Secrets and Lies escrita por Thais LeFey


Capítulo 29
A festa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, tenho algo extremamente importante para falar com vocês, então, nos encontramos nas notas finais, por enquanto aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634928/chapter/29

Quando chegaram, a casa de Noah Puckerm ficaram surpresos com a quantidade de estudantes lá dentro, antes de entrarem Rachel cumprimentou os agentes postados na entrada.

—Boa noite agentes Davis e Miller, vejo que o lugar está bastante agitado,

—Nem me fale Berry. – Agente Andrea Miller sorriu fraco para a agente em sua frente. – Bem, podem passar e se divirtam.

—Obrigada e me perdoem por pedir isso a vocês logo em uma sexta feira à noite.

—Não tem problema Berry, trabalho é trabalho. – Geofrey Davis sorriu para ela. – Boa festa para vocês.

O grupo entrou sendo recepcionado por Noah sorridente abraçando a todos.

—Que bom que vocês vieram e nem acredito que conseguiram convencer a Rach.

—Estas duas aqui. – Apontou para Quinn e Santana – foram choramingar para a Holly me dar folga, eu não tinha mais desculpas para dar então não tive escolha a não ser vir.

—Vamos nós estamos na sala de estar.

—Sério? Boa sorte, quando uma festa foi recepcionada na minha casa em novembro, a minha sala de estar virou uma zona de guerra. – Rachel procurou Santana com os olhos, mas a latina já tinha fugido com Brittany e estava no bar bebendo.

—Rachel, eu não quero ser estraga prazer, mas a Santana está bebendo. – Quinn falou para a amiga ao seguir seus olhos.

—É eu sei, ela pediu minha autorização – Falou seguindo a loira ate a sala. – Eu contei para ela sobre nosso pai ela me pediu permissão para ela beber, porque tinha certeza que não conseguiria passar por toda essa situação sóbria.

Spencer, Aria, Hanna , Emilly e os namorados foram juntos a pista de dança e Ali ficou conversando com Jason e Charlotte.

—Hei Puck, porque tem agentes do FBI na frente da porta. – Finn que chegara naquele momento com uma líder ruiva perguntou confuso para ele.

—Bem, a Rachel pediu minha autorização, para a segurança de todos, você sabe.

—Sério? Segurança de todos? Por favor, aqui é Lima,nada acontece em Lima. – A ruiva falou zombeteira.

—Pode não acontecer nada em Lima, mas eu levei um tiro final de outubro.

—A Santy tem razão, e poderia ter sido muito pior se a Rachel não tivesse protegido a Santana.

—É verdade, eu tenho sorte por ter uma irmã como a Rachel. – Sorriu e voltou a sua bebida.

Em um canto da sala Charlotte, Jason e Ali conversavam.

—Nem na nossa casa as festas ficavam cheias assim. – Jason comentou brincalhão.

—Parece ate as festas dos Khan. – Ali concordou com o irmão mais velho.

—Verdade, eu estive e algumas.

Quinn e Rachel trocavam um amasso no sofá da sala, em um mundo apenas delas.

—Parece que o Hudson veio com uma ruiva. – Quinn gargalhou.

—Se ele seguiu em frente, ótimo.

—Não, ele veio com ela para fazer ciúmes para você. – Apontou para o casal.

Rachel viu o que sua amiga queria dizer. Finn não disfarçava, ele estava tentando demais, e fazendo papel de ridículo, dava para perceber de longe que ele nem queria estar com a menina.

—Hei Rach! – Alice se aproximou.

—Oi Alice! – Rachel levantou e abraçou a menina. – Então, se divertindo?

—Muito, vi que você trouxe a Charlotte também.

—Sim, o Puck permitiu que ela e o Jason viessem. Porque não vai falar com ela?

—Eu prefiro ir amanhã na sua casa e... – Foram interrompidas pelo furacão Santana.

—O que você quer com a minha irmã? – Perguntou Santana rude.

—Calma Santy, nós estávamos tendo uma conversa civilizada aqui.

—É Lopez, calma, eu já me desculpei com a Berry, da um tempo. – Alice se defendeu.

A noite estava agitada, Rachel não estava acostumada com este tipo de situação, ela preferia estar na rua prendendo bandido a estar em uma festa cercada de adolescentes, no entanto estes não fizeram nada com ela, o que foi um alívio.

Santana ao contrário do que pensou não bebeu muito a pesar das notícias que recebera sobre seu pai não tiveram o impacto que ela acreditava, pelo menos ela sabia que poderia agora ao menos contar com sua irmã e os amigos.

—Rach, você viu a Santy? – Dani perguntou procurando pela latina.

—Não a última vez que a vi ela estava dançando com a Aria e as meninas, por quê? – Olhou para o centro da sala onde Brittany dançava apenas com top e a saia em cima de uma mesa suada, bêbada e encharcada de bebida.

Algumas líderes bebiam em algo que parecia ser uma mangueira e riam da loira.

—Eu não a encontrei em lugar algum.

Rachel preocupada ativou o comunicador e chamou a irmã.

—Santana, onde você está? – perguntou para a latina.

—Nos fundos da casa, por quê?

—Dani estava te procurando.

—Ah, venham aqui, no quintal dos fundos está bem fresco. – Santana avisou e estava pronta para desligar quando sentiu alguém puxar seus braços para trás e dar uma joelhada em suas nádegas. – O que diabos... Racheel – A latina gritou e a morena saiu correndo sendo seguida por Quinn e Dani.

As três chegaram no pátio da casa e encontraram Finn e outros garotos espancando a latina caída no chão com chutes.

