De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 42
Hã?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/42

As meninas se encontram num lugar escuro, não podia-se ver um palmo à frente.
(Thali): Onde estamos?
(Miah): também queria saber.
– Bem vindas garotas, estão felizes em estar aqui?
(Katy): Eu conheço essa voz!
– Então alguém sabe quem sou? Que fofa, mas isso não me impede de acabar com você.
(Miah): Katy quem é ela?
– Certamente você não se lembra de mim Amélia, nem você Clarisse, e muito menos a querida Thaliane.
(Clara): Acenda essas luzes e nos mostre seu rosto!
–Têm certeza? Talvez não gostem do que poderão ver.
(Thali): Para de palhaçada e agiliza! Temos um baile para ir!
–Ah não tem não. Ninguém vai sentir falta de vocês mesmo.
Uma luz num canto da sala se acende, os meninos encontram -se presos em cadeiras.
(Meninos): Socorro!
(Jaque): O que você fez?
–Surpresa! Eu quero os meninos!
(Todas): O QUE?
(Meninos): Quem é você?
–Eu tenho muitos nomes, gostam de me chamar de muitas coisas, trouxa, Rainha da friendzone, sucrette ou... - A mulher misteriosa acende as luzes.
(Todas): Docete?
–Olá meninas. - a garota sorri maléfica.
(Violette): Você...mudou.
–Só mudei as cores do meu cabelo e é incrivel o que algumas cirurgias não fazem não é? Agora eu tenho os cabelos rosa, roxo, verde e loiro e azul das meninas, e os olhos da Thali. Agora vocês me amam?
(Meninos): Não.
(Armin): A gente nem te conhece.
–Ah mas eu conheço vocês, sei cada coisa sobre cada um de vocês, eu seu o que seu pai fazia com você Nath, Sei todos os chifres que a Debrah te deu Cassy, Sei a sua historia de vida Lys, eu conheço vocês mais que a vocês mesmos. Sabe, quando vocês chegaram meninas, ofuscaram minha luz, e roubaram os meninos de mim. Mas eu os tomei de volta. - ela ri - Tudo bem que eles não sabiam de mim, mas eu não ligava para isso, eu seria uma boa garota para vocês.
(Miah): Oi?
(Thali): Ela é louca!
(Violete): Você acha?
–Calem a boca!
(Jaque): Sabe, a gente tem mais o que fazer, então da pra parar com o psicopatismo e nos soltar?
–Não! Ah olha que chato, o garoto que traiu a namorada. Sabe Thali, foi muito difícil fazer ele tirar os olhos de você, mas conseguimos.
(Thali): Você?
–Eu e a Marie, ela é uma perfeita manipuladora não acha? - Marie aparece - Depois de tempos se jogando para cima do castiel, ela finalmente conseguiu. Com minha ajuda, massageando o ego dele, usando minhas palavras para fazê-lo ficar ocupado e distante de você. E eu achei incrível quando você descobriu. Claro que eu não planejei nada disso mas olha, você facilitou tudo. Que boa garota. Eles estavam sozinhos no estúdio, e ele estava falando de você para Marie, estava quente...
(Thali): Não precisa continuar.
–Nada disso! Você vai adorar saber, estava quente e marie repentinamente, a meu comando é claro, tirou sua blusa, claro que Castiel não entendeu nada, mas ela sentou no colo dele, e falou coisas doces...Tão doces quanto o amor, e ele se deixou levar...
(Thali): Sua...
–Nem pense em se aproximar, ou coisas ruins podem acontecer com ele. Você não quer isso não é?
Uma lágrima intrometida desceu dos olhos de Thaliane num misto de confusão e amargura.
–Agora quem é a próxima? Ah sim, katy! Você foi difícil não é? Eu sabia que você estava com seus sentimentos confusos, e a sua cartinha veio a calhar muito bem. Na verdade, eu vou até lê-la! - a garota desdobra um papel - " Nath, eu queria que tudo que eu escrevi aqui fosse só uma invenção estranha da minha mente, e queria dizer que eu apenas confundi as coisas, mas não.
