Secrets and Lies escrita por Thais LeFey


Capítulo 11
Reencontro e Persegição


Notas iniciais do capítulo

Pessoal vou desacelerar um pouco as postagens agora porque preciso finalizar uma fic e preparar os capítulos finais de outra. Então esta fic será postada uma ou duas vezes na semana, espero que compreendam. Vamos ao que interessa, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634928/chapter/11

Rachel estava terminando de se vestir quando ouviu alguém espancando a porta do seu quarto. Ela bufou irritada.

–Pela milésima vez Santana, te acalma.

–Tá, desculpa, eu só estou ansiosa.

–Não precisa.

–Mas Rach, eu não conheço ninguém da nossa família além de você!

–Eu sei e por isso não precisa pirar, a Aria não é ninguém inalcançável, ela é tão comum quanto eu e você. - Falou a pequena abrindo a porta com um sorriso no rosto.

–Sério, porque você não usa estas roupas na escola? Muito melhor que aqueles suéteres horrorosos.-Apontou orgulhosa para a calça jeans e a blusa grossa por cima que a irmã vestia. - Simples e bonito. - Sorriu para a morena e a puxou – Agora para de enrolar e vamos! - Falou ansiosa.

–Eu mereço, vamos. - Estavam no meio da escada quando o porteiro eletrônico tocou. Santana que estava um pouco mais na frente correu para atender.

–Quem é?

–Rach, é a Aria e o resto – Aria debochou.

– Gnoma, olha como fala de nós, mais respeito.

–Cala a boca Alison – Uma voz rouca se atravessou no meio.

–Vocês são idiotas, vem calar Spencer.

Santana permitiu a entrada e correu para abrir a porta. Quando viu o grupo entrando sem pedir licença quase derrubando a latina.

–Desculpe as meninas – Aria falou com um sorriso no rosto – Espera você não é a Rach, será que….

–Não, não é a casa errada. - Santana se apressou.

–Oh meu Deus, você é a Santana! - Aria abraçou a prima de forma empolgada surpreendendo a menina. - Meninas, venham aqui! - Chamou soltando a latina.

–Calma, vamos ate elas. - Santana riu da baixinha.

– Santy quem era? - Perguntou Rachel saindo do escritório – Eu fui pegar… Meninas, eu estava indo buscar vocês.

–E nós demos o horário errado.

–Mentira, foi a Hanna que comprou a passagem e errou o horário aos nos passar. - A menina loira alta simplesmente mostrou o dedo para Aria.

–Agora você poderia nos apresentar a sua irmã Rach?

–Desculpa! Santy, essas são a Alison, Aria, que você já conheceu, Emily, Hanna, Mona e Spencer. - Falou apontando para cada uma. - Vocês perderam a Paige no meio do caminho?

–Não, ela não pode vir, teve que visitar a avó em algum lugar.

–Pelo menos é o que ela disse para você Em.

–Nada a ver meninas, a Paige não é do A-Team! - Mona avisou.

–Que você saiba!

–Eu continuo sabendo, ainda tenho espiões lá dentro.

–Se não tiverem mudado de lado.

–Gente, chega! - Rachel falou autoritária – Vocês vieram aqui para se divertir, não foi para caçar A.

–Ela tem razão meninas, nós precisamos respirar um pouco antes de voltar para Rosewood. - Aria pegou o celular. - Vou ligar para a minha mãe avisar que chegamos – Depois de vinte minutos ela encerrou a ligação com Ella. - Então, cade a Q e a Britt?

–Elas provavelmente estão em casa, vou chamá-las. - Rachel se retirou e ligou para as amigas que avisaram que iriam em meia hora.

–Vocês conhecem a Britt?

–Claro, ela chama a Em de unicórnio! - Spencer riu – Você é a namorada que ela fala, certo?

–Bom, nós ainda não assumimos, mas presumo que sim.

