Um amor para recordar. escrita por Apaixonada pela vida


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634560/chapter/10

Continuei tomando meu café quando percebi que Arthur estava me olhando.

–Minhas amigas, estão me convidando pra uma festa.

–Eu vou. –Ele disse e voltou a tomar seu café.

–Mais eu nem sei se eu vou como você vai?

–Bom se você não for eu vou sozinho, trabalhei tanto esses últimos anos que não vou a uma festa ah um bom tempo.

–Então eu vou, você acha mesmo que vou deixar você ir sozinha, ninguém vai cair matando em cima do meu Arthur, afinal de contas que horas são?

–Já é 13h23mn.

Terminamos de tomar café e ficamos deitados juntos no sofá-cama na sala assistindo televisão era quase 4h quando ele se levantou e foi tomar banho. E eu nunca tinha reparado em como ele era musculoso, mais quando ele saiu do banheiro estava só com uma toalha amarrada na cintura, e seus bíceps totalmente molhados pingando, aquilo o deixava totalmente sexy, fora o cabelo dele que estava caído sobre a testa pingando.

–Olha precisamos combinar uma coisa, você não pode ficar tirando minha concentração assim o tempo todo.

Ele riu maliciosamente e disse.

–Se sem camisa eu tiro sua concentração, imagine só de cueca, alias eu sempre durmo só de cueca.

Após dizer isso, ele me olhou novamente com um sorriso malicioso e foi direto para o quarto, depois disso eu me levantei e fui pegar minhas roupas intimas no quarto, ele não disse nada e eu também não era um silêncio delicioso, depois disse fui tomar banho. (...) Quando saí do banheiro estava de roupas intimas, mais ainda com uma toalha fui para o quarto, e lá comecei a escolher minhas roupas.

–Você não precisa ficar usando toalha, só nos dois estamos aqui sabia. –Ele me disse isso e só então percebi que ele também estava no quarto, e também percebi que ele estava só de samba canção.

Eu não disse nada só tirei minha toalha joguei em cima de cama e voltei a escolher minha roupa. Estava tudo bem, até que senti duas mãos na minha barriga, o que me fez virar automaticamente.

–Você pirou na batatinha, Arthur?

–Sabe Laura, quando você disse que queria que eu morasse aqui eu fiquei meio confuso, para falar a verdade bem confuso, mais eu encarei isso como uma oportunidade.

–Uma oportunidade?

–Para isso. –E ele me beijou, e eu não resisti a nada. –Meu irmão era um trouxa ao quadrado.

Ao dizer isso ele me pegou no colo fazendo com que eu agarrasse em seu pescoço e me prendesse a ele com minhas pernas, ele me jogou na cama e caiu em cima de mim. Eu precisava daquilo, eu sabia era puro desejo nós não estávamos apaixonados ainda, ou pelo menos eu não estava por ele, então deixei com que ele me guiasse, ele ficou me beijando até que conseguiu tirar meu sutiã e minha calcinha e ainda me beijando tirou a samba canção que estava vestindo, não tinha nada para nos impedir, era só nos dois ali era nosso momento, e eu estava doida para sentir ele dentro de mim. E foi assim que aconteceu em um movimento de vai-vem delicioso que tirava alguns gemidos não só de mim como também dele, e a cada minuto a velocidade ia aumentando, e quanto mais a velocidade aumentava mais prazer nós dois sentíamos, até que ele enfim saiu de cima de mim e caiu ao meu lado da cama, ambos estávamos esgotados, suados e com a respiração ofegante, eu virei minha cabeça de lado para olhar para ele, e vi um sorriso enorme de satisfação em sua boca.

–Isso não é um namoro certo, é só desejo. –Eu disse, para ter certeza.

–Veja como quiser, agora você pode ir se arrumar pra tal festa.

–Minha nossa que horas são, já devo estar atrasada, você vai? –Olhei no celular que estava perto da minha penteadeira e já eram 17h42mn.

–Vou também é melhor eu começar a me arrumar.

Após dizer isso ele se levantou, pegou uma roupa na outra porta do guarda-roupa e quando estava saindo do quarto parou na porta e disse:

–Sinceramente, eu não sei como o Josh deixou você escapar, você pode ter seus defeitos, mais é única, eu não te trocaria por ninguém.

Antes que eu falasse qualquer coisa ele saiu do quarto me deixando sozinha lá, me arrumei peguei meu celular e fui pra sala, me sentei no sofá para mandar uma mensagem para as meninas.

Oiie Bia, olha ja estou saindo de casa já já chego ai, não comecem a farra sem mim, e eu estou levando um menino comigo, mais nem adianta que o coração dele já tem dona.

Minutos depois eu recebi uma mensagem de volta.

Oiie Laura, estamos esperando você então, você disse menino?? Que pena que o coração dele tem dona mais talvez ele beba tanto que se esqueça disso você não acha?? Mais então vem logo já ta todo mundo aqui...

