A Orfã Black escrita por BlackPotter


Capítulo 1
Orfanato West Lake


Notas iniciais do capítulo

Hey , Cupcakes essa é a minha primeira fanfic mais passei o mês inteiro com a ideia martelando na minha cabeça até que cansei e to aqui na boa vontade postando *-* Por isso comentem que faram um pessoinha mt feliz hehe ..
Bem ta ai
Beijos ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634820/chapter/1

Após deixarem Harry na casa dos Dursley...

*********************************

''Bem, Minerva antes de voltar as festas , irei á mais uma visita , queira me acompanhar?'' - Disse Dumbledore estendendo o braço .

E a professora com apenas um aceno em concordância , segurou o braço do diretor e juntos surgiram em uma rua escura onde só se via apenas uma fonte de luz: Uma luminária que piscava falhadamente . Mas logo abaixo ainda era possível ver, uma grande placa na qual se observar atentamente , poderá ler : ''Orfanato West Lake''.

Na Rua das Hortências , nenhum dos morados se quer imaginava que naquele momento , dois bruxos caminhavam até o velho e enferrujado portão do orfanato ; Com um aceno de varinha o diretor abriu o portão lentamente com o intuito de não fazer ruídos na qual correm o risco de acordar os residentes do orfanato, os dois entraram, e ainda que na escuridão do local foi possível observar um jardim muito mal-cuidado que parecia não ter sido aparado a semanas , andaram um pouco até chegarem a um enorme portão de carvalho, até que o diretor abaixou os olhos , a professora seguiu o olhar e tampou a boca , com medo de deixar que alguma exclamação escapasse de sua boca , até que retirou a mão reunindo forças para dizer:

- A-Alvo , isto é oque eu estou pensando? - Sim Minerva, Marlene teve uma filha.. Hagrid antes de buscar Harry foi a casa dos McKinnon's

E assim a professora voltou a observar o pequeno embrulhinho de cobertores que ao invés de um menino ali dormia uma menina , na qual que mesmo pequena era possível ver cabelos ruivos perfeitamente caídos na testa. O diretor vendo que ela não iria de pronunciar disse:

-Voldemort , provalvemente quis mostrar poder matando duas familhas ao mesmo tempo.

Minerva ao ouvir essas palavras correu os olhos pela testa da garota, como se procurasse alguma cicatriz e pensando em milhares de formas da menina ter sobrevivido . O diretor ao notar o olhar rapidamente completou :

-Oh não , Marlene ao perceber um barulho estranho no andar de baixo , escondeu a criança , mas ela mesma esqueceu de se proteger.. - Disse triste- Ela iria contar á Sirius esta noite logo após passar na casa do Potter's. - Ao dizer isso o diretor tirou outra carta do bolso , agora contendo informações sobre a menina.

Ao ouvir isso a lagrima que a professora segurava caiu deliberadamente pelo seu rosto.

E como um ultimo gesto apertou a campainha , antes de sumir com um leve ''Crac!!''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei ao máximo evitar repetir ''diretor'' e ''professora'' !
Qualquer erro é só me informar que irei imediatamente concertar ok?
Eaae é só isso por hoje!
Beeijos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.