Meu colega de quarto escrita por pandora


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora espero que não abandonem a historia, agradeço a todos os comentário..e seja bem vindo..canal sem nexo..espero que goste...e se você é um leitor fantasma apareça...seria bom saber quem estar lendo e oq estar achando..e será que teremos uma recomendação até o fim da fic? Vamos torcer que sim! Agora vamos para a historia!bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634792/chapter/7

Até que não era muito longe dali, nem levamos vinte minutos da empresa até uma suntuosa casa. Ela parecia mais um palacete do que uma casa.
Ele parou o carro perto do portão dourado e abaixou o vidro:
–É o Lucas!
Não ouvi nenhuma voz vinda apenas o portão se abrindo, ele dirigiu parando em frente a casa, passamos por um lindo jardim onde pude ver uma moça esguia sentada em um balanço com um menino sentado ao seu lado, por um momento pensei em como aquele menino era parecido com o Lucas, meu Lucas.
Saímos do carro e fomos em direção a eles. Lucas foi direto ao menino pegando no colo, realmente eles eram muito parecidos. O menino tinha a mesma cor de cabelo dele, a pele branca como a sua, só os olhos que eram como o dela, negros. Ela continuava sentada olhando a cena, seus cabelos ruivos trançados ao lado esquerdo do pescoço, sua pele morena, estava com um vestido branco, ela era bonita. Por um momento quis ir embora estava atrapalhando a foto da família feliz..sem contar que aquele quadro seria um dos mais bonitos que vir. Até que fui tirada dos meus devaneios com o que o menino disse pra ele.
–Tio Lucas você se esqueceu de nós!
"Tio"??? Como assim? Lucas não tem irmãos.
–Não campeão! Falta de tempo mesmo! Como você estar Julie? -ele disse olhando pra ruiva.
–Estava melhor cinco minutos atrás! -ela disse fechando a cara.
–Bom..Bom..olhe os modos Julie! -ele disse o fim em tom de ameaça. -Eu quero que você conheça uma pessoa, e espero que você seja legal com ela ok? -falando isso direcionado para o menino, colocou-o no chão e me puxou
–Essa é a Elisabeth, mas pode chamar só de Lis, assim que a chamo!
–Oi pequeno! -disse estendendo a mão.
–Eu não sou pequeno, sou o Derick. Você é a namorada dele? -ele disse muito bem até pra sua idade.
–Bom...ela é uma amiga, digamos assim...mas agora quero que você vá lá dentro buscar os desenhos que você fez pra mostrar pra ela, tá bom? -Lucas disse pro menino, e assim ele fez, ficamos olhando até que sumiu por trás da porta. -Agora somos nós Julie...
POV LUCAS
Julie era extremamente animada, nos conhecemos do jeito errado, ela era a caça e eu o caçador...e o detalhe mais interessante da história toda ela se apaixonou pelo meu amigo Roni, que era um caçador também. E em volta, ele também tinha se encantado por ela, e desse amor nasceu Derick, e como prometido ao meu amigo, tinha que cuidar dele e da sua mãe.. Roni estava morto fazia exatos quatro anos, a nossa "religião" não permitia a união de um caçador e uma bruxa. Ou era um ou outro e era pior quando tinha uma criança no meio de tudo...Ele preferiu sua mulher e seu filho é claro.
E agora estava ali, precisando da ajuda dela...ela era a única que podia me ajudar a salvar a vida da mulher que tanto amava...os poderes de Elisabeth estão ficando fora de controle e daqui a pouco não vou estranhar que eles venham atrás dela.
–Julie essa é a Elisabeth! -disse.
–Eu não sou surda Lucas, eu já ouvi muito bem você dizendo isso! Oi, sou Julieta Rocks.. Prazer! -ela disse estendendo a mão pra ela.
–Prazer Elisabeth Straike! -ela disse apertando a sua mão.
–Sei bem quem é você Elisabeth! -ela olhou pra ela e depois pra mim.
–Como assim? -Lis fez uma cara de interrogação, é isso ai Julie, continua falando.
–Bom, é dela que falei mais cedo lembra Lis? -disse intervindo antes que fosse tarde.
–Ah sim, como você pode me ajudar? -ela disse em tom de desconfiança, meu Deus tinha esquecido desse detalhe, ela era a pessoa mais desconfiada do mundo, era difícil conseguir a sua confiança, porém em questão de segundos podia perder-la e era isso que temia tanto.
–Não sei, diz pra princesa Lucas! -Julie disse de forma casual.
–Você sabe muito bem. Bom Lis escuta você é algo diferente das pessoas ditas normais, você tem poderes... Você é o que chamamos de bruxa! -eu falava com calma.
–Eu não sou bruxa! -ela disse isso e deu uma gargalhada, mas como viu que não estávamos rindo parou subitamente -Por favor Lucas, isso não existe!
E de repente o ar ficou mais denso, sabia bem o que estava acontecendo... Julie. E como uma boa bruxa que sempre foi, fez um boneco de neve em pleno verão Londrino.
