tá no seu quarto, Bruno! – Eu disse.

- Mas eu não sou o Bruno! Ah vá que você é a Mely! – Ele disse.

- Vai lá olhar no espelho então! – Eu disse, e puxei-o da cama, e empurrei-o para frente do espelho.

Bruno ficou branco e fez uma careta estranha que só Camy fazia.

- Mas eu não sou o Bruno... Eu... Eu sou a Camilly! – Ele disse.

- Vou te testar! – Eu disse. – Quantos anos eu/Mely tem? Que dia ela faz aniversário? Que signo ela é? Qual a cor preferida dela? Qual a música preferida da banda Paramore? Qual a música preferida da banda KSM? O que ela acha dos diamantes? E o que ela acha que raios?

- Tem 15 anos. Faz dia vinte de fevereiro. Aquário. Roxo. Decoy. I Want You To Want Me, que foi a primeira musica que ela ouviu dessa banda. Acha que é coisa pra From Uk. Acha que eles são bonitinhos, mas não é viciada.

- Camy? – Perguntei.

- Oi?

- AH! – Eu dei um breve grito e abracei Bruno/Camy com muita força.

- Mas como eu vou saber se você é a Melissa? – Bruno/Camy perguntou.

- Me testa ué! – Respondi.

- Qual é o nome todo da Camy? Qual é a música preferida da banda Simple Plan? Ela curte Green Day? Ela é emo? Quantos all’s star’s ela tem? Com quem foi seu primeiro beijo? O que ela acha da escola?

- Camilly Duff Wonder. Crazy. Sim, mas só um pouco. Não, mesmo eu achando que sim. Deve ter uns quatro, mas eu não tenho certeza. Foi com um menino da quarta série, quando você estava ma quinta, e ele se chamava Harry. Acha que é muito legal, mas o chato é estudar e conviver com o Bruno e com Taylor.

- MELY! – Ela gritou feliz e me deu um abraço.

- Seguinte, a gente te que achar os nossos corpos. Porque se estamos nesses corpos, é porque Taylor está no meu e Bruno está no seu!

- Então eles estão na minha casa! – Ela exclamou. – Vamos trocar de roupa e ir pra minha casa!

- Vamos! – Eu também exclamei, e antes fui lavar o rosto, procurar os óculos desse cego, e fazer xixi. Entrei no banheiro e abaixei a cueca. – Opa.

- Que foi Mely? – Ouvi Bruno/Camy perguntar.

- COM EU VOU FAZER XIXI? – Perguntei quase chorando.

- Como todo homem faz... – Ouvi a voz de Bruno/Camy reponder.

- Segurando essa minhoca?

- É...

(N/A: Só para as coisas ficaram mais claras: Bruno/Camy = Camy no corpo de Bruno; Camy/Bruno = Bruno no corpo de Camy; Taylor/Melissa = Melissa no corpo do Taylor; Mely/Tay = Tay no corpo de Mely. Tá meio confuso, eu sei! Mas quem não entendeu... Pede explicação pra mim nos reviews que eu explico ok? ;D)

É cara... Foi meio difícil aceitar que todos os dias eu teria que urinar assim... Mas tudo bem, eu supero. Ergui a cueca – eu não acredito que eu fiz isso cara, ah que horror. -, lavei a mão – CLARO, PELO AMOR DE DEUS, SE EU NÃO LAVASSE SERIA TOTAL FALTA DE SANIDADE E HIGIENE! – e saí do banheiro.

- Eu vou ter que fazer xixi assim também? – Bruno/Camy me perguntou, fazendo beicinho.

- Vai. – Eu respondi.

- Toma aí, essa roupa pra você vestir. – Ela disse e me jogou uma calça, uma camisa, um par de meias e um all star pra mim me vestir, para irmos a casa dela. E entrou no banheiro.

Ótimo, que roupa estranha.

A calça é jeans, a blusa preta com um raio laranja, as meias brancas, e o all star preto, quadriculado em azul e verde. Ótimo, vou ficar horrorosa. Desculpa, horroroso.