Eu te escondo toda a dor que sinto ao te ver com outra, eu escondo todo o ciumes que tenho quando você resolve me deixar de lado por que existe outra, existe a Miah, que sem dúvidas é mais interessante que eu. Te escondo as vezes que choro escondida no meu quarto quando eu percebo que você não sente por mim tudo o que sinto por você..
(Katy): Para!
–Nada disso! - ela continua - "Te escondo o quão mal fico quando você não conversa comigo e nem me explica melhor sobre os seus sentimentos, eu gostaria de te compreender pra que eu possa acabar toda essa minha confusão. Você fala que gosta de mim, gosta como um melhor amigo, mas esse gostar não é o bastante pra mim .Vai ser sempre assim não vai?
Quando mais eu corro em direção a você mais você corre de mim ?!
(Katy): Para por favor!
Lágrimas percorrem seu rosto.
(Nath): Katy...
– "Não somos culpados por nossa falta ou excessos de sentimentos, porem não posso evitar as lágrimas quando me passa na cabeça a ideia de que não adianta eu te conhecer desde a infância e nem tudo que eu passei me dedicando a você durante esses anos, que bastou chegar uma garota que não fez absolutamente nada por você e você se apaixonou por ela..."
(Katy): Por...favor...
–Por que deveria? Você não escreveu? Agora aguente. " Talvez ela não sinta nem a metade do que sinto por você, talvez ela nem te dê o valor que você realmente mereça, sei que ela te ama muito, e e o meu sentimento é tímido e escondido, mas é ela que vai ter o teu coração. E isso comparado ao meu sentimento se torna totalmente injusto.
(Armin): Para! Não vê que ela está sofrendo?
–Estou, e daí? Você também a fez chorar não lembra? "Mas não temos culpa, eu entendo isso, mas não sei se aceito. Poxa eu me apaixonei por você e mais uma vez acho que esse é o meu erro. Eu vou fazer de tudo para que não fiquemos separados, e que não percamos nosso contato maior, nossa amizade. Mas eu sei que vai doer, doer como todas as outras vezes que doeu em mim sentir demais. Eu não quero sofrer, eu não quero ficar sem você, e por enquanto eu tenho que aprender a esconder tudo isso, pois se transbordar, muita gente vai se magoar, e o resultado não vai ser bonito, vai ser um "somos amigos".
(Nath): Katy eu não sei o que dizer eu...
–Que coisa mais linda.
(Katy): Miah me desculpa.
A garota olha para a miga que retribui um olhar solidário e carinhoso.
– E depois que você tinha certeza que gostava do Armin, eu lhe dei a carta super apaixonada que você escreveu.
(Katy): O que ganhou com isso?
– Além de ver a tão "forte" Katy chorar, cair de joelhos, e achar que era incapaz de tudo? - Ela sorri maniacamente - Ah, desculpe, eles não sabiam Não é? Você nunca contou para Ninguém da sua vulnerabilidade, do seu medo de ser abandonada e excluída, você nunca contou que se sente 98% das vezes,UM LIXO! Ops.
Katy chora de raiva.
(Meninas): Katy...
–Então eu mandei uma mensagem para Armin não se aproximar de você ou você poderia se machucar e ele me obedeceu direitinho. Mas eu também não podia fazer nada disso se a Melody não me ajudasse. - Melody aparece - Agora é a vez da... Ah sim, Clarisse...
(Clara): Eu não briguei com o Lys.
–Sim, você foi uma pedra no meu sapato, Debrah não fez um bom trabalho...
(Debrah): Ei!
–Cala a boca! Jaqueline, seu namorado se afundou sozinho, e eu nem precisei fazer nada.
(Jaque): Ele é gay.
–Eu não me importo, e por falar nisso, Alexy, você é um gato sabe? - ela se aproxima de Alexy.
(Violette): Não encoste nele!
–Mas quanta agressividade Vio, nos nos davamos tão bem...
(Violete): As coisas mudam.
–Ok, eu não encosto nele, ainda...Mas quem é que está faltando? Ah sim, Amélia. A Melody se recusou a me ajudar, mas olha o quanto ela sofreu por sua causa...você lembra nath? - ela segura o rosto so loiro para que ele a olhe - Lembra de quando Amélia quebrou a perna? Você pensou que a culpa era da Melody, mas na verdade a culpa foi da Ambre...