–Porque vocês ainda não assumiram? - Emily perguntou curiosa.

–Eu ainda tenho medo do que as pessoas podem falar na escola, do que podem fazer contra nós.

–Medo, mesmo com uma irmã no FBI?

–Pois é, eu já disse a ela!

–É vocês falando assim parece ate simples.

–Claro que é, você não tinha A ou melhor, a Mona ali ameaçando a falar para os meus pais se eu não falasse antes.

– E você sabe que eu teria falado!

–É nós sabemos, obrigada por lembrar.

–Ah, então você é a tal da Mona.

–Vi que sou popular.

–Minha irmã falou sobre você.

–Claro que falou. - Mona fechou a cara.

–Calma anã, ela disse que você se arrependeu, ela só falou porque as meninas viriam e você viria junto, minha irmã é decente, ela jamais te magoaria.

Quinn e Britt chegaram nessa hora, sendo entusiasmadamente abraçadas por Aria e as outras meninas, Mona ficou conversando com Santana.

–Eu sei Santana, mas eu ainda tenho vergonha do que eu fiz para as meninas aqui.

–Me desculpe, foi mal mesmo, eu só não estou acostumada com a vida secreta da minha irmã.

–Você se acostuma. - Rachel sorriu carinhosa para ela. - Onde estão as malas meninas?

–Nós vamos ficar em um hotel Rach, nós não queremos atrapalhar vocês.

–Mas não atrapalham, vocês podem ficar aqui.

–Meninas, eu adoraria mas nós vamos ficar lá, é melhor, ainda mais que vocês tem aulas durante o dia, não queremos atrapalhar a rotina de vocês. - Rachel olhou torto para a prima.

–Mas prometemos que se acontecer qualquer coisa, faremos o check-out e vamos para a casa de vocês, combinado?

–Hey Q, oi Britt Britt! - Santana foi abraçar as loiras.

–Oi San.

–Santy! - Brittany abraçou Santana que ficou corada.

–Meninas, vamos ao BreadSticks almoçar. - Falou Rachel com a bolsa na mão.

–Já aproveitamos e vemos o pessoal.

–Claro, Ali, você mata a saudade do Noah – As meninas riram da menor.

–Ela tem uma queda muito grande pelo Puck – Rachel cochichou para a irmã.

–Coitada! - Falou alto o suficiente para que Ali escutasse.

–O que? Eu sei que ele não é de ter relacionamentos, pelo menos não era da última vez que eu vim dois anos atrás.

–Continua o mesmo.

Seguiram em dois carros para o restaurante, Rachel guiava um onde Santana, Aria, Mona e Emilly também estavam e no outro estavam Quinn, Brittany, Ali, Hanna e Spencer.

Estacionaram os carros em frente ao restaurante e entraram o local estava cheio, por sorte Rachel havia reservado uma mesa para o grupo, assim não teria problema para acomodar a todas.

–Olha quem resolveu sair da toca – Puck comemorou – Meninas, quanto tempo! - Abraçou cada uma e parou em Ali. - Quando a Rach falou que tinha uma pista que você estava viva eu quase não acreditei.

–Pois é, ninguém acreditou, na verdade, ainda está complicado encarar as pessoas, eu fiz muitas coisas ruins para as pessoas da cidade.

–Mas você mudou, eles sabem disso!

–Será que sabem mesmo?

–Claro que sim!

–E lá vem o Hudson. - Santana bufou.

–Ele ainda está te perseguindo? - Aria perguntou.

–Sim – As quatro meninas de Lima responderam. Revirando os olhos.

–Olá Rach! - Ignorou as acompanhantes da morena.

–Não está esquecendo ninguém cara de feto?

–Não enche Santana, Rach, podemos conversar?

–Não tá vendo que ela tem convidados? - Perguntou Hanna com a sutileza de sempre.

–Podemos?

–Não Finn, eu estou almoçando com as minhas amigas e o Noah, sinto muito, mas hoje não vai acontecer.