Rachel correndo se aproximou dos garotos, ela estava furiosa, um deles estava em cima da sua irmã, ela viu vermelho, já havia passado por muita coisa e sabia o que estava acontecendo, chamou Noah pelo comunicador e mais dois agentes que estavam nos fundos. Quando chegou próxima ao grupo o inferno aconteceu.

Rachel, Quinn e Noah arrancaram o garoto de cima de Santana que estava desacordada toda machucada no chão, Rachel foi para cima dele, começou a distribuir socos e chutes no rapaz Quinn e Noah se dividiram entre os outro dois.

Os dois agentes assistiam a cena e quando viram os três adolescentes caídos no chão gramado deram ordem de prisão e os levaram para fora da festa, Rachel pegou Santana no colo e deu a noite das duas por encerrada.

Entraram na casa e se aproximaram dos amigos que ainda dançavam, pararam chocados ao verem Rachel com Santana toda machucada no colo.

—Rach o que aconteceu? – Aria perguntou assustada com o estado da prima.

—Pessoal, eu vou levar a Santy para casa, aconteceu um ataque, mas vocês podem ficar se quiserem, vocês precisam se divertir com tudo o que está acontecendo a sua volta.

—Você vai ficar bem Rach? – Charlotte perguntou preocupada com a mais nova.

—Sim, eu apenas preciso fazer os curativos nela para que não acorde com muita dor, não se preocupe comigo.

—Certo, se você tem certeza, nós vamos ficar mais um pouco e vamos para o hotel, pediremos para que o agente Davis nos leve. – Toby avisou.

—Obrigada pessoal, e tomem cuidado na volta. Espero vocês quatro mais tarde. – Apontou para Ali, Mike, Aria e Charlotte que assentiram.

Quinn, Dani e Rachel saíram da festa com Santana no colo da baixinha.

—Eu não esperava que isso poderia acontecer. – Dani resmungou.

—Eu esperava, o Finn nunca gostou da Santy, juntou mais dois neandertais com ele, beberam feito loucos e Santana estava ali sozinha, ela era o alvo perfeito. – Rachel suspirou.

Entraram na casa foram recebidas por Quinchel e Sanchel que vieram correndo ate elas depois que Dani e Quinn fizeram carinho nos dois seguiram para a cozinha pegar gelo para a latina que já havia sido levada por Rachel para o quarto.

—Deus, a Santana já não sofreu o bastante não? – Dani perguntou revoltada. – Ela não merece isso, ela e a Rachel foram as primeiras pessoas a serem gentis comigo naquela escola, se não fosse por elas eu estaria sozinha ate hoje.

—É eu sei, desde que Santana veio para cá, ela mudou, ela se tornou uma pessoa melhor, Rachel tem esse efeito nas pessoas.

—Eu não conhecia a Santana antes mas eu definitivamente gosto muito da Santana que eu fui apresentada. Ela se tornou uma ótima amiga assim como Rachel e você, claro.

Enquanto isso Rachel estava fazendo curativos na irmã, quando ouviu um pequeno gemido.

—Rach? – Santana perguntou sem abrir os olhos gemendo um pouco.

—Oi Santy, bem vinda de volta a terra dos vivos. – Sorriu levemente. – Como está se sentindo?

—Como se dois tratores tivessem passado por cima de mim umas duas vezes. – Sorriu afetada.

—Nada mal. – Rachel riu fraco. – Aqueles idiotas.

—O que aconteceu com eles?

—Provavelmente vão passar a noite na cadeia, não sei e nem quero saber, afinal eu só queria tirar você de lá.

—Obrigada, você salvou a minha vida de novo. – Sussurrou.

—Você sabe muito bem que eu farei isso quantas vezes forem necessárias, por sorte nós chegamos a tempo e você não teve nenhum ferimento grave, então não precisei te levar ao hospital, acho que você ficou desacordada para se proteger da dor.

—Pode ser. Eu acho que vou dormir um pouco.

—Você deveria ficar o máximo de tempo acordada para não desmaiar durante a noite. Se quiser podemos assistir a um filme lá em baixo, Dani e Quinn estão lá também.

—Sério?

—Sim, elas ficaram bem preocupadas.

—E a Britt?

—A última vez que a vi, ela estava bêbada dançando em cima de uma mesa só com um top e uma saia, não tenho muita certeza se ela soube o que aconteceu e como você estava desacordada eu queria te trazer logo para casa.

—Entendi, o mais engraçado é que eu nem bebi muito, estava perfeitamente sóbria.

—Eu sei disso.

As duas desceram para a sala e foram assistir um filme Quinn se prontificou a preparar pipocas.

—Como você está se sentindo Santy?

—Dolorida, mas estou bem, vocês chegaram a tempo, obrigada. – Falou. – Eu estava desacordada mas imagino que vocês tenham feito alguma coisa.

—Eu não fiz nada, não sei lutar então fiquei parada olhando completamente inútil. – Dani falou chateada.

—Mas você pelo menos está aqui, e esse é o maior apoio que eu poderia esperar e te agradeço por isso.

—Não precisa agradecer, você é minha amiga, é claro que eu ficaria ao seu lado.

Já passava das 3 horas da madrugada quando Charlotte, Ari, Ali e Mike chegaram em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, como eu disse um ano atrás eu escrevi uma versão editada de S&L, e creio que foi a melhor coisa que eu fiz, porque muita coisa não ficou bem explicada e tinha muitos furos na primeira versão, eu vou continuar escrevendo essa história ate o fim, não tem porque eu parar ela agora, mas eu vou postar junto a esta a versão editada. Aguardo vocês nos comentários, ate o próximo!