Hold Me escrita por Isita


Capítulo 2
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Fui breve não é mesmo? Haha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634794/chapter/2

Eu e Ino vamos correndo pegar o Jamy, para chegarmos à mansão de meu namorado, que está vazia, já que sua avó está viajando à negócios, e seus pais morreram há alguns anos atrás, me lembro de como a tristeza o consumiu, por dentro e por fora.

– Testa?- Ino me chama, parecendo...hesitante.

– Sim, Porquinha?- respondo, olhando o ônibus à minha frente.

– Você confia mesmo no Sasori?- que tipo de pergunta é essa?

– É claro que sim! A minha vida! Por que?

– Porque ele convidou as líderes de KHS, incluindo a Karin.- ela diz, me olhando com os olhos sérios.

– Ele quer vê-las humilhadas.- respondo. É lógico que ele somente deseja isso.

– Se é o que você diz...

Seguimos o resto do caminho em silêncio, percebo que Ino me manda alguns olhares as vezes, como se estivesse receosa por alguma coisa.

POV Sasuke

Não acredito. Não acredito que o juiz não fez nada depois da jogada suja de Deidara, que ele simplesmente continuou o jogo como se nada tivesse acontecido. Isso é trapaça, ele foi parcial em relação ao time da PK, o que não é nada certo.

– Ei teme, conta o que aconteceu primeiro, se acalma.- Naruto me diz, pois no estado em que me encontro, poderia facilmente atravessar o campo e socar a cara do Akasuna, depois do que ele me disse, e assim socar o amiguinho dele.

– O que aconteceu? Rá! Ele simplesmente chutou meu calcanhar e se jogou em cima de mim, pressionando a ferida, com um sorrisinho de vencedor!- grito, e meus amigos se assustam.

– E o juiz não fez nada?- Lee pergunta.

– Não.- respondo emburrado.

– Mas isso está errado! Totalmente errado!- ele completa.

– Não adianta estar errado, sendo que não irá se concertar, Lee.- Gaara diz, pensativo como eu.

– Ei gente, ouvi dizer que eles vão dar uma festa, que tal irmos lá?- Naruto diz, rindo.- Poderíamos acabar com a festa deles, hahahahahaha!

– Você só quer uma desculpa para ver aquela garota de novo, Naruto.- Gaara diz, maliciosamente.

– Você também quer ver a loira, Gaara, não finge.- digo, me acalmando.- Naruto está certo, nós iremos lá, e vamos acabar com a festa deles, nem que eu tenha que surrá-los.

Me levanto, e uma lembrança me vem na cabeça, uma lembrança de hoje, antes do jogo, de uma líder deles, de cabelos róseos, ela era bem bonita, devo dizer, porém irritantemente arrogante, como percebi. Além do mais, parecia ser namorada do Akasuna. Sinto pena dela, ter que agüentá-lo todos os dias. Acho que irei revê-la hoje.

– Bom, já que vocês estão dizendo.- Gaara se levanta- Vou buscar o carro, acho melhor dividirmos a carga Lee, esse povo todo não cabe na minha caminhonete.

– Sim, senhor capitão!- Lee bate continência, correndo para buscar sua Mercedes.

Olho para o vestiário vazio em que estamos, o resto do time já foi embora, todos frustrados, exatamente como eu. Depois que ouvimos o apito de juiz, joguei meu capacete ao chão, e me parece que ninguém viu a trapaça de Deidara, então, tive que ouvir o sermão dado por Hatake Kakashi, nosso treinador, dizendo que eu deveria ter tido mais atenção, e previsto Deidara atrás de mim, então ele e os demais se levantaram e foram para o ônibus, de volta à nossa escola. Fiquei para trás, pois não agüentaria receber todos os olhares de decepção em minha direção, juntamente com Naruto, meu único amigo no time.

Logo depois os outros chegaram, xingando os outros jogadores, de todos os nomes possíveis. E dizendo que uma de nossas líderes estava me chamando lá fora, uma tal de Karin, deve ser a ruiva que vive grudada no meu pé. Não estava com cabeça para agüentá-la então à mandei ir embora.

E agora estou aqui, arrumando minhas coisas para ir atrás de briga. Muito bem, Sasuke, menino bem responsável você. E ainda estou falando comigo mesmo.

