Accidentally in Love escrita por Shei


Capítulo 76
Um dia de compras


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634933/chapter/76

Os dias foram passando e se transformando em semanas, faltava um mês e meio para o casamento de Emma e Regina. Cora e Emma estavam com quase tudo pronto, faltando poucos detalhes para serem ajeitados. A cerimônia seria na mansão, o juiz de paz já estava acertado, a decoração e o buffet escolhidos, a banda musical e o fotógrafo contratados, os vestidos de casamento prontos e todos convites já haviam sidos enviados. Zelena e Ruby como madrinhas, já tinham planejado uma despedida de solteira para as noivas, que seria uma semana antes do casamento. Por insistência do casal, a despedida seria conjunta, apesar de Zelena reclamar, acabou aceitando. Por falar em Zelena e Ruby, ambas tinham tido uma conversa honesta e decidiram morar juntas. Não queriam casar, nem nada formal, apenas escolheram compartilharem suas vidas unidas e estavam muito felizes com isso.  Killian estava diferente, parecia mais feliz, continuava trocando mensagens com uma mulher misteriosa diariamente e viajava com frequência para fora da cidade.

Regina que tinha ficado responsável pela lua de mel, já tinha planejado e reservado tudo o que era preciso. Porém, não quis de jeito nenhum, revelar o destino para Emma, insistindo que seria uma surpresa. A loira tentou de todas as formas, extrair essa informação de sua noiva, não tendo nenhum sucesso em tal coisa. Só sabia que a lua de mel duraria duas semanas.

Regina estava chegando em casa, de uma reunião que tinha durado muito mais do que ela tinha imaginado inicialmente. Logo que abriu a porta, foi recepcionada por Toby pulando em cima dela, extremamente contente de ver sua outra dona.

— Ei, garoto. – Regina fez carinho no cachorro. – Onde está a nossa loira, hein?

Regina olhou em volta, estranhando a ausência de sua noiva, deixou sua bolsa em cima do sofá e foi em direção ao quarto do casal.

— Emma? – Perguntou em voz alta, sem receber nenhuma resposta.

A morena entrou no quarto e sorriu, Emma estava deitada toda esparramada em cima da cama, dormia pacificamente, ainda vestida com as roupas que tinha ido trabalhar. Regina balançou a cabeça negativamente, com certeza a loira tinha caído no sono sem ter planejado. Olhou as horas, constatando que passava das oito da noite. Foi até a sua amada, plantando um beijo em sua testa e depois seguiu para o banheiro. Retirou toda a sua roupa rapidamente e entrou para debaixo do chuveiro, o dia tinha sido cansativo e esperava que a água levasse todo o seu enfado.

Após o banho relaxante, se vestiu com um confortável pijama e foi para a cozinha. Achou melhor preparar o jantar primeiro, para depois despertar sua noiva adormecida. O banho tinha renovado a sua energia, então decidiu fazer uma lasanha. Depois de preparar, colocou no forno e enquanto aguardava que ficasse pronta, foi alimentar Toby. Após abastecer os potes do cachorro, com ração e água, fechou o portãozinho da área de serviço, o deixando por lá. Queria caprichar no jantar, por isso achou melhor não ter Toby rodeando em volta da mesa. Arrumou a mesa, colocando os pratos, copos, uma garrafa de vinho e um castiçal, com duas velas acesas, sorriu para o resultado. Com a lasanha pronta e posta na mesa, foi em busca de acordar a loira.

— Meu anjo. – Regina chamou baixinho, enquanto fazia carinho no rosto de Emma. – Acorda, meu amor.

— Regina? – Emma se espreguiçou preguiçosamente. – Eu peguei no sono te esperando.

— Eu percebi. – Regina sorriu, dando um selinho nos lábios cor de rosa. – Eu cheguei faz algum tempo já, mas não quis te acordar, estava tão linda dormindo.

— Podia ter acordado. – Emma se sentou na cama. – Vamos jantar fora, não é?

— Mudei de ideia. – Regina sorriu lindamente. – Vem comigo.

Regina estendeu a mão para Emma, que aceitou prontamente, sendo levada até a sala, aonde a mesa pronta as aguardava para o jantar.

— Regina, que lindo. – Emma sorriu encantada. – Algum motivo especial?

— Não. – Regina deu de ombros, puxando a cadeira para a loira sentar. – Apenas querendo te mimar.

— Oh, baby. – Emma sorriu ainda mais. – Amo o teu lado romântico.

— Só esse lado? – Regina serviu a loira e si mesma, sentando logo em seguida.