–Rach, por favor!

–Finn, chega! - Socou a mesa assustando ao menino mais alto – Você está passando dos limites e se continuar com essa perseguição eu vou ser obrigada a pedir uma ordem de restrição, não quero você atrás de mim.

–Eu não vou desistir.

–Então eu vou tomar medidas drásticas. - Rachel encerrou o assunto virando para as amigas e Noah engatando um assunto, a fim de se livrar de seu ex namorado perseguidor.

–Ele não se liga? - Perguntou Hanna revirando os olhos.

–Não e não sabe a hora de parar.

–Fala sério Rach, você já deveria ter dado uma ordem de restrição para ele.

–Como se ele fosse respeitar.

–Eu sei. - Santana bufou – Sabe o meu medo?

–Qual?

–Que ele te siga e acabe descobrindo tudo, porque não seria muito difícil para ele te seguir.

–Eu venho pensando nessa possibilidade, ele está insistente demais!

–Eu posso falar com ele!

–Noah, eu sei que as suas intenções são as melhores, no entanto todos aqui sabemos que quando o Finn mete uma coisa na cabeça ele não escuta ninguém!

–É você tem razão.

–EU NÃO ACREDITO! -Uma voz feminina gritou de um lugar do restaurante – Se não é Alison DiLaurentis em todo seu esplendor sentada com um bando de perdedores em um acento empoeirado no BreadSticks.

–Cece? - Perguntou a loira com um sorriso enorme no rosto – Eu não acredito que você está aqui! Na verdade, desde quando você está em Lima?

–Minha família se mudou e eu consegui uma vaga na faculdade de Lima, sabe, depois que você me expulsou da faculdade, eu não poderia ficar parada.

–Realmente disseram que eu fiz você ser expulsa? - A outra concordou – E você acreditou?

–Ali, temos que concordar que você não era a melhor pessoa naquela época.

–Sim, mas eu não trairia você dessa forma, não depois de tudo!

–Eu sei, me desculpe, eu não deveria ter acreditado em boatos. - Cece encarou as amigas da loira, - Oi pessoal, olá Noah. - Sorriu para o garoto com um olhar malicioso.

–Desde quando você pega crianças Drake? - Quinn perguntou debochada para a loira.

–Depende não é? Eu pegaria o Noah, mas não pegaria o Finn, por ser um babaca. - O grupo riu.

–Não sabia que você tinha contato com a Rach e as meninas.

–É eu tenho, tive que me livrar de um problema e precisei pedir socorro para a Rach, você sabe né, hum não da pra contar com ninguém em Rosewood e as meninas são legais.

Kurt, Mercedes, Mike, Tina e Finn observavam a interação do grupo de uma mesa distante.

–Eu nunca pensei que a Rachel tivesse tantos amigos principalmente mais velhos. - Kurt apontou para a loira mais velha que eles não conheciam.

–Sabe, eu tenho me perguntado atualmente, o que nós sabemos sobre a vida da Rachel? Desde que ela falou que a Santana é irmã dela, ela parece cada vez mais arisca, ignora a todos, nos evita sempre que pode. - Tina comentou chateada.

–Acredito que a única forma de saber é seguindo ela. - Mercedes sugeriu.

–Isso é invasão de privacidade. - Kurt assustou-se com a ideia.

–Tecnicamente – Mike falou com ar sábio – Mas somos amigos dela, se queremos saber o que está acontecendo, é nossa obrigação ir atrás delas.

–Concordo com o Mike – Finn falou empolgado, talvez aquela fosse a única forma de falar com Rachel.

–Ok então vamos criar um plano. Temos que ser discretos. - Kurt pediu.

–Kurt, nós só temos que pegar os carros e segui-las quando sairmos daqui. - Mercedes revirou os olhos e pegou mais um tots.

–Ainda acho errado, mas tanto faz.

