Querida Cupida escrita por Miss Smoak


Capítulo 3
Rather Be


Notas iniciais do capítulo

Heey meus amores..
Antes de vocês lerem o cap, queria agradecer a ENORME recepção que eu tive com essa fic, vocês são demais, sério, e os comentários? Os melhores, vocês não tem noção do quanto é gratificando ter todo esse carinho. Estou amando tudo isso.
Aqui nesse cap, temos o pov do Oliver e a continuação da "pequena" discursão de Oliver e Felicity, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634454/chapter/3

Ainda não acreditava no que Felicity tinha falado à poucos minutos. Ela quer tirar minha filha de mim?. Agora ela vem com essa história de querer a guarda permanente dela?! Nunca que eu ia deixar isso ia acontecer. Digiri a mil até seu apartamento com a intenção de arrumar essa bagunça que eu sabia que era minha culpa.

Ela tinha razão de que eu era um pai ruim. Eu esqueci uma vez minha filha na escola e Felicity foi buscá-la depois que ligaram para ela. Lembro que ela brigou horrores comigo, e também era verdade quando eu pegava Eve e a deixava com minha mãe, na verdade Thea. Não acreditava que minha mãe não gostasse da Eve, ela só era fria daquele jeito, com todo mundo. E quanto às farras eu só queria esquecer os anos felizes com Felicity, nunca foi minha intenção magoar minha pequena.

Olhei Felicity sair do táxi e pude perceber algumas lágrimas em seu rosto e quis me chutar por isso.

—Me desculpe ok?! Eu prometo que vou ser um pai melhor, mas, por favor, não a tire de mim. -Pedi tentando consertar minha burrada, Felicity pareceu surpresa ao me ver ali.

—Tenho medo de que você quebre o coração dela Oliver, ela é muito nova para sofrer especialmente se essa decepção vier do próprio pai.-Ela soltou um longo suspiro.

—Eu não vou ok?! É uma promessa. -Falei, o rosto dela se contorceu em dor, provavelmente se lembrando da época em que eu fiz essa mesma promessa para ela. Fechei meus olhos por um segundo e quando abri vi seus olhos cheios de esperança. Esperança de que eu mudasse.

Deus, eu era um canalha por fazer Felicity sofrer tanto assim, não só ela, Eve também.

—Tudo bem Oliver. Como você sabe, Eve entrou de férias agora, se você quiser podemos redefinir seus dias com ela. -Falou, mas eu tive uma idéia melhor e tinha a plena certeza de que Eve ficaria muito feliz com minha idéia.

—Amanhã venho aqui, aí combinamos. -Felicity sorriu, o mesmo sorriso de anos atrás. Eu amava aquele sorriso, graças a boa genética Eve tinha um semelhante. Eu queria Felicity de volta eu lutaria para tê-la novamente em meus braços, a faria acreditar em mim, mas primeiro tinha que ser um pai melhor só ai então Eve vai ter a família ideal.

—Tudo bem Oliver, boa noite.

Uma noite nunca foi tão longa!

Agendei tudo o que precisaria, e comprei as passagens pela internet. Há tempos Eve vem me pedindo para ir a Disney, só realizaria o pedido da minha mini princesa, e então depois reconquistaria o amor de sua mãe, jogo sujo? Não, aquele seria meu bônus.

Resolvi tudo com a empresa cedo. Poderia ficara até duas semanas de folga, Tommy me cobriria.

Quando achei tarde o suficiente para que Eve já estivesse acordada, corri até o apartamento de Felicity. Ela estava linda, mesmo de calça moletom e uma blusa do MIT, sorri nostálgico lembrando de quando a vi com essa camisa pela 1 vez.


—Cadê minha princesa?. -Perguntei, Felicity não respondeu porque um furacão se jogou em meus braços.

—Bom dia meu docinho, verdade boa tarde. -murmurei beijando suas bochechas rechonchudas, Eve riu fazendo beijinho de esquimó em mim. Olhei Felicity rapidamente e a percebi olhando a caixa grande ao meu lado ela corou envergonhada por ser pega no flagra.

—Oi papai. -ela sorriu sem os dois dentes de baixo, entrei no apartamento com ela ainda em meu colo.

—Tenho uma surpresa para você, mas você vai ter que adivinhar, não adianta fazer beicinho, vai ter que adivinhar. Primeiro, pegue essa caixa aqui e abra os presentes que eu trouxe. -Entreguei uma caixa para ela, que riu animada.

Ela foi abrindo, o primeiro presente era uma coroa de princesa, logo depois tinha um castelo, e bonecas, princesas da Disney espalhadas pela caixa. Minha menina sorriu animada já imaginando o que seria. Tão inteligente quando sua mãe.

—Aqui meu amor, agora entrega isso para a mamãe e peça para ela ler em voz alta. -Entreguei duas passagens para ela que como um foguete foi até Felicity que sorria emocionada vendo a alegria de Eve.

—Passagens para a Disney, embarcação às 15:00. -Ambas arregalaram os olhos, como eu estava sentando no chão Eve se chocou contra mim e caímos no chão.

—Mamãe, nós vamos para a Disney, Disney, Disney. -Ela gritou saindo de cima de mim e agarrando as pernas de sua mãe.

—Mas só tem duas passagens meu amor, você vai se divertir muito com seu pai lá. -Felicity falou, foi ai que eu neguei.

