Hold Me escrita por Isita


Capítulo 6
Bonfire


Notas iniciais do capítulo

Hello helloooooo geente! E aí como estão? Querem me matar?! Me grampear?! Me agredir?! Ahhhh desculpem geeeente! Minha semana foi cheiaaa e domingo eu tava ocupada, estudando, to tentando escrever esse capítulo desde segunda! Só agora saiu :( bom desculpem qualquer erro, é q ta tao corrido que eu to postando pelo cel!


Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634794/chapter/6

Bonfire

Sakura POV
Depois que os brutamontes, vulgo, meninos foram embora, eu e as outras entramos e fomos preparar alguma coisa pra comer.
–O que querem? Podemos fazer uma pizza, ou eu posso fazer uma lasanha, vocês escolhem.- Hinata disse, sorrindo meigamente.
– Pizza!- disse Tenten batendo palmas, animada.
Eu e as outras sorrimos e concordamos, estávamos todas esgotadas. Hinata sorriu, e tirou uma massa pronta da geladeira.
(...)
–EU QUERO O PRIMEIRO PEDAÇO!- Tentem berrou, atropelando todas nós, e pegando a primeira fatia.
– Gente, o que acham de fazermos uma fogueira?- Ino perguntou.- Tipo uma “Girl’s Night”?
– Eu apoio.- disse, sorrindo de canto.
– Eu também!- Temari concordou, seguida de Hinata, que assentiu.
– Uhum.- Tenten murmurou com a boca cheia de pizza.
– Mas, tem lenha?- perguntei, fitando Hinata.
– Ah sim, tem na dispensa de trás!- respondeu- Vou buscar, Tenten vem me ajudar.
– Por que eu?- a morena disse, fazendo bico.
– Quer ficar sem pizza?- Hina perguntou, colocando a mão na cintura.
– To indo!- as duas seguiram para a porta que dava na área externa.
– Vocês, vão levando alguns bancos, e o refrigerante- Hinata disse, sumindo pela porta logo depois.
– Sim senhora capitã!- Ino bateu continência. Temari e eu rimos.
Pegamos o necessário e fomos a margem do lago (sim, a casa é tão grande que tem piscina e o lago).
Tenten e Hina chegaram logo depois que já estávamos todas acomodadas.
–Esquecemos o fósforo!- Temari disse batendo na própria testa.
– Vocês esqueceram o fósforo.- Ino disse balançando a pequena caixinha entre suas mãos.
Pegou um palito, riscou e o jogou em direção à lenha já preparada em nossa frente, o fogo a consumiu, e logo a chama já era vista.
–Então qual o primeiro assunto à ser discutido na nossa girl’s night de hoje?- eu disse analisando todas com os olhos.- Quer começar dizendo alguma coisa sobre um certo loiro Hina?
Hinata corou violentamente ao escutar minhas palavras.
–E-e-e-eu n-n-não s-sei do q-que v-v-v-você está f-falando, S-s-sakura-chan.- ela disse olhando para os lados.
– Que lo… AH!- Ino se tocou só agora?!- Pode ir falando dona Hinata.
– Dá pra alguém explicar que caralho ta acontecendo aqui?!- eita, Temari estressou.
– Ontem, antes do jogo a Hina chegou toda encabulada por que um certo loiro da KHS havia cantado ela.- disse, a encarando acusadoramente
– Huuuuuuuuuuum Hyuuga- Tenten disse, comendo outro pedaço da pizza.
– Pode falar.- Temari disse, sorrindo de canto.
– O-o-o-o N-n-naruto-kun me deu uma cantada o-o-ontem…
– Ta pulando a parte que você disse que tinha gostado…- Ino interrompeu, gargalhei ao ver Hinata corando intensamente.
– Não adianta nada, ele gostou da Sakura-chan.- ela suspirou pesadamente.
PERA.
EU?!!!!!!!!!!!
–EU??????????- berrei cuspindo refrigerante na perna de Ino, que gritou.
– TESTUDA!
– Você mesmo, não percebeu os olhares que ele te manda?- Hinata me perguntou, olhando para baixo.
– E-e-eu não!- minha vez de gaguejar galera.
– O Uchiha mais novo tem um rival então.- Temari disse rindo.
– QUEM????????? O MORENO LINDO!??- Ino berrou, to sentindo meu rosto esquentar.
– Mais novo?- Tenten perguntou de sobrancelhas arqueadas. HÁ! NÃO SOU A LERDA DA TURMA! #XOREM #HATERS mas...mais novo??
– Mais novo?- mentira haters, não precisam chorar :(
– Ahhhh suas jumentas ele tem um irmão mais velho! O Itachi! Ele estudava la na escola quando a gente tava na oitava série, lembram, aquele bolsista gato que a Sakura pirava?!- Ino disse, fazendo minhas bochechas avermelharem ainda mais.
– Eeeeiii! Eu não pirava nele! Só achava ele gato…
– Você tinha um precipício por ele, testa.- Ino está me CALUNIANDO!
– CALÚNIA! ISSO É CALÚNIA!
– Ah siiiiiim, me lembro dele sim…aquele cabeludo ne?!- Hina só se tocou agora, coitada.
– Ele que andava com aquela turma lá...o Pain, aquele tal de Hidan, o Kisame, aquele mascarado feioso com cara de terrorista, o Kakuzu, lembram?! E a Konan, aquela menina doida de cabelo azul?- Tenten comentou.
– Ele mesmo. Fiquei sabendo que ele e a Konan tão sérios, menina!- Ino respondeu, balançando a mão.
– Eu me lembro da Konan! Ela era um amooooor de pessoa!- relembrei.
– Você fala isso, por que aquela vez que a turminha que andava atrás dos boys magia atualmente, meteu bola em você por que não gostaram do seu cabelo e ela te ajudou HAHAHA- poxa, nem eu lembrava disso mais =/
– Viu! Enquanto você, Porca, estava rindo de mim!- acusei.
– Claro! Foi incrível!- ela riu alto.
– Ahhh eu lembro desse dia! Foi quando eu e as menina fizemos o teste pra ser líder de torcida!- Temari sorriu, nostálgica.
– Gente, vocês sabem o que que o Kisame arrumou da vida? Ou ele ainda anda fumando uns por aí??- Tenten perguntou.
– Se ainda não tiver morrido de overdose, é capaz!- Ri.
– Nossa gente!- Hina, a boa samaritana de nós cinco.- Por que o Sasuke é rival do Naruto-kun?! O.o
– É mesmo, Sakura por que?- todas se voltaram pra mim. VESH
– Não sei, eu não tenho nada com ele! E nunca terei! Hunf!
– Eles quase se pegaram hoje, na piscina.- Temari disse. MAS A BICHA NUM TAVA DORMINDO???
– O QUE?????????- gritaram todas em uníssono, olhando para mim, assustadas.
– EU NÃO SEI DE NADA!- berrei levantando as mãos em rendimento.
– EXPLICA ISSO DIREITO, HARUNO.- Ino olhava pra mim estranha ~medo
– Ta, ta. A gente tava brincando, aí eu caí, e quase, QUASE, Q-U-A-S-E rolou…- falei, olhando para o lado.- TEMARI SUA GALINHA PRETA DE FAZER MACUMBA VOCÊ NUM TAVA DORMINDO Ô URUBU??????- me exaltei mesmo hunf!
– Eu acordei com os gritos. E NÃO FALA ASSIM COMIGO GAROTA RADIOATIVA!- ela berrou, nossa, ofendeu. :(
– COMO VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO?!?!?!- a Porca ficou louca.
– Não contei pra ninguém, só voltei por que o Naruto me carregou.
Um silêncio se instalou por nós, todas olhávamos para a fogueira crepitando. Uma música veio em minha mente,e comecei a cantá-la em voz baixa.