Beatriz

Esperei mais um pouco, e vi que ele estava demorando demais.

–Arthur você demora mais que eu pra se arrumar, minha nossa vamos logo.

Quando terminei de dizer isso vi ele vindo em minha direção, com uma calça azul jeans, um vans vermelho e uma camiseta preta definindo todo o seu peitoral, entramos no carro e enquanto o portão levantava o telefone tocou e ele atendeu.

–...Ah eu havia me esquecido... Não claro entendo...É que surgiu um evento que eu preciso comparecer...Claro amanhã...Não, olha estou meio atrasado então me mande o endereço e o horário por mensagem...Ok, até mais então.

Ele não disse nada e como eu estava morrendo de curiosidade resolvi perguntar.

–Quem era? –Peguei meu celular abri a mensagem com o endereço e mostrei a ele. –É para lá que estamos indo.

–Sei onde é, e era a Alice, eu esqueci que nos íamos nos encontrar hoje mais cancelei e vou encontrar ela amanhã.

O bar onde íamos era perto então não demoramos muito para chegar. Quando entrei lá minhas amigas estavam bem no meio do salão, que estava visivelmente lotado.

–Meninas esse é o Arthur, o homem comprometido que não vai ficar com nenhuma de vocês –Após ouvir isso as meninas deram um suspiro de tristeza, que foi literalmente perceptível- e Arthur essa são Graciele, Ana, Bruna, Beatriz, Ângela, Carol e Sabrina.

–Olá meninas. –O Arthur disse educadamente.

–Oi Arthur. –As meninas responderam em coro.

Nós ficamos ali por um tempo jogando conversa fora, até que fui começando a ficar bêbada e todos estavam percebendo isso, até por que eu sempre fui a mais "responsável" das minhas amigas enquanto todas elas estavam bêbadas a que estava lúcida e que levava cada uma pra casa era eu, mais aquela noite eu ia curtir até por que não iria viver pra sempre não é mesmo. Já ia dar 4 horas da manhã, quando eu recebi uma ligação, eu fiquei meio sem saber para onde ir até que achei o banheiro e entrei quando entrei atendi.

–Alô? – Eu disse, e na mesma hora minha voz entregou que eu estava bêbada.

–Laura, eu mandei uma mensagem pra sua amiga sei onde está, você tem que parar de beber agora.

–Josh, você não é... Mais... Meu namorado –Digo gaguejando por causa do estado em que me encontrava- E não é pra vir me buscar ok, estou tendo uma noite maravilhosa e não quero que você estrague.

Não deixei ele dizer mais nada e desliguei voltando para onde minhas amigas estavam, percebi que o Arthur não estava lá nem a Graciele a Ana e a Bruna então perguntei pra Carol onde eles estavam.

–Carol onde esta o Arthur, a Bruna a Graciele e a Ana?

–Bom, seu amigo comprometido está ficando com a Ana, E a Graciele e a Bruna foram embora.

Eu fiquei em estado de choque ele havia ficado com outra menina no mesmo dia em que havia ficado comigo, uma raiva tomou conta de mim no mesmo instante, até eu sentir uma mão me puxando para fora, não conseguia ver quem era as luzes do bar estavam piscando sem parar mudando de cor de minuto em minuto, quando cheguei lá vi quem eu menos queria naquela hora, era o Josh e ele estava com a minha bolsa na outra mão.

–Me larga seu idiota, o que você está fazendo aqui?

–Eu disse que ia vir aqui te buscar, vou te levar pra casa.

–Não vai não, eu vim com o Arthur, e vou embora com ele.

–Ah, você veio com aquele que está agarrando aquela menina super linda ali?

Ao dizer isso ele apontou para um canto escuro do estacionamento, e eu instintivamente olhei e vi a cena que me destruiu por dentro, o que me fez começar a chorar e cair de joelhos no chão. Logo depois percebi que o Josh havia me pegado no colo e me colocado no carro deitada no banco de trás, ele entrou e logo começou a dirigir.

–Sabe, desde o dia em que ele foi embora eu sabia que você o amava, eu sempre amei muito você, mais eu sabia que se ele voltasse você iria ficar com ele se ele quisesse você não sabe mais ele gosta de você desde que temos 13 anos, você nunca reparou mais ele nunca foi desses de tentar conquistar ninguém, ele sempre foi daqueles que espera as coisas acontecerem naturalmente – Eu não conseguia parar de chorar enquanto ele falava – e não é só ele que gosta de você desde os 13 anos eu também, mais a diferença é que eu sempre tentei conquistar você... –Ele fez uma breve pausa, e depois continuou – Sabe Laura, eu não sei o que você viu nele, você não da certo pra ele, ele não merece você, eu mereço você.

