Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Atormentado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/9

Jake atravessava o anunciador, ainda pensando no que tinha acontecido da ultima vez, algo estava estranho, ele viu a luz do fim do anunciador, foi em direção a ela e saiu.

Ele estava em uma floresta, era à noite, tinha uma fogueira acesa, dois pequenos troncos de arvore como assento e um trailer.

Que lugar era aquele? Aquilo não parecia fazer parte de nenhuma lembrança sua.

–Spencer vem logo. – ele ouviu a voz de Hanna.

Jake se escondeu rapidamente atrás de um arbusto.

–Não sei como você não esta cansada. Corremos quase a floresta inteira. – Spencer disse vindo atrás dela.

Então Jake raciocinou, não estava em sua lembrança, estava na de Hanna.

–Senta ai, vou por meu celular pra carregar – Hanna disse.

–Pra que? Nem tem sinal. – Spencer riu.

–Mas tem câmeras, temos que registrar os momentos, por exemplo, de quando você esta dormindo ou fazendo caretas. – ela riu.

Jake sorria em ver Hanna se divertindo.

–Ah quer saber? Coloca o meu pra carregar também – Spencer disse.

–É pra já!

Hanna pegou seus celulares e foi para dentro do trailer, enquanto Spencer colocava marshmallow nos espetos.

Hanna saiu do trailer.

–Precisamos de uma musica. – ela disse.

–Concordo plenamente.

–Espero que você tenha musica legal nesse trem.

–Nesse trem? – ele riu – respeite o Tob.

–Tob? – ela riu – seu trailer tem um nome?

–Mas é claro.

–Meu Deus – ela sorriu – vamos ver o que tem aqui.

–Só as melhores musicas.

Hanna apertou o play e começou a tocar, ergueram o volume, ela e Spencer começaram a dançar em volta da fogueira, brincavam dançando, Spencer imitava um robô, Hanna caia na gargalhada.

Jake ainda estava atrás do arbusto os observando, aquela noite foi o motivo de Hanna ter ido para o reformatório,

–Eu danço melhor que você – Spencer brincou.

–Se você diz – ela riu.

–Não esta com fome? – Spencer se sentou no tronco.

–Muita fome.

–Toma aqui – Spencer deu o espeto para Hanna.

–Valeu.

Eles estavam sentados nos troncos assando seus marshmallows na fogueira, não paravam de conversar e rir.

–Confesso que esse é o melhor acampamento que já fui – Spencer sorriu – mesmo sendo só nós dois.

–Eu também.

Spencer a olhou, Hanna fez o mesmo, olhavam um para o outro, Jake se sentiu um pouco enciumado atrás do arbusto.

–Tenho a melhor amiga mais linda do mundo – ele sorriu.

–Eu digo o mesmo do meu melhor amigo – ela se aproximou soltando o espeto.

Spencer fez o mesmo, soltou o espeto e se aproximou mais de Hanna, lentamente seus lábios foram se aproximando, Hanna fechou os olhos e eles se beijaram, Spencer a entrelaçou e ela colocou os braços em volta de seu pescoço, deram um longo beijo.

–É... – Hanna disse sem graça. – vamos pegar o refrigerante e os celulares.

–Vamos – Spencer disse sorrindo.

Eles entraram no trailer, Jake se aproximou mais atrás do arbusto.

–É, vamos tirar fotos em – Hanna dizia sorrindo.

–Claro, vamos matar sua vontade.

–Minha vontade?

–Sim, todo mundo gosta de tirar foto com um cara lindo como eu.

–Metido.

–Recalcada.

Os dois riam até Hanna olhar para as almofadas que estavam saindo fumaça.

–Spencer?

–Sim?

–Sua almofada fuma?

–O que? – ele riu

–Olha elas estão saindo... – Hanna parou quando as almofadas começaram a pegar fogo – estão pegando fogo.

–Tudo bem vou pegar o extintor.

–Rápido, antes que se espalhe.

Hanna se virou para pegar o celular.

–Não estou achando! – Spencer gritou.

–Ta, podemos apagar com outra coisa é só as... – Hanna arregalou os olhos – meu Deus, esta se espalhando.

A chama já estava em uma parte do trailer.

–Melhor sairmos Spencer.

–E deixar o Tob pegar fogo?

–Não temos escolha.

–Ta, vamos.

–Não abre – Hanna disse tentando abrir a porta – por que não abre?

–Me deixa tentar – Spencer tentou abrir com toda a força.

Jake ouvia o que eles diziam, queria ir lá e abrir aquela porta.

–Eu vou procurar o extintor de novo - Spencer disse procurando o extintor se desviando do fogo.

–Vamos – Hanna puxava a porta, já estava ficando difícil de respirar – abra!

Abriu! Hanna saiu e gritou Spencer, quando ele ia sair, a porta se fechou rapidamente com força.

–Spencer! – Hanna gritava chorando.

–Hanna eu não estou conseguindo abrir – Spencer gritou.

–Não desista – Hanna estava desesperada – porcaria de porta, abra!

–Hanna, eu... – ele tossiu e não conseguiu continuar.

–Spencer – ela chorava ainda tentando abrir a porta. – Spencer?

Ele não respondia mais, Hanna estava em pânico chorando, doía em Jake vê-la daquele jeito.

Hanna percebeu que o trailer estava prestes a explodir.

–Não explode! – ela gritava – Spencer!

Jake viu que Hanna não se afastava Spencer já não estava mais vivo, quando ele percebeu que o trailer iria explodir, saiu de trás da moita puxando Hanna, ele se jogou com ela pra longe e ficou acima dela para protegê-la. Ele não deveria ter feito isso, mas não pode evitar. O trailer explodiu.

–Não! – Hanna gritou chorando e se sentando.

–Calma – Jake se sentou ao lado dela – não foi culpa sua.

–Tem razão! – ela chorava – não foi culpa minha!

–Hanna...

–Foi sua Jake!

Jake se assustou, ela nunca o tinha visto, aquilo não tinha acontecido.

–Sabe que não podia se apaixonar por mim! Por que Jake? Você estragou minha vida!

–Não é você – Jake disse baixo se afastando.

–Maldita hora em que você apareceu, não percebe que você estraga a vida de todos?

–Essa não pode ser você Hanna...

–Quem mais poderia ser?

–Hanna eu...

–Você o que? Por que não vai embora? Afasta-se de mim Jake! Deixa-me ter uma vida normal!

Jake não conseguia responder.

–Foi culpa sua Jake! Sempre é sua culpa!

O barulho agudo começou outra vez junto com os gritos de Hanna o culpando, Jake tapou os ouvidos caindo no chão, aquilo não era real, não tinha como ser ele estava sendo atormentado, o que estava acontecendo?

–Vai embora Jake! – Hanna gritava – não quero te ver nunca mais.

De repente Jake viu Azazel, estava do lado do anunciador, segurava Hanna ao seu lado.

Jake se levantou com dificuldade por causa do barulho que o atordoava, ele andou aos poucos para o anunciador, Azazel o olhava rindo. Então Jake entrou para o anunciador.

–Estou na sua mente Jake – ele ouviu a voz de Azazel na escuridão – como é bom brincar com você – ele ria.

Jake estava sendo atormentado por Azazel, de alguma forma ele invadiu a mente de Jake. O que faria agora? Como pararia Azazel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.