Red cups and sweaty bodies everywhere/ copos vermelhos e corpos suados em todo lugar
Hands in the air like we don't care/ mãos no ar como se não nos importássemos
Cause we came to have so much fun now/ porque nós viemos nos divertir agora
Got somebody here might be the one now/ pegue alguém aqui
If you're not ready to go home/ se você não está pronto para ir embora
Can I get a hell no? Posse conseguir um não?
Cause we gonna go all night / porque nós vamos ficar a noite toda
Till we see the sunlight alright/ até vermos a luz do sol

As outras me encararam e sorriram, ao reconhecer a música que cantava. Ino, sorriu, e puxou o refrão, acompanhada por Tenten.

So la da di da di we like to party/ então “la da di da di” nós gostamos de festejar
Dancing you and me/ dançando eu e você
Doing whatever we want/ fazendo o que quisermos
This is our house / esta é a nossa casa
This is our rules/ estas são as nossas regras

Temari e Hinata se juntaram, ao nosso pequeno coral, Hinata soltando sua voz de anjo.

And we can't stop/ e nós não podemos parar
And we won't stop/ e nós não iremos parar
Can't you see it's we who own the night/ você não consegue ver que nós dominamos a noite?
Can't you see it's we who bout' that life/ você não consegue ver que isso é quem somos?
And we can't stop/ e nós não podemos parar
And we won't stop/ e nós não iremos parar
We run things, things don't run we/ nós comandamos as coisas, coisas não comandam a gente
Don't take nothing from nobody/ não aceite nada de ninguém
Yeah, Yeah

Todas nós cantávamos, em alto e bom som, as palmas de Hina, Tema e Ino faziam o ritmo, enquanto eu e Tenten batucávamos nos bancos.