— Você sabe que não. – Emma suspirou feliz. – Eu amo todos os seus lados, até mesmo o irritante.

— Deve amar mesmo, afinal aceitou casar comigo e todos os meus lados. – Regina deu um sorriso sacana.

— Incrível a tua capacidade de estragar um momento. – Emma rolou os olhos.

— Sempre. – Regina piscou.

— Hum, isso aqui está divino. – Emma falou, terminando de engolir um pedaço da lasanha. – Eu só podia ter aceitado casar contigo mesmo.

— Sabia que tinha um motivo oculto. – Regina sorriu.

— Uma mulher precisa comer. – Emma riu. – Mas me conta, como foi a reunião?

— Cansativa. Mas pelo menos foi bastante produtiva.  – Regina suspirou. – Ah, eu falei com a Mamãe, sobre ela cuidar do jornal, durante a nossa lua de mel. E ela aceitou prontamente, vai cuidar do The Mirror e de Toby para nós.

— Fico feliz. – Emma sorriu. – Quando é que Killian volta para o jornal?

— Semana que vem. – Regina sorriu. – Já estava na hora de ele voltar, afinal o jornal é dele também.

— Concordo. – Emma bebeu um gole do vinho. – Apesar de ainda não saber como agir direito perto dele.

— Basta ser você mesma. – Regina pegou a mão da loira por cima da mesa. – Killian não vai te incomodar, pode ter certeza disso.

— Eu sei. – Emma sorriu. – Não é disso que tenho receio, apenas vai demorar um tempo para me sentir confortável em volta dele.

— Eu entendo, meu anjo. – Regina apertou a mão de Emma. – Eu mesma, ainda tenho algumas ressalvas na presença dele.

— Sente falta da amizade que tinham, não é mesmo? – Emma questionou com um sorriso triste.

— Sinto. – Regina assentiu. – Mas não se preocupe com isso, hoje em dia eu já tenho certeza que um dia tudo volta ao normal. Ou pelo menos o mais normal que possa chegar perto.

O resto do jantar transcorreu tranquilamente, entre conversas e sorrisos. Um pouco animada, pelo efeito do vinho, Emma praticamente arrastou a morena para cama, aonde passaram a noite se amando. No dia seguinte, acabaram se atrasando para ir para o jornal pela manhã, resultando em uma tarde atribulada para ambas. Com a chegada do fim de semana, veio o dia que iriam sair para fazer compras para a lua de mel, junto de Zelena e Ruby. Ao chegarem ao shopping, Regina e Zelena foram para um lado, enquanto Emma e Ruby para outro.

— Ah, Regina. – Zelena reclamou. – Não vai mesmo me contar o destino da lua de mel?

— Não. – Regina sorriu perversamente. – É uma surpresa para Emma, não quero que ninguém possa atrapalhar isso.

— Eu nunca falaria nada. – Zelena rolou os olhos.

— Não adianta, eu não vou falar. – Regina sorriu. – Nem a minha mãe sabe.

— Você é uma péssima amiga. – Zelena fez beicinho.

— O que acha desse conjunto? – Regina perguntou, mostrando um espartilho branco com cinta liga.

— Acho que a Emma vai desfrutar. – Zelena sorriu.

Em outra loja, Emma procurava por uma camisola, já tinha escolhido várias lingeries, com a ajuda de Ruby.

— Olha, Emma. – Ruby mostrou uma camisola prateada curta, era lindíssima.

— Gostei. – Emma sorriu.

— Quem vai gostar é a Regina. – Ruby riu.

— Vou escolher mais algumas. – Emma falou, olhando entre as prateleiras. – Quero diversificar.

— Conhecendo Zelena e Regina, elas estão fazendo o mesmo. – Ruby sorriu. – Ansiosa para o casamento?

— Um pouco. – Emma mordeu o lábio inferior. – Ainda falta um mês e uma semana.

— E um mês para a melhor despedida de solteiro acontecer. – Ruby sorriu mais ainda.

— Eu tenho medo do que vocês planejaram. – Emma riu.

— Seria mais emocionante se fossem despedidas separadas, mas fazer o quê. – Ruby deu de ombros.

— Como se eu fosse concordar com liberar a Regina sozinha com vocês duas em uma despedida de solteira. – Emma rolou os olhos.

— Regina também não quis. – Ruby riu. – Ela pirou só de imaginar. Acho incrível o nível de ciúmes dela contigo.