Troquei-me e coloquei o tênis. Procurei os óculos do Taylor e achei. Coloquei-os e vi um mundo melhor – tá, parei. – e logo depois fui arrumar esse ninho de rato de esgoto, chamado de cabelo.

Peguei uma escova de cabelo que estava ali perto do espelho e comecei a pentear.

- Ah, que isso!? Há quanto tempo esse moleque não penteia o cabelo? Puta que pariu! – Eu disse tentando desembaraçar os nós dos cabelos de Taylor, que seriam meus agora.

- Não sei! Mas o Bruno deve pentear a todo minuto, o cabelo dele é liso e super fácil de pentear! – Disse Bruno/Camy saindo do banheiro, já vestida: camisa preta com uma caveira azul, calça jeans, e all star tradicional rasgado nas laterais.

- Tá lindo, amiga! – Eu disse e ri.

Depois saímos daquele quarto horroroso e bagunçado.

Encontramos o irmão super gato do Bruno na cozinha, e foi lá que a gente foi tomar café da manhã.

- Aonde tem leite, achocolatado em pó, pão e manteiga nessa casa? – Bruno/Camy perguntou.

- Parece até que não mora aqui! Já está tudo em cima da mesa. – O irmão de Bruno respondeu.

Tomamos o café da manhã, e fomos pro banheiro do quarto do Bruno escovar os dentes. Bom, havia duas escovas lá... Eu escovei com uma depois de lavar durante dez minutos, e a Camy com outra.

Depois fomos até a casa de Camy, e nisso já eram 09h00min.

Toquei a campainha.

Passaram-se alguns minutos e Pablo atendeu, com o cabelo meio bagunçado:

- Oi? – Ele perguntou.

- Tipo, nós precisamos falar com a Mely e com a Camy! – Eu disse.

- Mas elas estão dormindo. – Pablo disse.

- Não tem problema, a gente as acorda! – Bruno/Camy disse comum sorriso no rosto.

- Podem entrar então. – Pablo disse abrindo espaço. Eu e Bruno/Camy saímos correndo em direção ao quarto de Camilly.

Abrimos a porta e foi muito bizarro me ver dormindo ao lado de Camilly. Eu/Taylor dormia com a boca aberta e babava – só prega minha cara mesmo! -, além de que eu/Taylor estava dormindo somente de blusa e um short minúsculo, e ainda por cima o cobertor não cobria a minha bunda! Ou melhor... Bunda do Taylor. Ou... Minha (?).

Olhei para Bruno/Camy e ela estava totalmente paralisada. Não se mexia nem respirava. Nem ao menos piscava os olhos.

- Hey, acorda a gente. – Eu cochichei.

- Não... – Bruno/Camy disse.

- Então eu acordo... – Eu disse e fui em direção a mim/Taylor e chacoalhei-o:

- Hey, Taylor, err... Acorda... Ow... Acorda aí mano...

- Hãn? O que...? O que é...? AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Eu/Taylor gritou. – Mas eu... Você... Você sou eu! Eu não sou... Você... O que você está fazendo no meu corpo? Quem é você?

- Calma Taylor, eu sou a Mely, e tu tá no meu corpo, nada de anormal... Ou não. E eu estou no seu corpo! A gente... Nós... Nós trocamos de corpo! – Eu o respondi.

- Eu não sou a Melissa... Eu não estou no seu corpo... Eu... – Eu/Taylor tentava compreender. Só TENTAVA né... Porque ele é lerdo de mais.

 Eu me levantei, pois estava ajoelhada ao lado do colchão que eu/Taylor estava deitado, então acendi a luz, e peguei um espelho enorme que havia no quarto da Camy. Mostrei para eu/Taylor e ele ficou totalmente inativo.

Ele se levantou do colchão, ficou em pé ao lado do mesmo e em frente do espelho.

- Essa aí... Não é... Não sou... Não sou eu! Eu... Eu troquei de corpo com a minha pior inimiga? Mas que porra é essa? – Eu/Taylor disse e começou a coçar a cabeça.

