New Life escrita por Gusman Love Guerra


Capítulo 1
The Accident


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic! Desculpem se houver erros!

Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634619/chapter/1

—Eu não acredito! Está falando sério Marian? A Vivi e o André estão namorando mesmo? –perguntou a garota do outro lado da linha, chocada e muito triste.

—Sim amiga, sei que você gosta dele por isso me desculpe te dizer isso... –falou Marian triste pela amiga.

—Tudo bem Mari... Era melhor eu saber antes de voltar antes da viagem –falou Cristina

—Falando nisso Cris, está voltando quando? –perguntou Marian, estava com saudade de sua melhor amiga.

—Nossa, eu estou no mundo da lua! –falou a garota e riu —Eu já estou no carro com os meus pais –disse surpreendendo a amiga que pulou da cama sorrindo

—Cristina não se esqueça de contar isso! –gritou ela feliz. Sua melhor amiga, Cristina Hale, estava em uma viagem já que estavam de féria e que faltavam poucos dias para a volta as aulas então fazia mais ou menos um mês que as duas não se viam.

—Desculpa amiga, estava com tantas saudades que nem me lembrei desse detalhe –falou a garota rindo

—Tudo bem, tudo bem! Então quer dizer que provavelmente amanhã você estará de volta? –perguntou e nem ao menos esperou uma resposta, pois, continuou a falar —Você vai dormir aqui! –ordenou Marian brincalhona fazendo Cristina rir.

—Claro que sim né! Mais eu irei dormir na sua enorme cama e você na outra, tá? –pediu manhosa. Marian tinha um quarto enorme e lá havia duas camas, uma enorme e outra menor que foi colocada lá apenas para que Cristina dormisse.

—Só porque eu sou legal eu vou deixar, mais é só amanhã tá! –falou Marian

—Certo! – disse Marian

Cristina e Marian, amigas desde que nasceram já que as duas foram criadas praticamente como irmão já que as mães das duas foram amigas quando criança. Desde então Cristina Hale e Marian Benson viviam grudadas, uma ajudando a outra nos momentos difíceis e a na felicidade!

Cristina era doce e até tímida a certo ponto, era uma ótima amiga com todos e sempre apoiava as outras pessoas. Não era uma exper no assunto mais sempre que podia ajudava as pessoas em casos amorosos.

Marian não se dava bem com as outras pessoas, as únicas pessoas que ela se abria verdadeiramente era seus pais e principalmente como sua melhor amiga. Ela não gostava da metade dos amigos de Cris mais não queria magoar a amiga até porque, se Marian pedisse Cris acabaria com a amizade qualquer um e é exatamente por isso que Marian não falava nada, não queria que ela ficasse magoada por que perdeu um amigo.

—Cris, está me escutando? A ligação está falhando! –disse Marian

—Marian... –Marian não pode escutar o que a outra dizia, pois, no momento a ligação cortou.

“Merda” disse baixinho, justo agora essa droga de sinal corta? Marian teve que se segurar para não tacar o aparelho no chão, suspirou fundo e discou rapidamente o número de Cris.

Ouvia o barulho de que estava chamando e já estava na quarta vez e nada. Quando ia desligar Cris finalmente atendeu

—Cris está me escutando agora? –perguntou ela

—Estou sim mocinha, mais não sou a Cris! –disse alguém, Marian pode perceber que era um homem pela voz grossa, a menina engoliu em seco. Quem era aquele cara?

—Quem é você e o que está fazendo com o celular da minha amiga? –perguntou diretamente nervosa

—Sinto muito dizer isso... Poderia me dizer seu nome? –perguntou ele. Marian pode perceber que ele estava querendo lhe dizer algo...

—Marian –falou somente, estava com medo, pois, ouvia várias pessoas gritando desesperados, o que tinha acontecido? Cadê Cris?

—Certo Marian... Sinto muito te dizer isso mais houve um acidente na avenida, um caminhão ultrapassou o farol e acabou batendo em um carro... –disse o homem

—E o que isso tem haver com minha amiga? Onde ela está? –perguntou Marian sem saber ainda o que estava acontecendo

—E que o caminhão que ultrapassou o farol bateu no carro que a sua amiga estava, ela não está se mexendo... Mais ela ainda está respirando! –garantiu o homem.

Não, aquilo só podia ser brincadeira, certo? Não podia ter acontecido nada com Cris!

Marian não sabia o que fazer, estava em choque. Não conseguia dizer e nem se mexer estava parada... Apenas lágrimas saiam de seus olhos desesperados

Novamente a ligação começou a cortar e isso fez com que Marian despertasse.

—Ei moço! – chamou com a voz embaraçada pelo choro

E antes que ele pudesse dizer alguma coisa a ligação caiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno mais o próximo será maior!

Marian boazinha porque gosto dela! :)

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.