–Suas aulas começam amanhã nesse mesmo horário! -Julie falou se levantando, ela ainda continuava chocada, foi quando o Dereck chegou com seus desenhos.
Já tinham se passado três dias que elas tinham começado os treinos, Lis evoluía a cada dia, Julie tinha me dito que ela nunca tinha visto alguém pega o jeito tão rápido.
–Onde você vai? -Lis tava jogada no sofá corbeta com o edredom que carregava pra cima e pra baixo, mas nesse calor?
–Hoje é sexta, dia de sair, dançar! -falei pegando as chaves do carro.
–Hum, tá bom. Tchau! -ela disse virando novamente pra tv.
–"Hum, tá bom"?! Lis você tá doente ou algo do tipo? -me aproximei dela colocando a mão na sua testa pra ver se estava com febre.
–Não seja ridículo, tou ótima! Pensei que você não tivesse em casa ou estivesse dormindo afinal é uma da manhã já. E queridinho já estamos no sábado.
–E você o que faz acordada?
–Terminando o projeto, já falei com o Richard vamos tirar duas semanas de folga! -ela continuava olhando um documentário que não fazia questão nenhuma de prestar atenção.
–Ok, não quer ir comigo? -falei me levantando e indo em direção a porta.
–Não, obrigada! -Nossa ela tá seca, bom deve tá de tmp, eu que não vou mexer, mas espera ela não tem isso, ou melhor, pra Elisabeth não existe tempo ruim.
–Tudo bem, qualquer coisa você me liga que venho correndo! -me direcionei a porta.
–Ok. Se cuida! -ela falou e eu sai.
POV Elisa
Pensei que ele não ia sair nunca, caramba eu pensei que nao tivesse em casa ou dormindo, quando Lucas tirava pra dormir, podia cair uma bomba que ele nao ia acordar. O problema era simples um short que parecia mais uma calcinha e um top ambos preto que eu estava vestida, justo hoje estava fazendo um calor dos infernos em Londres, e ficar debaixo daquele cobertor nao tava ajudando. Quando ele caiu fora pela porta tirei o edredom jogando bem longe de mim, já tinha terminado o projeto só falta levar pra empresa e ele fazer virar verdade, Lucas era o melhor designer de todos, iria colocar algumas formas como ele diz e pronto.
Bom fui a cozinha, tava morrendo de sede, me joguei debaixo daquele cobertor assim que ouvir barulho vindo do quarto dele e assim fiquei morrendo de sede até a hora que ele saiu. Porém alho me tirou dos meus pensamentos, foi quando ouvir um barulho vindo da sala. Bom, do jeito que o vi arrumado ele não vai voltar antes das seis, então o que será que estava acontecendo. Qualquer coisa sei me virar sozinha agora, pois além de saber lutar um pouquinho, porque conveniamos é uma piada, tenho o que a Julie estar me ensinando. Por que querendo ou não ela é ótima nesse negócio de magia. Ainda não tive coragem de perguntar a verdadeira relação dos três e sinceramente nem sei se terei pra perguntar.
–Então foi por isso que você nem se levantou? -era o traste do Lucas na minha frente.
–Você veio fazer o que aqui mesmo? -me encostei na soleira da porta da cozinha encostando o copo em minha boca e tomando o líquido.
–Amor eu moro aqui esqueceu? -ele disse andando em minha direção. -E se me dar permissão você tá muito gostosa assim! -e passou por mim dando um tapa na minha bunda.
–Ei não sou umas das suas putas não tá?! -falei fingindo indignação e me dirigi pra sala.
Ele veio com uma lata de refrigerante e se jogou no sofá.
–E é por isso que vim te buscar, poxa sem você não tem graça, e vou te contar um segredo tou afim de te agarrar hoje. Então vamos? -ele disse se levantando do sofá e vindo em minha direção.
–E você precisa de uma festa pra poder fazer isso agora Lucas?! -falei ficando nas pontas dos pés pra encara-lo.
–Não baixinha!
Quando terminou de falar já estava tomando meus lábios pra ele me erguendo do chão e me imprensando contra a porta, e já estava com as pernas em volta da sua cintura.
–Vamos, quero me divertir com você! -ele disse meio ofegante em meu ouvido.
–Fico pronta em cinco minutos!
–Dez!
Nunca fui muito de demorar, passei uma maquiagem básica e fomos quando chegamos lá estava tocando uma música eletrônica que não conseguir reconhecer, mas era bem animada começamos a dançar. Lucas era um arraso, dançávamos..beijávamos. Até que fomos ao bar para refrescar.
–Vai querer água Lis? -ele disse em tom de gozação.
–Não, quero vodca hoje! Você tá comigo, vai cuidar de mim! -e dei uma piscadela pra ele.
–Vou cuidar de você em minha cama direitinho pode deixar!
–Como sempre você faz, nada!
E os dois começaram a rir, quando de repente escuto aquela voz com um leve sotaque espanhol.
–Elisabeth como você estar? -sentir Lucas estremecer ao meu lado.
–Alex! -dei meu melhor sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado! E não esqueçam de cometar! Bjos até a próxima