De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 34
Controle-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/34

Katy on
–Ah...nada.
–Então por que vocês terminaram?
–Umas pessoas encheram a cabeça dele...sobre eu gostar do Nath.
–E ele acreditou? Mas isso é antigo, ele não tem motivos para isso.
Ai essa culpa me corroendo...
–Vai entender...
–Você ta bem? - ela pergunta preocupada
–Não.
Thali on
Depois de ver a tão "forte" Katy chorando eu quis cavar um buraco e me jogar nele, quer dizer, ela sempre diz para ser forte e estava em pedaços, isso me deu uma leve vontade de sumir. Pior, eu quase chorei quando cantei na sala e não posso fazer isso no meio da audição, imagina o mico e o que as pessoas vão dizer.
Abro meu armário quando vejo la dentro um jornal, Pegg!
"Novo casal do Colégio" Ah mas ninguém merece! Resolvo acompanhar a notícia.
"Após o "desaparecimento" da queridinha da escola, Thalia, um novo casal se formou, algumas fotos fora tiradas para comprovar minhas suspeitas."
Fotos da Marie e Castiel se pegando, ai que lixo!
"Agora algumas entrevistas com os alunos da escola.
(Ambre): Eu acho que ela não aguentou o fato do Castiel não a querer mais e resolveu se isolar."
EU O QUE? Ah por favor, ele não quer é voce! E eu...
"(Debrah): Engraçado como o feitiço sempre se volta contra o feiticeiro, aqui se faz aqui se paga.
(Rosa): Eu acho que não deve mexer com isso, você não sabe o que aconteceu pegg!
(Vitor): Eles terminaram? Eu acho que você deveria cuidar da sua vida!

Após a pesquisa eu conversei com Marie e ela me deu mais alguns detalhes.
(Marie): Eu não diria como um namoro, mas estamos juntos.
(Pegg): E quanto a Thali?
(Marie): Eu ja ouvir muitos boatos de que ela tirar Castiel da Debrah e da Ambre, talvez isso sirva de lição para ela."

Sinceramente estou com vontade de sumir. Vou até a sala do jornal e vejo ali Clarisse, Castiel, Marie e pegg.
–Que merd* é essa pegg?
–Ah você ver o Jornal? O que achar?
–Eu achar que você não presta Marie.
–Não ser eu que escrever.
–São as notícias querida, elas voam.
–Você é uma vaga*nd@ de quinta categoria, você foi baixa, fez essa matéria sem eu nem estar presente.
–A culpa não é minha se você não consegue segurar namorado.
É pra testar minha paciência só pode! Dei um tapa tão bem dado na cara da Pegg que eu pude sentir a dor dela.
–Ah Thali vêm comigo - Jaque me puxa.
–Não, essa garota...
–Deixa ela pra lá, tudo bem. - ela me leva para um lugar afastado.
–Olha você não entende.
–Que a Marie não presta? - ela ri - Olha eu sei como se sente, mas sair por ai batendo nas pessoas não vai resultar em nada, apesar de ser uma idéia tentadora. Só ignora, eles querem te ver assim, nervosa, te destruir, não dê oportunidade a eles.
–Já me destruíram...
–Acha mesmo? Olha eu não te conheço tão bem, mas todos falam da garota forte e corajosa que é, eles falam de você por que isso foi um choque para todos, você e castiel eram tão perfeitos juntos. Mas sua vida não é totalmente um desastre, olha a minha, eu namorava um garoto gay que ficava falando dos meninos no vestiário. - Ri e ela riu comigo, conversamos por um tempo e eu realmente me senti melhor, ela é uma ótima pessoa...
Jaque on
Depois de conversar com thali eu voltei para a sala onde todos me olharam.
– Conseguiu domar a fera?
–Olha, não acho legal isso que estão fazendo com ela, ela está realmente mal e vocês estão piorando tudo - faço questão de olhar para Castiel- Deixem-na em paz, vamos nos concentrar na audição.
Castiel on
Depois que Thali bateu na pegg, e Jaqueline foi falar com ela eu vi o quão mal ela estava, até porque ela não bate nas pessoas assim.
Castiel pode ir até a sala de musica testar os aparelhos, acho que tem alguém lá mas toda ajuda é bem vinda. vou até a sala de música, preciso me distrair. Mas vejo que Thali já está aqui.
*
Você já se sentiu como se estivesse desmoronando?
Você já se sentiu fora de lugar?
E ninguém te entendesse?
*
Não, você não sabe como é,
Quando nada parece certo,
Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado no escuro,
Estar a beira de um penhasco
*
Você já quis fugir?
Você se tranca em seu quarto
Com o rádio ligado e o volume tão alto,
Para ninguém te ouvir gritando
Ninguém nunca mentiu direto na sua cara
Ninguém nunca lhe apunhalou pelas costas...
*
– O que foi que eu fiz?
–Estragou tudo? - ela ri e se vira - Você gosta de chegar em momentos errados né?
–Só quando está cantando. - rio
–O que faz aqui?
–A professora pediu para eu ajudar.
Ela então desce do palco e começa a arrumar alguns instrumentos, aquele silêncio está me incomodando muito.
–Você está...bem?
–Estou.
–Mesmo?
–É, estou com saúde e pelo visto, respirando.
–Não foi isso que perguntei. Soube que recaiu de novo.
–A fofoca rola solta por aqui não é?
–Eu ouvi o Nathaniel conversando com a Miah.
–hm..
–E então está bem?
–Castiel qual é a sua? Você tem quantos anos, dois? Você me machuca, faz questão de esfregar na minha cara o quanto está feliz por me ver sangrar e ainda pergunta se estou bem? Eu quero realmente não guardar nenhuma mágoa de você, pelas coisas boas que vivemos, mas eu tenho com nojo a cada vez que te vejo, e isso me machuca, me machuca muito. Por favor não piore as coisas.
Ela diz e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.