De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 4
Agindo por impulso


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/4

Lysandre on.

–Depois da reunião que a diretora anunciou fomos todos para sala, castiel ficou falando meia hora sobre a maluquice da diretora. Quase uma hora de aula e daqui a pouco posso ir para casa.

–Que foi Lysandre?

–Meu bloco de notas, você viu?

–Da última vez estava no ginásio.

Fui até o ginásio quando vejo uma garota tirando fotos de algumas plantas do outro lado da quadra, resolvo procurar onde estava mas a arquibancada estava vazia. Quando me viro tenho a surpresa de um flash no meu rosto.

–Ei!

–Me desculpe, mas você é bem fotogênico - ela sorriu mostrando-me a foto. - o que procurava?

–Um bloco de notas.

–Por acaso é esse?

–Sim - digo abrindo um sorriso - Você o leu?

–Não, Não é certo ler as coisas dos outros.

–Você fez bem. Obrigado.

Magicamente meus olhos percorreram seu pescoço quando vejo um sinal de nascença muito familiar, minha vida passa diante dos meus olhos.

–Ei, você está bem? Sente-se.

–Clara?

–É o meu nome - ela sorri - nos conhecemos?

Era inútil falar já que era óbvio que ela não sabia. Eu a abracei, a abracei bem forte, ela estranhou mas depois me abraçou forte também, e essa era uma das suas inúmeras qualidades, ela Não precisava fazer perguntas, ela não precisava de respostas, se você precisava de um abraço, ela o dava intensamente.

Clara on.

Perguntei seu nome para um garoto e ele me abraçou. Eu não estava entendendo nada mas ele transmitia uma coisa tão boa, o abracei na mesma intensidade e depois ele olhou para mim com lágrimas nos olhos.

–Não chora. - pior concelho do mundo.

–D-desculpe, eu senti muito sua falta.

–Hm....eu não consigo lembrar, faz 5 anos que perdi a memória, e as pessoas que eu conhecia mudaram tanto, só lembro-me dos seus rostos antigos.

–Eu sei, eu sofro de perda de memória recente.

–Engraçado....um ami...namorado meu também, Você me lembra el...Lysandre?

Eu não acredito, meus olhos sorriam de felicidade, ou era a boca? Não importa sabe o quão feliz eu estou?

Eu o abracei tão forte que acho que quebrei algo de seu corpo, e depois instantaneamente o beijei, o beijei sem medo do depois, sem pensar que não nos vemos a 5 anos, sem me importar com os monitores, sem me preocupar com nada.

Lysandre era incrível, meu primeiro e único amor, seu beijo era doce e com uma intensidade que me fazia delirar, nossas línguas dançavam ao ritmo Thinking out loud do ed sheran, fazendo-me mais feliz que a Cinderella, Branca de neve e todas as princesas juntas. Separados pela falta de ar, tampo minha boca e dou um pulo para trás.

–Desculpa, me desculpe, eu... é melhor eu ir - digo pegando minha máquina enquanto o vento soprava forte e balançava meu cabelo levantando as folhas em um inacreditável redemoinho que não evitei tirar foto.

Depois sentei-me no chão com as pernas cruzadas e deitei minha cabeça sobre elas e comecei a chorar.

Senti então Lys sentar ao meu lado e colocar as mãos em minhas costas.

–Por que não me procurou?

–Eu nem sabia que você tinha voltado para França.Achei que não se lembrava de mim.

–Eu fiquei cinco anos achando que você não me amava mais.

–Eu fiquei cinco anos sem receber nenhuma noticia.

Ajeitei a postura e o olhei novamente virando de frente à ele.

–Eu senti tanto sua falta.

–Eu também.

–O que aconteceu enquanto estive fora?

Lysandre então me contou sobre Castiel, Nathaniel e muitas outras coisas.

–E você? - disse enquanto o sinal para próxima aula tocou. - ah, temos que ir. - disse levantando-me

–Eu o que? - ele segurou meu braço.

–Você se apaixonou por outra garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.