- É, - eu coloquei o espelho no lugar. – você trocou. E agora eu vou ensinar TUDO o que você tem que fazer pra não esculachar com o meu corpo, falou?

- Ih... Começou as lições! Que caralho! – Eu/Taylor já começou a reclamar.

- Olha... Antes de tudo, tu tem que fazer suas necessidades sentado... E em determinado dia tu tem que usar absorvente e... Também tem que fazer banho de creme nesse cabelo todo mês... Tem que usar pouca maquiagem porque eu não sou boneca...

- Tá... Eu... Eu entendi... – Eu/Taylor tentava compreender mais uma vez, mas não conseguia... PORQUE É MUITO BURRO!

- Ow Bruno... Acorda aí... Você tem que... Ver que eu... Eu estou meio parecida com você. – Bruno/Camy disse. Ela perde a sanidade, mas não perde a piada, foda!

- O que? Já estou indo... Eu... AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Camy/Bruno gritou. – Quem é você? Eu sou um fantasma vendo meu próprio corpo? Isso não é possível e...

- Claro que não é possível idiota! – Bruno/Camy deu um tapa na nuca de Camy/Bruno. – A gente trocou de corpo... Eu não estou acreditando nisso, mas é verdade! – Ela disse e fez biquinho.

- Não creio! – Disse Camy/Bruno e abraçou Bruno/Camy (N/A: é muito estranho escrever isso...).

Depois dessa pequena cena um tanto quanto estranha... Fiz eu/Taylor trocar de roupa, porque ele não iria sair de casa de pijama. Eu/ele colocou uma roupa super simplesinha: blusa azul regata, calça jeans e um all star simples. Ah é, e tirando o fato de que eu tive que vesti-lo. Ou vestir a mim mesma... Eu... Eu estou entendendo porra nenhuma. Só sei que foi estranho eu me ver colocando sutiã em mim mesma. E sem esquecer-se dos comentários pervertidos do Taylor. Taylor que estava em meu corpo... Ah, já deu pra entender, né?

Não sei como Bruno e Camy se viraram, mas enfim, depois de muitos gritos conseguimos sair da casa da Camy. Fomos para a minha.

Claro que depois de um mês meus pais e meu irmão voltaram de viajem, mas foram de novo. Eles foram para Nova York, e eu resolvi não ir, porque eu não gosto de viajar, e prefiro a casa inteira pra mim durante alguns meses.

Decidimos então, que todos nós – Eu, Taylor, Camy e Bruno – independente das nossas brigas e desentendimentos, ficaríamos na mesma casa – na minha, por sinal... – até tudo voltar ao normal. Ou seja: até voltarmos aos nossos corpos. Vai ser uma bagunça. Essa casa vai ficar de cabeça pra baixo, tenho certeza.

Sem contar às reclamações que os vizinhos vão fazer ao ouvirem os gritos e os berros das brigas.

E sim, a mãe de Camilly a deixou dormir em casa por muito, muito tempo. A de Taylor e a Bruno também. É, seria realmente muito estranho acordar todo dia no quarto do Taylor... Mas tudo bem. Agora todo mundo vai dormir no meu quarto. E pra ir a escola vai ser estranho...

Ainda bem que aqui em casa tem três banheiros. Claro! Um no meu quarto, um no quarto do meu irmão, e um para visitas! Completamente normal.

E agora, estamos jogados no chão do meu quarto, sem barulho algum, só os motores dos automóveis que passavam na rua mesmo.

- Cara, hoje é sábado, já são 11h00min e eu estou com fome. Quem sabe cozinhar aqui? – Perguntei.

- Eu sei... – Ouvi eu/Taylor responder isso.

- Ótimo, então vamos comer. – Eu disse.

Depois disso descemos as escadas e fomos todos para a cozinha. Taylor fez macarronada pra gente, e até que estava gostoso!

Almoçamos, e resolvemos arrumar as coisas de todos. Roupas, sapatos, escovas de cabelo e etc.

Arrumei meu guarda roupa, e metade ficaria para minhas roupas – que Taylor usará... – e a outra metade as roupas de Camy – que quem vai usar vai ser Bruno.

