De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 38
Ops


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu postei um cap aqui, de outra fic. Peço desculpas :(
Mas olha a novidade, vou postar mais vezes pq quero terminar a fic antes de voltar as aulas.
Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/38

Katy on
Essa semana foi péssima.
Armin nem se quer olhou na minha cara, e eu estou ficando preocupada, não quero que Nath saiba da existência dessa carta, muito menos a Miah, mas isso não têm como acontecer não é? Talvez seja coisa da minha cabeça que passou uma semana sem x-tudo, e vocês devem se perguntar "Katy porquê você gosta tanto de x-tudo? Ué, simples, frango, Carne, presunto, bacon e muitas e muitas carnes que não podem faltar no meucardápio.
Miah on
–A Thali vêm? - Jaque pergunta colocando comida nos pratos.
–Não soube mais dela desde ontem depois do concurso. - digo a ajudando
–Será que ela e Vítor estão juntos? - Clara pergunta.
–Meu irmão não falar nada. - Marie trás os guardanapos
–Eu acho bom ela estar em outra, viram aquele beijo? - Rosa diz empolgada.
–Será que vocês não podem falar de outra coisa? - castiel cruza os braços.
–Não! - dissemos juntos.
Depois da audição jaque nos chamou para passar a manhã e tarde de sábado na fazenda dos tios dela, que moravam não muito longe da cidade, e todo mundo veio, Alexy, Violete, Rosa, Leigh, Castiel, Marie, (ela chamou porque é amiga dela claro), Lysandre e clara também vieram, Nath, eu e Katy. Bom, a turma toda, menos Armin que não quis e ia ser chato ja que ele e katy terminaram.
Thali on.
Depois de muitas e muitas voltas e pararmos no mesmo lugar, ou seja, mato, com aquele carro que ja estava me deixando muito enjoada, chegamos até a fazenda.
–Au minha cabeça - reclamo.
Harry me pega no colo e me leva até onde todos estavam. Harry e Rafael eram super legais, eram como amigos ou irmãos, brincávamos, riamos, fazíamos teatrinhos de que eles eram meus servos e eu a princesa, coisas de criança. Eles me ajudaram muito essa semana para esquecer meus problemas, Claro que Vítor também, ele é um amor de pessoa. Enfim eles me deixaram onde todos estavam, numa mesa do lado de fora da casa e eu fui comprimentar todo mundo.
–Oi gente!
–Olá - Miah diz.
–O que é aquilo? - Katy pergunta.
– Uma moto.
–Vítor você não dizer que comprar uma moto. - Mas o que ela faz aqui?
–Ah não é minha, é da Thali.
–Você dirige? - Rosa pergunta.
–Não, mas vitor vai me ensinar.
–Podemos treinar depois do almoço.
–Legal! - pulo de felicidade.
–Desde quando gosta de motos - Katy parece surpreso.
–Não gosto de motos, gosto da adrenalina.
– Ok sua viciada em adrenalina, vem comer.
–Tem algo para beber?
–Depende de que bebida está falando - Miah me olha desconfiada.
–A que vitor me deu - começo a rir.
–Pera, você está bêbada? - Rosa pergunta meio incrédula.
Miah e nath me olham como "meça muito bem suas palavras".
–Talvez - Rio.
Ela se levanta e vai bater em Vitor.
–Você deixou ela beber?
–Ei, ela tá sóbria, só está curtindo com vocês.
Caio na risada, sei que não devo brincar com isso depois de certos ocorridos mas a cara dela foi ilaria, e eu tenho mesmo que descontrair, já que a Marie e o Castiel estão aqui, Jaque você é demais mas sua amiga...
–Calma Miah - a abraço.
–Ai sentem-se logo! - Rosa diz impaciente.
Pego um pouco de água e ponho num copo, bebendo tranquilamente quando...
–Eai vocês estão juntos? - foi o bastante para eu quase morrer afogada.
–Isso foi um sim? - Rosa pergunta.
–Ah... - olho para vitor que está com um sorriso nos lábios, está aprontando algo com certeza.
Acontece que ontem depois de terminarmos a música, algo que eu realmente não esperava aconteceu, nos beijamos, foi estranho confesso, Vitor é meu melhor amigo e isso foi um pouco inesperado, mas eu não posso falar nada já que correspondi o beijo, e admito que eu tinha certa curiosidade, mas nós dois levamos o beijo na esportiva e rimos em seguida, depois paramos em uma lanchonete com os meninos da banda e eu nem lembro que horas fui para casa.
–Quem cala concente - As meninas dizem juntas me tirando dos meus devaneios.
–Vamos comer sim? - digo fazendo meu prato.
Elas não falaram mais nada, comemos e vitor foi me ensinar o básico sobre motos, enquanto todos assistiam, provavelmente eu quebraria um braço.
–Ok - subo na moto um pouco apreensiva.
–Você parece com medo -
–Não estou.
–Certo, freio - o olho ta estou com medo mas não vou desistir agora, ele me olha apreensivo -embrenhagem - aperto - bom, acelerador.
Ligo, ja que a moto era elétrica, aquela moto, eu e Vitor encontramos e a reformamos, mais ele do que eu.
–Pronta? Agora lentamente solte a embrenhagem. -É agora, ai meu coração, tento me desconectar de tudo a minha volta e sentir a adrenalina, mas ouço a voz de Castiel.
–Thali, para! - ele diz calmo e eu acelero mas freio em seguida.
–Wol, você está bem?
–Vou de novo. - Acelero e sigo na estrada, era incrível, o vento, a sensação de liberdade, a adrenalina, quer dizer, era incrível até eu começar a ver castiel por onde eu estava passando, até que perdi o controle da moto, ela não me obedecia.
–Wol, wol, wol - agora estou desesperada. Tem uma pedra, não Não.
–Aperte o freio. - Vitor grita.
Caio da moto e sou lançada longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.