– Hey Teme, o que foi que o Sasori Idiota Akasuna te disse?- Naruto pergunta, sério.

"Ah qual é Sasuke! Nós dois sabemos que fracassados como vocês nunca ganhariam o campeonato, aqui está o alto escalão, não a escória."

– Desgraçado. Ele foi capaz de te humilhar desse jeito?!- ele diz, se levantando.- Cara, quando eu encontrar com ele, vou bater tanto naquela cara de sonso que não vai sobrar nem um milímetro para contar história.

– Não.

– O que?

– O ruivo idiota é meu, eu vou quebrar a cara dele. É melhor que nenhum de vocês me tire esta oportunidade.

Estamos esperando vocês aqui fora, andem logo, meus punhos estão gritando por rostos!

Gaara.

A mensagem chega, e abro um sorriso.

– O que foi, teme?- Naruto chega perto de mim.

– É hora de quebrarmos algumas caras.

POV Sakura

A música está alta, muitas pessoas dançam ao meu redor, todas de modos diferentes. Danço também, porém, minha mente não está aqui, ainda penso nas palavras de Ino mais cedo. 'Incluindo a Karin.'

Não a vi aqui ainda, ainda mais com todas essas pessoas ao meu redor. As garotas dançam ao meu lado, parecem estar se divertindo ao som de "Beautiful Now" do DJ Zedd.



We might not know why, we might not know how

But baby, tonight, we're beautiful now

We'll light up the sky, we'll open the clouds

Cause baby, tonight, we're beautiful now, we're beautiful now

We're beautiful

A batida aumenta,e todos pulam juntos com ela.

– Ino!- grito em seu ouvido- Ino! Eu vou lá fora, preciso tomar um ar!

– Ta bom!- ela grita de volta, embalada em sua dança.

Sigo para a porta de vidro que dá para o jardim de trás. Assim que saio, sinto o vento refrescante. Vou para a mesa que ali tem, me sento e relembro as ótimas tardes que passei aqui, nos churrascos que Sasori e seus amigos fazem as vezes. Está vazio aqui, somente alguns casais saem as vezes para ir namorar as escondidas, mas nada dele. Me pergunto onde ele está. Por que não está lá dentro como sempre está. E uma sensação de medo me abate.

Me levanto para ir procurá-lo, mas uma risada feminina conhecida me chama na direção oposta. Na direção de uma árvore enorme, que Sasori plantou com o pai, antes deste falecer.

Sigo na direção da árvore, estando cada vez mais curiosa. Assim que chego na sombra minha respiração falha, e minhas pernas tremem.

Duas cabeleiras ruivas são visíveis.

Porém uma mais avermelhada que a outra.

Duas pessoas ruivas se agarrando fervorosamente.

Suprimo as lágrimas que vêm a tona quando reconheço o homem da ocasião, e os soluços que ameaçam se soltar, presos em minha garganta.

– Eu já lhe disse, Saso, larga aquela garota artificial, nós dois sabemos que ela não te faz feliz como eu faço.- a voz de Karin é ouvida, enquanto esta arfa.

– Preciso do momento certo gata, tenho que ter uma desculpa convincente.

Quero acreditar que meus ouvidos me traem, mas todas as evidências que preciso estão ali. Na minha frente. Nos beijos, e nas palavras trocadas.

Tento correr dali, mas acabo denunciando minha presença ao tropeçar em uma das raízes da árvore e pisar em um copo vazio jogado ali. Eles se separam imediatamente, e me encaram, o sorriso debochado de Karin, e o olhar assustado de Sasori. Solto as lágrimas que já inundam meus olhos, mas não os soluços, fazendo com que elas caiam silenciosamente.

– Sakura... Não é o que você pensa...- ele começa. Balanço a cabeça negativamente.

– Ah vamos parar de palhaçada!- Karin diz, rindo.- Querida, ele te trocou por mim...

– Cala a boca!- ele grita.- Sakura, por favor...

– Eu ouvi tudo Sasori, não precisa mais procurar uma desculpa.- digo, respirando fundo antes de continuar. As lágrimas ainda escorrem livremente pelo meu rosto.- Acabou, não me procura mais...

E saio correndo dali, liberando todos os soluços que estão presos.

– Sakura!- ouço seu grito atrás de mim.