As roupas que nós duas usaríamos? Ficaram em um canto do meu quarto. Mas ficaram todas arrumadinhas, bonitinhas e cheirosinhas. Todas por ordem de tamanho e cor.

E nossas escovas de dente, escova de cabelos, anti-transpirantes, giletes, e tudo para higiene ficaram em meu banheiro.

E agora que terminamos tudo, já são 15h00min. Estamos ouvindo Simple Plan no meu quarto. E a cada cinco minutos eu/Taylor reclama da musica.

E eu reclamo de dor. Dor por quê? Ah, a Camy não contou que depois que Luck falou aquelas coisas estranhas em Latim, quebrou o braço do Taylor, e ainda jogou os óculos dele no chão? Oh menina esquecida.

Pois é, ele fez isso mesmo. E agora, eu estou enxergando uma rachadura no canto superior da lente direita! Fora esse gesso horroroso né...

Mas daqui uma semana eu vou tirar essa porra.

O mais estranho... É que estamos todos meio que “aceitando” que trocamos de corpo. Por mais que seja uma coisa estranha, e que se contarmos para alguém vão achar que estamos loucos, nós aceitamos. Mas no começo não, no começo foi difícil.

Quando a gente chegou aqui em casa foi muito tenso, houve muitas brigas eu até soquei a cara do Taylor. Digo a minha.

Bom... Mas o resto do dia... Não sei como vai rolar.

- Hey gente... Vamos dormir? Eu sei que tá no meio do dia ainda, mais eu estou cansada! Desculpa, cansado. – Eu disse. Sim, porque agora vou ter que me acostumar a falar tudo que se refere a mim ao masculino.

- Finalmente alguém teve uma idéia boa. Vamos sim! – Respondeu Camy/Bruno.

Fechei a janela do quarto, coloquei todos os colchões no chão, apaguei a luz e dormimos.

A ordem de qual estávamos dormindo era a seguinte: eu/Taylor, eu, Bruno/Camy e Camy/Bruno. Meio estranha, mas foi assim que a gente decidiu.

Eu não estava conseguindo dormir. Acho que já passou uma hora que eu estou mexendo e me remexendo aqui nesse colchão e não estou conseguindo dormir.

- Hey... – Ouvi eu/Taylor cochichar. - Não tá conseguindo dormir? – Pediu.

- Não. – Respondi depois que me virei para eu/ele. - E você? – Pedi.

- Também não. É isso que está acontecendo com a gente. É bem estranho.

- É... É muito estranho mesmo, parece que eu estou falando com meu próprio espelho.

- Verdade! – Ele exclamou e rimos.

- Acho que aconteceu, porque tipo: ou a gente aprende a se dar bem sem ser aos gritos, ou a marra. E dessa vez foi à marra.

- Concordo. Mas olha... Nosso dia foi cheio, então vamos tentar dormir, ok?

- Tá bom.

E depois dessa conversa um tanto quanto estranha – sim, porque não houve “troca de elogios” entre a gente e foi super civilizada – eu consegui dormir.

Acho que o desabafo me fez ficar mais tranqüila.

Dormi bem. Sem ligar que eu estava no corpo errado, que me dia ainda não havia acabado, que segunda-feira a escola seria bizarra, e que minha vida irá mudar totalmente de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o cap tá meio pequeno, mas enfim...
CAP SUPER ULTRA MASTER BALSTER ESPERADO PELOS LEITORES Õ/
voces devem estar pensando: "finalmente esses malditos trocaram de corpos!" né? ASJAISAOHUSHAOUSHAO
sem esquecer dos reveiws gnt, EU QUERO MUUUUUITOS REVIEEEEEWS Õ/
mt mt bog por ler hoho *--* pessoal, eo ach que essa capa tá meio que enjoando, não tá não? é o melhor que eu pude fazer. se tem alguem que possa e saiba fazer uma pra mim, ou me ensinar a fazeruma capa que preste, eu agradeço MUITO MUIOT MUITO *--* obg a atenção :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.