(Nath): Ambre?
–Lembra de todas as palavras horríveis que você disse? " Você é tudo que eu mais desprezo nesse mundo" ou até mesmo um " Eu não te amo", isso dói muito sabia? Eu não deixei ela esquecer dessas palavras, e culpar Miah e Katy por isso.
(Miah): Melody eu não sabia...
–E foi fácil fazer Miah acreditar na carta da Katy, muito fácil...
(Katy): Você acreditou?
–Sim sim, isso foi genial.
(Jaque): o que você vai fazer com a gente?
–Vocês? Bem...gostam de férias no Havaí?
(Todas): Sim.
–Dentro do vulcão?
(Todas): Não!
–Que pena, é para lá que vão. Mas antes, eu vou deixar se despedirem dos garotos.
(Castiel): Thali me perdoa.
Lágrimas desciam dos seus olhos. A garota secou suas lagrimas e depositou um selinho nos seus lábios, puro e inoscente. Apesar de tantos acontecimentos na vida da garota, ela sentia um carinho enorme pelo ruivo que a fez sofrer, e talvez seja esse o motivo do sofrimento maior, a recepção junto do sentimento que parecia nunca acabar em si.
–Não não não, você volta a ser amarrado.
(Miah): Nath eu...eu não....
(Nath): Vai ficar tudo bem.
O garoto sorri fraco. Por um instante todos o momentos com a loira se passaram em sua mente, tanto bons quanto ruins, tudo vinha a tona, e embora sua esperança fosse mínima, e a enorme vontade de desistir e desmoronar ali mesmo, permaneceu firme, pois sabia que precisava ser firme.
(Katy): Armin me desculpa eu te amo tanto, foi horrível te deixar foi...
A garota perdida nas palavras e nos pensamentos mal conseguia falar ao pensar em se distanciar do gamer de novo.
(Armin): Eu sei, fica calma...eu também te amo.
–Ta, vocês me deixam sem paciência. Uma última palavra meninas?
As garotas se entreolhavam assustadas mas nisso ambas sorriram, Miah e Rosa por terem visto os defeitos e medos da outra, e os aceitado, Thali por finalmente aceitar que seus sentimentos por Castiel São fortes demais e mesmo com o imprevisto em suas vidas, ela ainda o ama, de um jeito diferente, Clara refletiu sobre Suas amigas, sobre Miah fazer parte da nova vida de Katy, e aceitar isso, e de que Ninguém pode tirar o lugar de ninguém ali, Jaque finalmente se sentiu bem em fazer parte de algo maior que ela, e aquilo era algo maior que qualquer vilã, clichê, mas real.
(Miah): Você esqueceu de uma coisa Docete.
–E o que foi?
(Thali): Da Rosa!
–Rosa?
No mesmo instante leigh derruba a porta e Rosa aparece, por mágica talvez, mas ela estava lá, com seu vestido para o baile. E lanternas que iluminavam um túnel que dava para sweet amoris.
(Rosa): Meninas vocês tem um baile para ir.
–Não tem não.
(Rosa): Desculpe docinho, você tem outro compromisso.
O barulho de sirenes se tornou o único som naquele local, Docete tentou correr mas não conseguiu escapar, como também Melody, Debrah e Marie.
(Policiais): Vocês estão presas por Sequestro, e milhares de outras infrações e têm o direito de permanecerem caladas, tudo que disserem será usado contra vocês no tribunal. Estão pensanso o que? Quantos anos vocês têm?
(Miah): Policial, espera! Melody me desculpa, eu não sabia dessas coisas todas, e você podia ter me falado, eu iria entender, é uma pena tudo acabar assim...
(Katy): Eu acho que também te devo desculpas, estudamos tanto tempo juntas e eu nunca percebi o quanto gostava do Niel.
(Thali ): Sabe Marie, eu te perdoo.
(Todos): Hã?
(Thali): Sim, é isso mesmo, você foi uma pedra no meu sapato mas eu sei porque, é só porque você queria ser como eu, você queria isso não é? Mas olha no que resultou...eu te perdoo Marie.
Todos encaram a garota.
(Thali): O que?
(Rosa): Ta ta , agora se troquem, estão atrasadas! Principalmente você Thali o show tem que continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.