De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 7
Segredos e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sempre volto!! Estou com uns probleminhas Então não estranhem se eu demorar! Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/7

Marie on

Aula de história, de geografia, física e matemática, eu com certeza não estar pronta para tanto trabalho. Aliás me chamo Marie, vocês devem me conhecer das histórias da Thaliane, mas eu nem sempre ser daquele jeito.

–Marie, você vem com a gente pro shopping depois da aula. - Jaque e Clara disseram.

Elas ser minhas amigas aqui de sweet amoris.

–Não, eu estar ocupada.

–Credo o que é mais importante que a gente? - Jaque diz e fazer cara de choro.

–Logo vocês ver.

Castiel on

–Nossa isso é tão incrível. -Iris não parava de pular e comemorar

–Pena que é graças à Debrah. - Lysandre disse indiferente. Isso me lembra que preciso conversar com ele.

–O que é incrível? - Thali chega.

–sabe aqueles investidores que a Debrah chamou pra ver o show? Eles ligaram e querem ouvir nosso som.

–Que demais - seus olhos Brilharam - quando?

–Hoje a tarde.

–Ai que legal - ela sorriu abraçando cada um de nós. -Boa sorte pra vocês.

–Como assim pra gente? -Íris disse.

–Você é nossa tecladista. -Lysandre diz

–Ah é que....

–Nem pensar você vai com a gente.

–Eu não acho uma boa idéia, talvez eu não deva ir.

– Mas é claro que vai, vai nos trazer boa sorte.

Thali me puxou para outro canto.

–Castiel, eu estou com um pressentimento ruim, eu não quero ir.

–bobagem, o que pode acontecer? -Dei um beijo em sua bochecha - Você está linda com esse uniforme

–E você esqueceu metade do seu em casa.

Sorri, estava usando apenas a calça, blusa branca meio aberta, e minha jaqueta preta.

Thali puxou-me para mais perto, primeiro com longos selinhos. Depois de ontem Thali despertou algo em si que não dava para desvendar, mas era bom.

–Thali se a inspetora pega a gente...

–Castiel com medo? - ela debochou.

–Claro que não! Não quero problemas pra você.

–Não me importo - ela puxou-me pela camisa e me beijou.

Thalia, Thalia, eu te amo.

Miah on

–Como está meu loiro rebelde?

–Bem, você que anda sumida, não te vi no começo da aula.

–Ah eu estava com a Katy.

–Katy? Estavam se matando?

–Claro que não, eu vou na psicóloga com ela depois da aula.

–Então vocês são amigas mesmo?

–Pois é, o mundo dá voltas, sabe - disse sentando-me ao seu lado. - Ela é bem legal.

–Eu ainda não me acostumei com essa amizade.

–Relaxa, nada vai separar a gente não é?

–Nada - ele me beijou e fomos interrompidos pela desgraça de um ser repugnante que vai pegar no meu pé o resto do ano.

–Amélia, mais uma anotação - a criatura disse.

–Mais uma? -Nathaniel arqueou uma sobrancelha.

–Essa inspetora disse que eu não podia ficar fora da sala.

–E não pode.

–Mas Eu fui ao banheiro!

–Você estava mandando mensagem no pátio.

–Era minha mãe!

–Mais uma anotação e estará de castigo.

Reviro os olhos, nathaniel Ri e o sinal bate.

–Eu tenho que ir - dei-lhe um selinho - até mais tarde.

Katy on.

–Vamos Miah?

–Sim.

Seguimos até o consultório, Eu já sabia o que fazer então Miah apenas entrou na sala comigo.

A psicóloga tinha saído para ver alguns papéis antes da consulta e ela se aproximou.

–Como São as consultas?

–Chatas, ela acha que sou louca, todos acham.

–Eu não acho.

–Não?

–Não, quando eu era pequena sempre que me sentia mal colocava uma coroa de princesa e asas fada.

–Asas de fada?

–Tentava me convencer de que era uma princesa e que tudo que estivesse passando era o que as princesas passavam para ter seu final feliz. E posso contar um segredo? -Fiz sinal positivo- isso não passou até o final do ano passado.

–Você é maluca loira.

–Talvez, mas as melhores pessoas são assim. Não é ruim demorar o que sente, é até saudável, você não tem que guardar esse peso pra você mesma.

Eu nesse exato Momento comecei a chorar, que ridículo, devia estar parecendo uma criança de Cinco anos mas o que importa? Chorei tanto que comecei a soluçar, deveria estar com os olhos como uma cereja de tão vermelhos.

–Katy Você não deve se fechar pra vida, não é isso que sua mãe queria.

–Não é só isso, eu guardei tanto tempo pra mim mesma um cara que eu amava, que eu faria tudo pra ter ao meu lado, Eu sei que você é namorada dele, eu sei que ele te ama - mais lágrimas rolaram do meu rosto - eu sei que você faz ele feliz.-

Vi que a médica entrou mas Miah fez sinal para ela sair, e sinceramente eu não me importei - mas eu não estou pronta pra tirar ele da minha vida, eu não quero que ele saia.

–Katy, eu jamais faria você se afastar dele, claro em outros tempos mas eu sei o quanto você e ele tem uma ligação, assim como ele e Thali.

–Ele é muito importante pra mim Miah, e eu o amo.

–Ama? Mas e o Armin?

–Eu estou tão confusa, Eu amo o Armin, ele é o tipo de carta que eu sempre sonhei, ele me faz feliz, mas....

–Olha, Você não precisa se afastar do Nathaniel, Você sente falta dele e eu entendo, você ama o Armin, só que precisa da amizade do Nath, isso é normal. Não se preocupe viu? Eu não sou um monstro de sete cabeças, você pode contar comigo, falar comigo - ela sorriu.

–É eu percebi, Eu sou uma boa.

–Não, você só é um pouco insegura e frágil, todas somos um pouquinho. Mas olha, Você não precisa da comida como amigos, a comida Não é a solução pra tudo, assim como as lâminas também não.

–O que?

–Eu também achava que tinha um jeito pra aliviar os problemas, com cortes.

–Você se corta?

–Não mais, Mas o que importa é que você tem amigos, um cara que te ama muito e não precisa da comida, pode falar com a gente viu?

–Obrigada - sorri.

–Agora enxuga esses lágrimas e bola pra frente! Você tem uma consulta à fazer. E isso que ye contei, fica só entre a gente ok?

–Tudo bem.

Miah on

Realmente falar com Katy aliviou muito, ela é como eu quando não sabia como lhe dar com meus problemas, e sobre os cortes, longa história, digamos que ninguém sabe disso, a não ser Katy agora.

Thali on.

Chegamos até a agência da produtora, ela, que no caso era uma mulher ouviu nosso som, e pelo visto gostou bastante.

–Ótimo, eu adorei a banda de vocês, estou satisfeita em agência-los.

–Ótimo - Castiel sorriu e me abraçou.

–Mas tem um probleminha.

–Qual - perguntamos num Coral.

–Eu já tenho uma tecladista pra vocês.

–Como assim? -perguntei

–Quem é? - Castiel perguntou.

–Seu nome artístico é Cristal (se pronuncia cristou).

–Oi pessoal.

–Marie? - perguntamos num coral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!