Hold Me escrita por Isita


Capítulo 11
I Need U


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora, tava passando por umas coisa aí... Espero que gostem! Desculpem qualquer erro, to sem tempo pra betar! Esse capítulo ta bem pequenininho, mas o próximo vai ser maior!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634794/chapter/11

I Need U

 

          Me levantei hesitante do sofá e fui até a porta. Olhei pelo olho mágico e vi o Uchiha de cabeça baixa, mexendo em algo no celular. O cabelo estava levemente molhado, e ele usava uma regata preta, uma bermuda e um tênis da adidas, com uma mochila também preta da Nike.

           Destranquei a porta e a abri.

— Nossa.- ele disse quando me viu.- Você ta horrível.

— Obrigada por expor o óbvio.- falei, revirando os olhos. Sasuke riu rouco.- Entra.- dei passagem, e ele entrou.

— Oburro.- murmurou, olhando ao redor.- Só na sua sala cabem duas da minha casa.- ri baixo.

— Meus pais são exagerados.- falei.

— Da pra ver.

— Pode sentar se quiser.- disse, apontando o sofá com as mãos.- Aceita alguma coisa?

— Não, obrigado.- ele respondeu, se sentando.- Ta assistindo o quê?

Once Upon a Time.— respondi, me sentando ao seu lado.

— Ah sim.- falou, umedecendo os lábios.- Você ta bem mesmo?- arqueou as sobrancelhas.

— To sim, por quê?

— Ta pálida, e to vendo que ta suando.- respondeu, se voltando pra mim.- Ta com febre?

— É só a ressaca mesmo.- rebati.

— Eu também to de ressaca. E to lindo como sempre.- ri alto agora.

— E convencido também.- falei rindo, e ele sorriu de canto.

         Rolou aquele silêncio.

         É, aquele que faz você ter vontade de se jogar de um prédio.

— Então…- começou.

— Então…- completei.

— O que vamos fazer?

— Que horas é o seu treino?

— Daqui 20 minutos.- respondeu, checando o relógio.

— Hmmmmmm…- murmurei.

        Ta bom gente.

        Cansei disso.

        Vou ser direta e reta.

        Eu sou Sakura Haruno porra.

        E Sakura Haruno NÃO ENROLA OS BOYS!

        Ta bom Sakura.

        Vai la e mostra quem você é!

        Você é Sakura Haruno!

        Você é Sakura Haruno e você consegue!

        Você consegue…

        Você cons…

        PORRA EU NÃO CONSIGO!

— Ta legal. Vamo parar de enrolar.- ele disse, me tirando da minha batalha comigo mesma, e OUSH eu sou difícil de combater!!- Nos pegamos. Os caras e as suas amigas sabem. E agora não sabemos o que fazer.

         Ta. Não esperava por essa.

         Vishi.

         Mas a bixa é direta oxi!

         Fiquei sem reação e a única coisa que fiz foi assentir lentamente, fazendo um bico com os lábios, e dizer a frase mais épica da minha vida:

— Tenso…

— E então?

— Então o quê?- ~loading 80%

— O que vamos fazer?- ~loading 99%

— Como assim?- ~loading 100%- AAAAAAH TA!

— Puta que pariu.- ele murmurou.- E então?

— Não sei.- respondi, checando as unhas.

— PUTA MERDA SAKURA!- gritou se levantando.

— QUE FOI ESTORVO?- gritei de volta.

— COLABORA AÍ!

— COM O QUÊ G-ZUIS?- ele bufou, passando a mão pelo cabelo.

           Bagunçou-os ainda mais e me encarou.

          Antes que eu pudesse perceber, ele veio em minha direção, e antes que eu pudesse reagir, eu já estava em pé me agarrando com ele.

        Porra eu to beijando Sasuke Uchiha de novo.

       E dessa vez não tem bebida pra eu por a culpa.

       Nos separamos ofegantes, e ele mordeu o lábio.

— Isso foi uma bela demonstração do que deveríamos fazer.- falei, sem nem ao menos perceber. Ele riu.

— Concordo com você.- respondeu, me abocanhando de novo.

          Ele me pegou no colo, e coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura, enquanto ele segurava minhas costas. Me carregou na direção do sofá, e me deitou, deitando por cima de mim. Passou a distribuir beijos pelo meu pescoço, e ACHO que alguém ganhou mais chupões.

        Quero só ver como vou explicar isso pros meus pais.

— Sasuke…- murmurei, sobre seus lábios.

— Sim?- ele respondeu.

— Você ta me deixando com mais chupões.- falei.- To sem maquiagem, peste! Não vai dar pra cobrir isso!

— Usa um cachecol…- ele falou rouco e baixo.

— Sasukeee…- murmurei de novo.

