Um amor para recordar. escrita por Apaixonada pela vida


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634560/chapter/1

Eu sou a pessoa certa para ele eu sei disso mais se nós começarmos a namorar toda a nossa amizade vai acabar eu já passei por isso antes na época eu só tinha 15 anos e não sabia muita coisa sobre isso eu sei, mais é a mesma coisa o que muda nessa história é exatamente a idade agora já tenho 23 anos, sou mais madura e também tenho uma vida normal de gente adulta, não posso ficar dando bola para paixonites que vão passar rapidamente, e ainda mais com o trabalho que eu tenho. Eu ainda estava mergulhando em meus pensamentos, mais sai do transe quando o celular tocou provavelmente alguma mensagem de alguma amiga me convidando pra sair afinal de contas era sexta-feira e ainda estava de em termos cedo, quando olhei no celular para minha surpresa não era nenhuma menina era o Josh, era dele que eu estava falando ele sempre foi meu amigo dês de que eu me mudei pra cá quando tinha sete anos de idade e dês de então somos melhores amigos a nossa relação é muito estranha até por que agente brigava muito, e por motivos nada convencionais, ele tinha outros amigos, e "amigas" também em especial uma Scarlat, não que eu sinta ciúmes nem nada mais é que eu me sinto meio incomodada por que eu não vejo a menor necessidade da Scar (é como ele chama ela) ficar o chamando de amor e de ficar o dia todo na casa dele fazendo não sei o que mais a culpa não é só dele é dos pais dele também, ele já tem 25 anos (sim, são dois anos a mais que eu) e os pais dele podres de rico bancam ele em tudo, ele já tem faculdade de medicina e poderia ser um ótimo médico, mais vive as custas dos pais, mais voltando a falar da tal amiguinha dele eu não gosto dela e ponto final, ela fica de muita intimidade com ele e esse é meu papel. Ele não é Meu mais é meu melhor amigo meu irmão então eu não quero mesmo perder ele.

Voltando a mensagem quando eu abri estava escrito o seguinte:

Se, arruma logo daqui a pouco eu vou te buscar vou levar você pra jantar não adianta dizer que não viu mocinha você já adiou muito isso... Estou me arrumando 18h30min eu te pego... Até mais.

Ele estava certo agente não saia fazia muito tempo e eu precisava disso meus passeios com ele eram muito bons, eu tomei banho depois coloquei um vestido azul com um salto preto eu não sabia me arrumar direito pra sair, passei um pouco de maquiagem coloquei meus brincos um colar que eu havia ganhado dele no natal passado e uma pulseira, soltei os cabelos e fiquei esperando enquanto ele não chegava fui arrumando minha bolsa antes que eu pudesse terminar o meu celular tocou era uma mensagem dele dizendo:

Espero que esteja pronta vamos?

Eu rapidamente abri o portão e ele estava lá de calça jeans escura, um vans preto ele amava usar vans e uma camiseta normal do dia a dia ele me olhou de cima a baixo e falou:

–Você está extremamente linda está noite. —Ele dizia isso enquanto abria a porta do carro pra mim.

–Não minta para mim, estava morrendo de saudades de você.

–Não estou mentindo e você sabe muito bem disso Eu também estava com muita saudade de você por isso te seqüestrei. -Ele começou a dirigir.

–Se você passasse menos tempo com aquela sua amiga agente poderia muito bem manter mais contato. —Eu disse só refletindo depois que falei.

Ele deu um sorriso de lado, que era muito lindo e concluiu:

–Não vou mais manter tanto contato assim com ela, não quero mais deixar você com ciúmes.

Eu sabia que era verdade que eu estava morrendo de ciúmes dele então não disse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie, está é minha primeira história espero que gostem, queria pedir que qualquer comentário ou dica eu estou aceitando se vocês acharem que falta algo podem falar que vou tentar melhorar minha história...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.