De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 28
Love me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/28

Oi povo lindo do meu heart, bom isso não é capítulo novo mas não parem de ler please.

Eu coloquei uma fic nova no socialspirit, "love me" e queria que vocês (que tem conta no spirit) dessem uma passadinha lá para dar uma olhada, o link está nas notas finais.
E vocês que não tem conta lá, gostaria de saber se querem que eu publique TAmbém no nyah, eu estou ficando um pouco chateada porque não é mais permitido colocar fotos através do celular, e não consigo de jeito nenhum entrar no nyah pelo pc. E lá no spirit eu coloco os gifs da fic e as fotos então... não é nada pessoal viu? Kk

Sinopse:
Nunca coloquei meu amor em jogo, nunca tive problemas em conseguir o que quero, posso manipulá-los como um boneco ken. Mas quando se trata de você, eu fico paralisada, então estou armando minhas defesas, porque não quero me apaixonar.
.............
Ayuna Nakamura é uma oriental que vive na França, rica, e grande herdeira das empresas de jogos Nakamura, é conhecida como rainha de seu Colégio, sweet amoris, sempre conseguiu tudo, mas com a chegada de um novo aluno, sua vida mudará completamente. Amor, intrigas e grandes sacrifícios a aguardam.
Bora ler?

A yuna é ninguém mais que, nossa docete que se "revoltou" por ser escrava de todos, e mudou o rumo das coisas. Não vou falar mais, se gostaram ou ficaram curiosos, passem por lá e me digam se querem a fic no nyah também.
Também tenho outra fic lá, e pra falar a verdade estou quase desistindo dela... mas se quiserem ler, a escolha é de vocês.
Entrem no meu perfil para procurar, acho que está como *GlitterPink* mas no link da fic "love me" está meu perfil Também.
Desculpem por atrapalhar.
Bj pra vocês ♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-amor-doce-love-me-4981936



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.