The Secret Agents escrita por DeathSáhchan


Capítulo 2
Continuação Do Segundo Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Mina aqui está mas um capitulo pra vocês e me desculpem pelos erros ortográficos,prometo corrigi-los e beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634480/chapter/2

Na Mansão das Haruno ainda naquela tarde

Temari:Ótimo agora que nós já conhecemos nossas "Vitimas",podemos botar nosso plano em ação,será que amanhã tudo bem pra vocês?

Anko:Amanhã não vai dar estão lembradas temos uma festa amanhã a anoite-todas menos Sakura olham pra ela com uma cara que dizia "temos uma festa"

Ino:Eu não lembro de termos uma festa amanhã

Temari:Nem eu

Tenten,Konan e Matsuri:Idem-dizem em coral

Sakura:Relaxa Anko eu lembro a elas,seguinte meninas o prefeito vai dar uma festa para comemorar o noivado do filho dele e convidou todas as pessoas com grandes negócios na cidade.-dai elas fizeram cara de quem ta pensando

Anko:E como as irmãs Haruno,Yamanaka e a Hyuuga tem grandes negócios aqui na cidade foram convidas e querem que agente também vá.

Ino:Mas porque precisamos ir eu sei que fui convida,mas precisamos botar nosso plano em ação não podemos perder tempo-diz ela séria hoje ela não estava para brincadeiras.

Anko:Bom pra falar a verdade nossas vítimas estarão lá,mas não iremos ataca-los na festa-todas ficam surpresas e arregalam os olhos,não sei como não foram pra fora-Iremos ataca-los no dia do casamento ou seja dois dias depois da festa do noivado,será melhor e assim poderemos descansar um pouco e passar um tempo em família,porque vocês sabem se acontecer alguma coisa nessa missão e essa coisa for a morte temos que aproveitar nosso tempo com as pessoas que amamos.

Konan:Bom meninas mas já deu nossa hora temos que ir,vocês sabem que daqui a pouco escurece e é muito perigoso,bom nem tanto já que estamos todas armadas mas mesmo assim-diz ela se levantando e Ino também-Tchau meninas e Maty manda um beijo pro Yoko ok-elas apenas assentiu que sim

Ino:Tchau meninas

Meninas:Tchau

Tenten:Anko deu a nossa hora vamos-diz ela se levantando e sendo seguida por sua irmã

Hinata:Tema quer carona-pergunta se levantando do colo da mesma

Temari:Claro valeu Hina.Tchau Maty,Tchau Saku-diz ela saindo

Hinata:Tchau meninas-diz também saindo e fechando a porta.

Sakura:Maty eu vou pro meu quarto ok qualquer coisa me chama-disse subindo as escadas

Matsuri:Pode deixar-diz ela se deitando no sofá e começa a pensar no que Anko disse,passou tanto tempo pensando que nem percebeu que acabara de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mina o terceiro capitulo foi pequeno porque ele foi a continuação do segundo porque eu acabei que terminei de escrever ele muito tarde ontem e em fim espero que estejam gostando da Fanfic e Beijos de Cereja com Amora.Mas ainda hoje posto mais um ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.