— Que foi?- falou, com o rosto no meu cangote.

— Eu tenho cosquinha!- falei, começando a rir que nem retardada, e ele riu também.

— Você realmente sabe quebrar um clima ne?- falou, invertendo nossas posições e me deixando por cima.

— Adoro.- falei, sorrindo.

— Sabe nunca imaginei isso.- ele falou, acariciando meu rosto.

— O quê?- perguntei, sorrindo.

— Que seríamos os primeiros.- respondeu, sorrindo. Um déjà vu me atingiu, e lembrei que ele dissera exatamente a mesma coisa no sonho, me arrepiei inteira.

— Isso é bom não é?- perguntei novamente.

— É ótimo.- respondeu, me puxando para um beijo novamente.

— Você sabe que os caras vão zuar a gente pra caralho ne?- eu disse.

— Eu não ligo.- rebateu.- Você liga?

— Nem um pouco.- sorri abertamente.

— Ai merda.- ele disse, olhando o relógio.

— O que?- falei, já chateada.

— O treino…- o interrompi.

— AH MAIS NUM VAI MESMO!- gritei.

— Mas Sak…- ele começou.

— Por favor…- fiz bico.

— Mas eu…

— Tentei fazer do jeito fácil.- falei.

         Num pulo, saí de cima dele, e corri em direção à porta. A tranquei e tirei a chave, a rodando entre meus dedos.

— Sakura…- ele disse, se aproximando de mim.

— Que foi?- falei, mordendo o lábio.

— Não faz assim…- falou, colocando as mãos na minha cintura, olhei pra cima (sim, eu tenho que olhar pra cima pra falar com ele, porque a criatura é um armário) e torci os lábios.

— Você quer as chaves?- falei balançando-as na frente dele, que tentou pegá-las, mas eu fui mais rápida.- Vai ter que tirar de mim!

           Me livrei de seu abraço e saí correndo pela casa.

— Quer mesmo brincar de pique-pega, Haruno?- perguntou, correndo atrás de mim.

— Tenta a sorte, Uchiha!- gritei, rindo.

          Dei a volta na sala, e subi as escadas correndo, ta que eu quase me esborrachei nos primeiros dois degraus, mas isso não vem ao caso.

         Cheguei no segundo andar e vi pelo canto do olho, que Sasuke estava terminando de subir as escadas. Eu estava em vantagem e resolvi tirar onda com a cara dele.

        Poor me.

— É esse o máximo que a grande estrela da KHS aguenta?- gritei, risonha.

         Ele levantou o olhar e um calafrio percorreu minha espinha.

        Gente sério.

        Esse cara encarnou o demônio agora!

         Demorei demais pra entender sua expressão que significava um claro: você vai tomar no cu, e corri muito tarde.

         O meu quarto ficava no final do corredor, então corri pra lá.

         O desgraçado veio atrás de mim que nem um foguete, e pulou em cima da minha pobre pessoa com tudo! Sorte que a minha cama fica no centro do quarto, e em frente a porta.

        O impulso foi tanto que caímos direto na cama. Ele estava por cima de mim, e eu me acabava de rir.

— Parece que eu ganhei.- ele falou.

— Não…- falei emburrada.

— Sakura…- falou, e eu fiz um bico emburrado.- Tive uma ideia.

— Qual?

— Vem comigo.- ele disse, olhando no fundo dos meus olhos.

— Meu querido, caso não tenha visto, esse corpinho não foi feito para esportes brutos!- falei.

— Não sua besta.- respondeu, sorrindo de lado.- Pra assistir, não pra jogar!

— Tem certeza?- perguntei, e ele assentiu.- Ta bom, vou me trocar.- completei, me levantando.

— Nããão… ta ótimo assim.- disse Sasuke, me puxando de volta.- Só…- completou, tirando o elástico do meu cabelo, e os deixando cair pelos meus ombros.- Bem melhor.

       Sorri, e lhe dei um selinho. Nos levantamos da cama, e ele segurou minha mão.

        Descemos pra sala de novo, e eu desliguei a televisão, pegando meu celular no sofá.

         Abri a porta com Sasuke do meu lado, e assim que saímos a tranquei de novo.

— Pode chamar suas amigas, se quiser..- ele falou.

— Ta bom.- saquei meu celular e enviei uma mensagem pras meninas, falando para onde iríamos.- Hey, Sasuke.

— Diga.

— Porque?

— Porque o que?

— Que você quer ficar comigo? Quer dizer, você é lindo, gostoso, uma estrela na sua escola, tenho certeza que muitas meninas gostariam de ficar com você...por que eu?

— Simples.- ele respondeu, me olhando de soslaio.

— O que?

— Eu preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem por favor! Beijos!

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.