The Secret Agents escrita por DeathSáhchan


Capítulo 6
Gemias?!Reencontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Mina to de volta com mais um capitulo pra vocês,e me desculpem pelos erros Ortográficos dos outros capítulos e desse também beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634480/chapter/6

Continuação...

????:Eu acho que devem agradecer a me também e não só a ela,eu dei praticamente todo o meu sangue mas valeu a pena não é verdade!?-pergunta uma pessoa de cabelos rosados entrando na sala de espera

????-Tá se achando só porque é dona do Hospital,duo sangue e ainda conseguiu se manter firme para poder realizar a cirurgia,você sabia que não devia ter feito isso poderia ter desmaiado no meio da cirurgia ai sim tudo estaria perdido.-diz uma Mulher de cabelos Vermelho Rosados que era a copia de Sakura só conseguia se distinguir as duas por conta de seus cabelos pois até nos olhos eles tinham o mesmo tom de verde mas que esmeraldas,ela também era do Hospital.-Sakura isso é uma ordem vá descansar agora!-diz ela autoritária.

Sakura-Tayuya eu já disse que estou bem não precisa se preocupar com isso,você também duo metade de seu sangue e mesmo assim fez a cirurgia,você age como criança,é muito mimada e é muito,muito irritante mesmo sabia disso-diz ela discutindo na frente de todos que até agora estavam boiando com a cena claro menos Matsuri e Naruto,vocês verão porque.

Tayuya:E você é muito cabeça dura,mandona e é muito mais irritante que eu sabia-diz ela e as duas cruzam os braços e ficam de costas uma pra outra dizem

Tayuya e Sakura:Não sei como somos irmãs gemias-todos na sala menos Naruto e Matsuri ficaram chocados com a noticia,"como assim a Sakura tem uma gemia",era isso que eles pensavam.As duas depois de alguns minutos viraram e olharam uma pra outra com lágrimas nos olhos mas não choraram.

Tayuya:Me desculpa Saky você é a gemia mais velha,é dona do Hospital e sabe o que faz e eu retiro tudo que eu disse sobre você,eu só estava preocupa com você,nunca que você duo sangue e ainda fez uma cirurgia logo em seguida eu só fiquei com medo de te perder,você sabe que eu te amo né?!-diz ela limpando a lágrima solitária que caiu de seus olhos.

Sakura:Me desculpe também Taý você é a mais nova e me vê como exemplo,como um espelho,e eu sei que não devia ter me esforçado daquele jeito e nem você e eu também retiro tudo que eu disse sobre você e eu também te amo muito mana,e sabe que mesmo agente brigando eu ainda te amo!-dito isto elas se abraçam e seus amigos estavam paralisados não sabiam o que dizer.

Temari e Tenten:Alguem pode explicar que caralho de cena da porra foi essa-dizem elas amáveis como sempre.

Sakura:Eu vou tentar resumir a história pra vocês-ela dá um suspiro cansado e fala-Quando Maty,Taý e Eu completamos oito anos,nós fomos comemorar e na volta estava chovendo muito,a pista estava muito escorregadia.Em uma das pistas que agente estava um carro entrou na nossa avenida que era proibido entrar nela,então como ele achou que não tinha mas nem um carro na pista acelerou e foi com tudo,meu pai não consegui ver muito bem só quando ele estava mais próximo de nós......meu pai tentou desvia mais ai do outro da pista vinha um caminhão então então ele acertou com tudo nosso carro mas,foi do lado em que a Taý estava então-a mesma não consegui terminar de falar,lembra desse dia lhe doía muito.

Matsuri:Então depois que fomos socorridas e levadas para um hospital esse hospital Tia Tsunade nos atendeu o mais rápido que pode.Nós não nos machucamos muito só alguns machucados leves mas Taý e nossos pais....nossos pais morreram quando Tsunade veio nos avisar disso ficamos muito chocadas e não sabíamos o que fazer,então o pesadelo pioro quando Tsunade disse que Taý avia se machucado e muito,fizeram o possível mas a unica coisa de que sabíamos era que ela iria ficar em como por um tempo indeterminado-ela olhou para Sakura para que ela continuasse

Sakura:Depois disso tudo mudamos de escola e fomos parar na escola que vocês estudavam,por isso que quando vocês foram falar comigo e com a Maty eramos muito frias,até brigamos pra falar a verdade a Maty e quando suspenderam Ten,Tema e Maty eu fui junto e eu sei que vocês não entenderam porque daquilo,mas com o tempo agente começou a gostar da escola e de vocês,Maty e Eu nunca fomos tão felizes como fomos com vocês mas mesmo felizes por fora por dentro ainda eramos as mesma.A Taý saiu de coma em um dos Natais que passamos juntos e eu sai correndo e não pude comemorar com vocês lembram desse dia?-eles assentiram que sim-Então nesse dia fui o mais rápido que eu pude pro hospital,eu ia ligar pra Maty e Pro Naruto avisando mas ela não quis disse que quando chegasse a hora certa iria contar a verdade e aqui estamos....foi isso que aconteceu.-diz ela meio nervosa,com receio mas não sabia porque.

Matsuri estava paralisada,não acreditava no que via então a mesma desmaio de nervosismo,antes que chegasse ao chão Gaara a segurou e Saky e Taý levaram ele para um dos quartos do hospital para ele descansar um pouco(Ps:Yoko esta com Tsunade nessa hora e também na hora que Maty começou a falar ela colocou ele no chão e ele foi até Tsunade)

Festa,Hospital,Adeus,Reencontros isso é muita coisa pra um dia só,e pra uma pessoa aguentar tanta emoção.Será que é possível Sakura ter uma gemia,era isso que todos se perguntavam,é isso que muitos se perguntam,mas será possível que agora com a volta de Taý as meninas abandonem o fato de terem que matar os meninos?Respostas apenas no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mina beijos e Boa Noite espero que tenham gostado,ai se tiver algum erro me avisem que ele será corrigido ok?!Até amanha e Boa Noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.