Continuo correndo, passando pelo meio da multidão, empurrando à todos no meu caminho incluindo minhas amigas, que me olham assustadas, ouço seus gritos, e os dele que ainda me persegue.

Abro a porta e me deparo com a rua vazia, devido ao horário. Não penso em mais nada e continuo a correr, ouço a porta se abrindo e corro a procurar um lugar para que eu possa me esconder, e chorar em paz, exatamente como um pequeno bosque do outro lado da rua, o qual suas árvores fazem sombra sob um banco, corro para lá, sem olhar se a rua está livre.

Entro no bosque e me deparo com a escuridão. O ambiente perfeito, me jogo ao chão e choro, deixando todos os meus soluços escaparem, não sendo nem um pouco cautelosa. Abraço meus joelhos e choro mais, cada vez mais.

– Sakura!- ouço sua voz, e me viro, me deparando com a última pessoa que eu queria ver no momento.

– ME DEIXE EM PAZ!- grito me levantando e apontando um dedo trêmulo em sua direção.- COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? COMO VOCÊ PÔDE ME TRAIR COM AQUELA...AQUELA...

– Sakura, me escuta por favor...

– NÃO SASORI! EU NÃO QUERO TE VER MAIS, EU NÃO QUERO OUVIR SUA VOZ MAIS, EU QUERO QUE VOCÊ SE EXPLODA! JUNTO COM AQUELA GAROTA!- explodo, e as lágrimas rolam por minha face.

– Sakura...

– VAI EMBORA DAQUI! SENÃO, EU JURO PELA MINHA VIDA, SASORI, QUE EU TE MATO!

– Me mata? Você não tem força o suficiente para isso, gatinha.- ele se aproxima de mim, e agarra meu braço fortemente.- Que tal, agora você parar de escândalo e voltar para lá junto comigo como se nada tivesse acontecido?

Seu aperto aumenta, e meu braço lateja.

– ME SOLTA! SEU IDIOTA! RIDÍCULO, DESGRAÇADO...- digo, e ele somente aperta mais.

– Ah Sakurinha... Vamos parar com isso para eu não ter que calar a sua boca a força, vamos?

– Me solta!- digo chorando ainda mais, ele me joga em uma árvore e caio dolorosamente.

– Eu estou te avisando, Sakura, é melhor você não abrir essa sua boca, senão...

– VAI EMBORA DAQUI! ME DEIXA EM PAZ!- grito, embolada pelo choro. Ele se aproxima mais e levanta o braço, as mãos fechadas em punhos. Me encolho.

– Eu te avisei...

– Avisou o quê, Akasuna?- uma voz rouca masculina é ouvida, e vejo uma silhueta alta e musculosa atrás de Sasori. Ele se vira, e ri em escárnio.

– Vai embora daqui Uchiha, perdeu a boneca na floresta quando veio tomar chá com as amiguinhas?- ele diz ironicamente.

Uchiha?

– Não, vim apenas te ensinar como se trata uma mulher com respeito.- ele pareceu reparar em mim.- Aliás, o que está acontecendo aqui?

– Não é da sua conta.- Sasori responde, em um rosnado.

– Ahh sim, é da minha conta sim. Principalmente com uma garota em prantos jogada no chão, e você prestes a bater nela.

– Quer mesmo entrar nessa, Uchiha? Já te ganhei uma vez, posso muito bem ganhar de novo, só que dessa vez, vai ser no murro.

– Cai dentro, curupira.

Sasori avançou, juntamente com o outro, e ambos começaram a trocar socos, chutes, e ofensas, até que Sasori aplicou um golpe sujo, fazendo o Uchiha cair no chão, prevejo seu próximo movimento, e me levanto, ele iria chutar a cabeça do moreno caído ao chão, o que poderia matá-lo.

– PARE!- tento empurrá-lo, mas meu corpo pequeno não me permite.

– Ah Sakura... Eu te avisei o que ia acontecer...- ele se volta para mim.

O que aconteceu á seguir passou como um deslumbre por meus olhos. Seu punho desceu em minha direção e senti o impacto em meu rosto, depois vários gritos femininos e algumas ofensas masculinas, então, tudo ficou escuro, e a última coisa que vi, foi Sasori caindo desacordado no chão, e o Uchiha se agachando em minha direção, me amparando antes que eu caísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem por favor, beijinhos!

Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.