Um Novo Jeito Ninja (editando) escrita por Bia


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Ola! Espero que vocês gostem dessa História, e desculpem os erros de português... (ainda só iniciante em fazer fanfic...rsrsrs)

PS: desculpa o resto do primeiro capitulo não tinha ido todo - minha internet tava horrível ontem. -
;(
Mas esta aqui o primeiro capitulo completo para lerem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634963/chapter/1

Moro numa pequena vila bem distante de Konoha, onde meu clã é respeitado por todos, motivo de tanto respeito e que após uma guerra contra o jinchuuriki de Dez caudas, meus pais tiveram que sela um dos Jinchuurikis que estava solto em konoha a Matatabi (jinchuuriki de duas caudas) em mim quando eu era apenas uma bebe. .

#Guerra contra o Jinchuuriki de Dez caudas...

Meu pai Kizashi Haruno e outros jounins da folha e da areia (eles tinha uma aliança entre Konoha e Suna) ao lado do 4 Hokage Minato Namikaze lutaram até o final, quando finalmente conseguiram destruir o jinchuuriki de Dez caudas, vários bijus ficaram solto e foram selado no 4 hokage que então ele disse que teria que dividi os biju e selamos em crianças recém nascidas para não acontecer o pior, foi então que convocou o 4 kazekage Rasa que já estava a caminho de Konoha, quando chego o Minato falou:

– Rasa, preciso que forneça algumas crianças para selamos alguns bijus o mas rápido possível não sei por quanto tempo vou segura – lós. – falou com sentindo muita dor por causa dos 9 bijus.

–Eu vou lhe fornece meu filho que nasceu alguns meses atrás, ele esta com a minha esposa no hospital de konoha com uma medica chamada Tsunade, em quanto aos outros estou pensando em quem poderiam ser divididos os bijus restantes. – falou pensativo e preocupado.

–Meu filho vai fica com um também ele esta em casa com a minha esposa! Kizashi venha comigo, vou precisa da sua habilidade de controle de chakra. – Minato falou e logo saiu correndo em direção em sua casa.

Ao chega em sua casa viu sua amada esposa no quarto com o seu filho, e então falou:

–Querida, quero sela um dos bijus no nosso filho Naruto Uzumaki. – falou serio e um pouco triste, era a melhor opção pensou.

–Eu entendo se e o melhor para konoha, dou a permissão. – Kushina falou muito triste.

–kizashi vamos começa! - Minato falou se concentrado em um dos bijus que iria fica com Naruto.

Quando conseguiu concentra em um biju logo apareceu o Kurama (jinchuuriki de nove caudas) que já estava querendo domina o seu corpo, ao percebe chamou o kizashi que estava aguardado um ordem.

–Kizashi se prepara, um dos bijus que me domina. – Minato falou se contorcendo de dor.

Logo Kizashi ajudou a fazer o controle de chakra para que Minato não cedesse ao domínio de Kurama, ate conseguirem selarem no Naruto.

–Pronto um a menos faltam 8 bijus! – Minato falou um pouco aliviado.

Foi ai que Kizashi falou: - Minato coloque um dos bijus e minha filha Sakura Haruno, sei que parece loucura mas tenho certeza que ela não vai cede a um dos biju quando crescer.

E Minato apenas concordou com a cabeça, ele sabia que o clã Haruno tinha uma habilidade de controle de chakra incrível e que nem ele mesmo tinha.

Enquanto isso foram ate o hospital onde Rasa estava aguardando sua chegada, ele falou:

–Minato meu filho esta com a minha esposa no quarto 101 vamos la, tenho certeza que meu filho já esta bem melhor depois que pegou uma gripe muito forte sua medica Tsunade e muito habilidosa e curou em poucos dias! – Falou aliviado pelo filho esta bem melhor.

–Que bom ouvir isso Rasa, mas temos que nos apresar estou com pouco tempo, ainda tenho 8 bijus dentro de mim brigando para sair. – Falou já se concentrando em um dos bijus que ia fica com o Gaara filho de Rasa.

Chegando a sala viram o Gaara dormindo tranquilamente e sua mãe sentada em uma cadeira no lado da maca. Então Rasa falou:

–Querida, o Minato vai coloca um dos bijus no gaara! –Falou serio e afirmando que não podia volta atrás de sua palavra ao 4 hokage.

Sua esposa acenou com a cabeça sem dizer, mas nada. Ao ver o sinal de permissão Minato chamou o Kizashi para começa a colocar um biju dentro de Gaara foi então que sentiu um dos bijus querendo sair, dessa vez era o Shukaku (jinchuuriki de uma cauda). Kizashi ajudou o Minato a selar mas um Biju em uma outra criança.

Rasa agradeceu e falou: -Sei que vou cuida do meu filho para que o jinchuriki nunca saia.

Quando Tsunade Passou correndo pela sala e grita para os enfermeiros: - VAMOS LOGO A CRIANÇA TA PRA NASCER, VOCÊS SÃO UM BANDO DE LESMAS TENHO QUE FAZER TUDO SOZINHA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado ainda vou continuam essa historia.....#comentem não tenha vergonha...rsrs

PS: desculpa mesmo pessoal não vai acontece de novo...
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Jeito Ninja (editando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.