Depois disso ficamos em silêncio até que ele parou o carro. Ele não disse nada só pegou minha mão, e como eu era leve conseguiu me levantar com a maior facilidade, percebi que não estávamos entrando na minha casa e sim na casa dele após entrar ele trancou o portão e foi me guiando até o quarto, e eu sabia o que ele queria, e eu não estava tentando lutar contra aquilo, no outro dia não me lembraria disso mesmo, e eu meio que queria que isso acontecesse, não sei bem por que mais queria.

Quando chegamos no quarto, ele me parou e com calma tirou minha blusa acariciando de leve o lado da minha barriga, o que me fez arrepiar ele me olhou e deu um sorriso de lado, mais dava para perceber que ele estava triste. Ele tirou a blusa dele enquanto me olhava e eu olhava para ele, depois ele tirou a calça e o tênis dele ficando só de cueca, depois disse ele tirou minha calça, e foi beijando minha barriga de leve quando ele tirou minha calça se levantou e me levou até a cama, quando eu deitei lá ele começou a me beijar, estava tudo ótimo mais algo em mim estava dizendo que aquilo não era o certo a se fazer, mais eu nem dei muita bola para esse lado, simplesmente me deixei levar pelo momento. Ele ficou beijando meu pescoço, e só então tirou minha calcinha beijando de leve naquele lugar, o que me fez ficar totalmente arrepiada, logo depois ele subiu novamente e voltou a me beijar, foi então que achou o fecho do meu sutiã abriu, e tirou ele de mim me deixando totalmente nua, eu não percebi quando mais ele também estava sem cueca.

–É uma pena que talvez você não vá se lembrar disso amanhã.

–Eu... Só estou fazendo isso... Por... Esse motivo sabia. Mais, por que é uma... Pena? –Eu respondi entre suspiros de prazer.

–Por causa disso.

E foi ai que ele começou, ele estava dentro de mim, e eu soltava gemidos muito altos, ele tinha sido carinhoso comigo até agora, era um movimento rápido e prazeroso de vai-vem ele não estava sendo carinhoso e depois agressivo ele estava sendo muito agressivo, mais eu admito que estava adorando isso, era muito prazeroso eu não queria que parasse, ele estava me dando muito prazer, e eu a ele, ele não parou um minuto de me beijar, depois de um tempo em um ritmo rápido ele parou e caiu na cama, com uma certa dificuldade para respirar, e eu admito que também estava, depois de cinco minutos ele saiu do quarto, enquanto ele não voltava eu coloquei minha calcinha e meu sutiã novamente e então me deitei na cama e me cobri com a coberta que estava em cima da cama toda bagunçada por sinal, quando ele voltou ele estava de cueca, ele deitou ao meu lado na cama se cobrindo também, eu cheguei mais perto dele colocando a cabeça sobre o peito dele.

–Você tem alguma aspirina? –Eu perguntei tinha certeza que não estava mais de ressaca, mais sabia que uma hora a dor de cabeça viria, e queria tomar um remédio pra ver se minha situação melhoraria.

–Só se você tiver a certeza de que vai querer se lembrar disso tudo amanhã. –Ele me disse, agora me olhando fixamente.

–Eu quero. –Disse, e ao dizer isso ele se levantou e não demorou muito para chegar com dois comprimidos em uma mão e um copo com água na outra mão, eu bebi e ele colocou o copo em cima do criado mudo, depois disso ele deitou novamente ao meu lado e eu deitei em seu peito, e então dormimos daquele jeito.

Acordei com o barulho do meu celular o que fez com que eu rapidamente me levantasse e fosse a procura dele. Quando cheguei na sala peguei ele dentro da minha bolsa e atendi. E eu estava com uma enorme dor de cabeça, mais me lembrava de tudo o que havia acontecido na noite passada.

–Alô? –Perguntei com a voz sonolenta.

–Alô, Laura, onde você esta, estou preocupado com você. –Era o Arthur.

–Onde você está?

–Eu estou... –Ele fez uma pausa antes de responder. –Na casa da Ana. –Após dizer isso eu não consegui dizer mais nada só consegui desligar o celular na cara dele, voltei para o quarto peguei minha roupa vesti e fui em direção ao portão. Quando eu abri o portão ouvi alguém me chamar.

–Laura, você se lembra do que aconteceu ontem a noite?

–Sim. –E antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa eu simplesmente abri o portão e fui embora.

Quando cheguei em casa joguei minhas coisas no sofá e fui tomar um banho, fiquei no chuveiro um bom tempo, pensando no que tinha me acontecido nas ultimas horas, eu não acreditava, havia ficado com duas pessoas na mesma noite, tinha me embebedado e quando soube que o Arthur estava ficando com outra pessoa comecei a chorar, eu acho que estava louca, ou melhor apaixonada mais não sabia explicar direito o que eu estava realmente sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.