De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 40
Boom clap


Notas iniciais do capítulo

Assim, tenho uma notícia! A fic ta acabando :(
Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/40

Jaque on
–Gente é aqui - mostrei para a galera o caminho até a Cachoeira, e todo mundo foi entrando e se ajeitando por lá.
–Não vai entrar diva? - Alexy pergunta.
–Talvez depois.
–Por quê essa cara?
–Pensando na vida.
–Credo, alguém morreu? O que houve?
–Além do meu namorado ser gay? Nada.
–Ah sinto muito.
–Sente nada! Eu sei que você gostava dele - olhei-o -A Rosa me contou.
–Ah...mas...
–Relaxa, ele estava estranho e não é de agora.
–Tá mas eu não vou deixar você ficar aqui com essa cara emburrada só porque ele não te merece né - ele me puxa - vamos.
Miah on.
Katy está estranha...deve ser devido ao término com Armin, ela gostava tanto dele. Sou desperta dos meus pensamentos com uma pessoa que aparece do meu lado.
–Oi - sorrio.
–Olá.
–Sabe, acho que esse é o primeiro momento que temos juntos nesses dias.
–Estamos sempre ocupados com nossos amigos.
–Eles precisam da gente.
–Eu preciso de você.
– Eu não vou a Lugar nenhum.
Thali on
Pulo da cachoeira fazendo um estrondo na água, quase morro afogada.
–Você tirou o dia não é?
–Tirei? Pra quê?
–Pra me dar susto, não faz isso menina. - ele parece assustado - sabe, a gente ainda não falou sobre o...
–Não fala não - coloco a não sobre sua boca, nos afundando.
Quer saber? I really don't care.
Selo nossos lábios, não entrávamos em sintonia de início, mas era divertido.
.................................
Depois da cachoeira fizemos uma fogueira (como se não tivesse uma casa aquecida ao nosso lado), por um tempo os avós da Jaque ficaram contando historias do tempo antigo.
–No meu tempo, se eu aparecesse de mãos dadas com algum rapaz, toda a cidade comentava, quanto mais beijar alguém - a avó contava.
–Os tempos mudaram - Jaque dizia revirando os olhos.
–Eu me lembro como conheci sua avó Line.
–Essa história de novo? - ela e Katu resmungaram.
–Nos conhecemos no boliche, sua avó era a garota mais cobiçada da escola e eu mal conseguia falar sem gaguejar perto das garotas. -Porquê será que isso me lembra alguém? - E então, eu queria impressiona-la, ela era campeã do boliche e eu mal sabia o porquê da bola ser tão pesada. E nisso, eu deixei a bola cair do pé dela. - ele riu.
–Eu lembro de ter que ficar de cama por uma semana, e o seu avô vinha me visitar quase todos os dias. - A avó da Jaque disse. - se lembra do nosso primeiro beijo?
–Awn - eu e Miah e Rosa dissemos.
–Isso é muito fofo - Rosa diz
–Sim mas depois que você ouve umas cem vezes cansa um pouco. - Jaque diz.
Eu sempre achei estranho o jeito como eu e castiel começamos, começamos tão errado, e quando terminamos, terminamos errado. Eu achava que era algo que se seguia como numa lei, mas parece que para os avós da Jaque isso não foi impecilio algum, começou meio errado, mas tudo ficou bem no final...
–Ah... e o que mais aconteceu? - pergunto curiosa.
– Depois eu fiquei com meu pé melhor, e eu e Nicolas - era o nome do avô da Jaque - começamos a namorar. Mas durante um tempo terminamos.
–Porquê? - miah diz indignada.
–Éramos tão diferentes, discutíamos muito...mas um dia, depois da escola, nos reencontramos, e eu estava mais madura para ver que as diferenças são otimas, e foi por esse jeitinho dele que eu havia me apaixonado.
–Linda história mas podem nos deixar sozinhos? - Jaque diz.
–Claro querida - eles vão embora.
Coisas podem dar errado no meio do caminho, mas quando é para acontecer, tudo colabora ao favor...
–Então, quem quer cantar? - pergunto pegando o violão e tentando me distrair dos pensamentos.
Toco alguns acordes...
*
Bata, bata, bata, palmas - começo.

Você é a imagem perfeita
Banho de sol sob a lua
Estrelas brilham enquanto seus ossos se iluminam - Clara canta olhando para Lys
*
(Castiel e vitor): O primeiro beijo foi como uma droga
Sob a sua influência
Você me pegou, é a mágica em minhas veias
Isto deve ser amor - vitor e castiel cantam e se entreolham
*
Bata, palmas
O som no meu coração
A batida continua e continua e continua e continua
Bata, palmas
Você me faz sentir bem
Venha para mim
Venha para mim agora - continuo.
*
Nem prata nem ouro
Poderiam me vestir tão bem
Você é o brilho na escuridão do meu mundo - Nath canta.
*
Apenas me diga o que fazer
Vou cair bem em seus braços
Nós estamos indo, lance o feitiço, apenas dê a ordem
Eu sinto seu amor -lys completa
*
Você é a luz e eu vou segui-lo
Você me faz perder a minha sombra
Você é o sol, a auréola brilhante
E você continua me queimando com seu amor, oh - Katy e Miah cantam, Miah sorri mas vejo katy virar o rosto.
*
Bata, palmas
O som no meu coração
A batida continua e continua e continua e continua
Bata, palmas
Você me faz sentir bem
Venha para mim
Venha para mim agora - Canto e Marie canta junto.
*
Por incrível que pareça nossas vozes combinam juntas. Nunca me imaginei falando isso, mas tudo bem...
Estava ficando tarde, resolvo voltar para casa, eu queria ir dirigindo mas pelo visto não vão me deixar, então vou com Vitor mesmo, e a partir de agora é apenas ensaio para o baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.