— Ela sabe ser bem ciumenta também. – Emma sorriu. – Apesar que tenho consciência, que eu sou bem pior que ela.

— Não diga? – Ruby debochou. – Nunca tinha percebido.

— Besta. – Emma riu.

Depois de terminarem todas as compras, Emma mandou mensagem para Regina, marcando de lhe esperar na praça de alimentação. Não demorou muito, Regina e Zelena se juntaram a elas. As quatro amigas fizeram um lanche, entre brincadeiras e conversas bobas. Depois do lanche, resolveram passear mais um pouco pelo shopping. Zelena tinha arrastado Ruby para uma loja de perfumes, deixando Emma e Regina para trás. O casal de noivas, caminhava de mãos dadas, olhando para as vitrines, até a loira parar em frente a uma loja de roupas de bebê. Regina franziu a sobrancelha, para o olhar de interesse que Emma tinha em seu rosto.

— Sabe. – Emma começou, tirando o olhar da vitrine e olhando para a morena. – Eu tenho pensado muito ultimamente sobre o futuro e o que ele nos reserva.

Regina continuou em silêncio, olhando com expectativa para a loira.

— Eu andei pesquisando alguns sites sobre bebês e os cuidados que eles necessitam. – Emma fez uma careta. – E eu ainda acho apavorante, a ideia de ser responsável por outra vida, principalmente uma tão frágil e indefesa. Mas confesso ter imaginado como seria, como seria ter um bebê com você.

— E o que você tem imaginado? – Regina sorriu encantada.

— Que seria maravilhoso. – Emma sorriu, olhou para a vitrine novamente e voltou a encarar a Regina. – Que seria uma experiência única em nossas vidas. Eu penso em pegar no colo um toquinho de gente, sabendo que ele é nosso e isso me traz felicidade. Eu quero, Regina. Eu quero ter um filho com você.

— Você tem certeza? – Regina perguntou com os olhos cheios de lágrimas. – Você realmente quer um filho?

— Sim, meu amor. – Emma sorriu, também tinha os olhos cheios de lágrimas. – Eu tenho certeza, eu quero ter um filho. O nosso filho.

— Emma... – Regina puxou a loira para um abraço apertado. – Eu nem sei o que falar, eu estou tão feliz com isso.

— Eu também, meu amor. Eu também. – Emma sussurrou no abraço.

— Eu te amo. – Regina levantou a loira em seus braços, rodopiando com ela. – Meu Deus, como eu te amo.

— Amo você. – Emma sorriu, sendo colocada no chão, mas ainda abraçada na morena. – Você é a luz da minha vida.

— E você da minha. – Regina iniciou um beijo carinhoso, que expressava todos os sentimentos que sentiam uma pela outra. Terminou o beijo, com vários selinhos nos lábios cor de rosa. – Eu me sinto a mulher mais feliz do mundo.

— E outra coisa que eu tenho pensado e imaginado, seria eu engravidar. – Emma falou sorrindo. – Eu fico imaginando sentir uma vida sendo criada dentro de mim, a vida do nosso filho.

— Sério? – Regina perguntou em êxtase, seu sonho era ver Emma grávida, mas não tinha imaginado que seria uma possibilidade. – Você quer carregar o nosso bebê?

— Quero. – Emma afirmou, deixando algumas lágrimas caírem, que rapidamente foram enxugadas pela morena. – Você sabe que eu nunca conheci ninguém que fosse da minha família, que fosse do mesmo sangue que eu, por isso queria compartilhar isso com o nosso filho.

— Eu acho uma grande ideia. – Regina sorriu amplamente. – A melhor ideia de todas. Eu vou amar cuidar de você durante a gravidez.

— Eu sei que vai. – Emma riu. – E pode ir se preparando, pois eu quero ser muito mimada.

— E vai ser, pode ter certeza que irei te mimar demais. – Regina abraçou a loira novamente. – Obrigada, Emma. Obrigada por mudar de ideia, você não faz noção de como isso é importante para mim.

— É claro que eu faço. – Emma sorriu. – Mas eu quero deixar claro, que não é apenas por você, eu realmente quero ter o nosso filho. Você me fez perceber que ter medo é natural, mas ao seu lado é tudo mais fácil. Eu sei que posso contar contigo para estar ao meu lado em cada passo, e isso é tudo que eu sempre quis para a minha vida, ter uma família, a minha família, a nossa família.

— Nada me faz mais feliz do que isso. – Regina deu um selinho na loira. – A nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Gostaram?
Me contem tudo que acharam.
Bom final de semana a todos :D