To my homegirls just trying to leave it all/ todas as minhas garotas tentando viver com isso
Shaking it like they can't get enough/ dançando como se não fosse o suficiente
Remember only God can judge us/ lembre-se que só Deus pode nos julgar
Forget the haters cause somebody loves ya/ esqueça os odiosos porque alguém te ama
Memories made to the nights trough/ memórias feitas através da noite Surround by the ones who love you/ rodeado por aqueles que o amam
We all so turned up here/ somos todos animados aqui
Getting turned up yea yea/ ficando tão loucos yea yea

O refrão chegou novamente, e agora todas cantávamos alto. Algumas afinadas, como Hinata e eu, outras como um pássaro engasgado, como Ino, Temari e Tenten. Amo vocês ♥

So la da di da di we like to party/ então “la da di da di” nós gostamos de festejar
Dancing you and me/ dançando você e eu
Doing whatever we want/ fazendo tudo o que quisermos
This is our house/ esta é a nossa casa
This is our rules/ estas são as nossas regras
And we can't stop/ e nós não podemos parar
And we won't stop/ e nós não iremos parar
Can't you see it's we who own the night/ você não consegue ver que nós dominamos a noite?
Can't you see it's we who bout' that life/ você não consegue ver que isso é quem somos?
And we can't stop/ e nós não podemos parar
And we won't stop/ e nós não iremos parar
We run things, things don't run we/ nós comandados as coisas, coisas não comandam a gente
Don't take nothing from nobody/ não aceite nada de ninguém
Yeah, Yeah

Os versos finais chegaram, e as garotas se calaram, deixando somente a mim cantando.

It’s our party we can do what we want to/ a festa é nossa nós podemos fazer o que quisermos
It’s our house we can love what we want to/ a casa é nossa nós podemos amar quem quisermos
It’s our song we can sing if we want to/ a música é nossa nós cantamos se quisermos
It’s my mouth I can say what I want to/ a boca é minha eu digo o que eu quiser

O último refrão veio, e todas nós cantamos juntas.

So la da di da di we like to party/ então “la da di da di” nós gostamos de festejar
Dancing you and me/ dançando você e eu
Doing whatever we want/ fazendo tudo o que quisermos
This is our house/ esta é a nossa casa
This is our rules/ estas são as nossas regras
And we can't stop/ e nós não podemos parar
And we won't stop/ e nós não iremos parar
Can't you see it's we who own the night/ você não consegue ver que nós dominamos a noite?
Can't you see it's we who bout' that life/ você não consegue ver que isso é quem somos?
And we can't stop/ e nós não podemos parar
And we won't stop/ e nós não iremos parar
We run things, things don't run we/ nós comandados as coisas, coisas não comandam a gente
Don't take nothing from nobody/ não aceite nada de ninguém
Yeah, Yeah
It’s our party we can do what we want to/ a festa é nossa nós podemos fazer o que quisermos
It’s our house we can love what we want to/ a casa é nossa nós podemos amar quem quisermos
Can't you see it's we who own the night/ você não consegue ver que nós dominamos a noite?
Can't you see it's we who bout' that life/ você não consegue ver que isso é quem somos?
It’s our song we can sing if we want to/ a música é nossa nós cantamos se quisermos
It’s my mouth I can say what I want to/ a boca é minha eu digo o que eu quiser
We run things, things don't run we/ nós comandados as coisas, coisas não comandam a gente
‘Cause we can’t stop/ porque não podemos parar

Paramos de cantar, e nos olhamos. Ino foi a primeira a se levantar, seguida de mim e das outras. Caminhamos de encontro ao centro, e nos abraçamos, emocionadas.
–Obrigada por tudo meninas, eu amo vocês, sério.- eu disse, enquanto sentia as primeiras lágrimas escorrerem.
– Eu também amo vocês.- Temari disse, a voz embargada.
Um vento frio soprou, me fazendo arrepiar.
–Acho melhor entrarmos, parece que vai chover.- Hinata disse, pegando os pratos com os restos da pizza.
Todas nós concordamos, e seguimos para dentro.
–Saky, você pode dormir no meu quarto, eu vou para o de hóspedes…- Hina ia dizendo.
– Não se preocupe comigo, Hina, eu durmo no outro de hóspedes.- a interrompi, ela deu de ombros.
Entrou em seu quarto e logo saiu com minha mochila.
–Sua mãe também te trouxe um pijama…- ela disse me entregando.
– Eu vou indo… boa noite Hina, obrigada.
– Boa noite Saky, conta sempre comigo.- nos abraçamos e eu fui para o quarto que me foi resignado.
Durante meu curto trajeto, uma memória me assombrou. Uma memória de mais cedo.
Olhos ônix me encarando fortemente. E não sei como, nem por que, mas eu sabia que o dono destes pensava na mesma memória que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii????? Gostaram????? Comentem por favor! Ate o próximo! Beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.