Na mesa de Rachel a conversa seguia animada, depois da sobremesa, resolveram pedir a conta e ir para casa, as meninas queriam conversar com Rachel e Quinn sobre o que estava acontecendo em Rosewood.

Pagaram a conta e seguiram para o estacionamento sendo seguidas de perto pelo outro grupo, quando entraram na casa antes de fechar a porta Rachel percebeu que havia sido seguida, tinha mais carros no outro lado da rua.

–Merda, nos seguiram – Sussurrou para as amigas bufando.

–Quem?

–O pessoal do glee.

–Só pode ser piada isso. O que faremos?

–Não da para fingir que não os vimos Quinn, vamos ter que deixá-los entrar – Falou quando viu os cinco se aproximando. - Vocês ajam naturalmente e ninguém conte nada sobre o segredo. Entenderam? - Todos concordaram e foram para os sofás.

–Aqui que você se esconde Berry? - Mercedes perguntou curiosa.

–Parece que descobriram meu segredo – Rachel riu e fez com que os colegas entrassem na casa.

– Esse lugar é lindo! - Tina falou encantada.

–Obrigada.

–Não vai apresentar suas amigas? - Mercedes perguntou sentando no sofá.

–Claro, me desculpem. Mercedes, Kurt, Finn, Tina e Mike – Falou apontando cada um deles ao dizer seus nomes. - Estas são Aria , minha prima , Alison, Hanna, Spencer, Emilly, Mona e Cece, amigas delas.

–Porque nós não as conhecíamos, quando parece que as pessoas mais improváveis são íntimas dela?-Finn perguntou apontando para Puck, Brittany e Quinn.

–É complicado pessoal, eu não conto sobre a minha vida pessoal para todos.

–Pensei que fossemos amigos Rachel – Mercedes falou emburrada.

–Nós somos, mas… - Rachel não conseguiu terminar de falar quando um agente invadiu a casa apavorado.

–Agente Berry, quatro carros suspeitos vindo em nossa direção à 100 kilometro.

–Certo, pessoal, vocês vão precisar chamar os meus pais, os Fabrays a Holly e a Sue.

–O que nós fazemos? - Perguntou alguém.

–Aqueles que não sabem lutar vão para cima. Brittany, leva eles e Santana para o meu quarto, escondam-se – Começou a dar as ordens – Quinn, e Puck peguem os revólveres você sabem onde encontrar, eu vou buscar o meu. - Rachel correu ate o porão voltando dez minutos depois com dois revólveres em mão e cinco coletes a prova de bala. - Eu só tenho isso, a mão se dividam.

–Rachel eu vou ficar. - Santana falou determinada.

–Você enlouqueceu? - Perguntou boquiaberta para a irmã – Eu não estou tentando te proteger para você se enfiar na frente de uma bala e acabar com cinco anos e meio de trabalho em um segundo. Você vai subir com a Britt sem discussão. - Santana assentiu sem convicção – Britt, tranca a porta e não deixa ninguém sair lá de cima. Em, você tem treinado tiro, certo?

–Sim Rach, eu nunca parei.

–Ótimo, pega um colete, agora se escondam ainda temos uma vantagem de 10 minutos.

–Rach, eu posso ajudar, também sei atirar – Mona lembrou.

–Mona eu te amo,tem certeza?

–Eu quero me redimir e fazer a coisa certa.

–Ok, já foram todos os coletes, Britt, tem mais lá em cima, todos sem exceção deve vestílos.

–Rachel, o que eu posso fazer para ajudar? - Mike perguntou ansioso- Eu sei lutar, eu quero ser útil.

–Mike, eu quero que você cuide do pessoal lá em cima, se alguém subir lá.

–Certo, nós nos viramos aqui em baixo, e depois eu explico para todos o que está acontecendo. Agora subam, não quero ninguém se arriscando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido este capítulo ... Ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets and Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.