—Na verdade a minha passagem está aqui, essas duas ai são para vocês. Eve merece umas férias normais, com sua família. -Falei, Felicity negou assustada e Eve fez beicinho parecendo que ia chorar. Ela tinha aprendido aquilo comigo, era a minha garota.

—Mas mamãe, vamos nós três por favorzinho.. -Ela pediu, vi como Felicity ficou desarmada ao ver o olhar de choro da Eve, então ela só assentiu atordoada com o poder de persuasão da nossa filha.

—Viajamos daqui duas horas, venho buscar vocês. Não precisam levar muitas coisas. -Falei, logo depois beijei a bochecha de Eve que voltou a comemorar, Felicity me encarou ainda receosa mais ao ver os pulinhos de felicidade dela ficou animada também. Por mim viajaria naquele mesmo instante, mas Felicity precisava dar satisfação na empresa que ela trabalhava. Palmer Techonogies.

Nunca odiei alguém como odeio Ray Palmer, ele estava tendo encontros com Felicity, só por isso merecia meu ódio gratuitamente.

Peguei meu celular que tocava insistente.

—Oi Helena. -Murmurei sem vontade, nem atenderia o telefone se não tivesse poucas e boas para falar para ela.

—Oliver, você sumiu ontem. Você podia passar a noite aqui em casa, tenho uma bela surpresa para você. -Falou.

—Não, obrigado. Depois de ontem tudo que eu quero é distância de você? Você insultou minha filha Helena, não é só por Eve ser minha filha, ela é uma criança, não pode falar o que quiser e não lidar com as conseqüências. Apenas esqueça que um dia tivemos algo, não me ligue mais.

—Oliver, você vai acreditar no que aquela louca que estava gritando no restaurante do que em mim, sua namorada?-Ri de seu descaramento.

—Namorada? Você não passou de uma foda Helena. E nunca mais fale de Felicity, ela é a mulher que você nunca será, novamente só para entender me esqueça nunca mais insulte minha filha e nem fale da mãe dela. Adeus Helena.-Desliguei o celular e o joguei em um canto qualquer. Minha cabeça começando a doer.

Quando cheguei à mansão encontrei meu pai ao lado de seu tablet parecendo muito interessado.

—Pai, eu irei fazer uma viagem. -Não sabia como começar, meu pai nunca foi flexível em relação à trabalho. Entre atrasar o assunto e ser direto, fui na segunda opção.

—E posso saber para onde?-Ergueu seus olhos lentamente, sorri constrangido. Apesar de tantos anos, sempre teria esse medo do meu pai.

—Eve precisa de umas férias descendentes. Eu, Felicity e ela iremos para a Disney. Espero que não se oponha. -Comecei, eu tinha certeza de que ele não negaria nada que envolvesse Eve, mas as vezes batia certo receio.

—Claro Oliver, você precisa mesmo passar um tempo de qualidade com sua filha. Além do mais, nesses últimos 5 anos você não tirou folga. Está merecendo. -Falou, sorri agradecendo, caminhei até meu quarto pegando algumas roupas confortáveis.

—Hey..-Thea se fez presente, sorri para minha irmãzinha.

—Oi Thea, chegou cedo da Verdant hoje. -Verdant era a boate que ela administrava, com apenas 22 anos Thea fazia aquela boate no Glades ser um sucesso.

—Roy ficou lá, não estou me sentindo muito bem. Mas você vai viajar?.-Ela se jogou em minha cama, encarei seu rosto preocupado. Thea quase nunca ficava doente, e quando ficava a coisa era muito séria.

—Você está bem?

—Estou Ollie, é só cansaço mesmo, um bom sono vai me fazer bem. Vai viajar para onde?

—Disney. -O sorriso crescendo em meu rosto, passar esses dias com a Eve vai ser maravilhoso. Thea fez uma careta estranha.

—Ollie você não é mais criança para ir para Disney.

—Mas eu tenho uma filha que quer muito ir para a Disney Speddy. -A compreensão tomando conta em seu rosto e logo depois o sorriso desenhou seus lábios. Thea me ajudou a dobrar algumas roupas em silêncio.

—Você me acha um pai ruim Speddy?.-As palavras que Felicity deferiu ontem me pegou em cheio. Thea me encarou confusa.

—Não Ollie, não te acho um pai ruim, só precisa dar mais atenção à sua filha.. Sabe porque não te acho um pai ruim? Lembra aquela vez que a Eve tava correndo de mim e caiu? E você cuidou dela, deu até um beijinho no joelho porque ela pediu. E quando ela teve pesadelos? Você a levou para o seu quarto e cantou, nunca pensei que ouviria você cantar mas fez isso por sua filha, e tem mais, quando ela ficou doente que você moveu céus e terra para que ela não sofresse e ficou ao seu lado em uma poltrona desconfortável dois dias enquanto Felicity queria te expulsar do hospital para tomar banho. Existe pais piores Oliver, mas você não se enquadra neles. -Sorri agradecido para ela.. Claro que tinha muitos momentos em que eu era um pai horroroso, mas eu sempre colocava a felicidade da Eve em 1 lugar.

—Obrigado Speddy, estava precisando disso.

—Sempre que precisar big bro. -Falou, fechei minha mala tentando não enlouquecer diante algumas horas. Tudo que eu podia fazer era esperar as horas passarem.

—Não conte onde estou para a mamãe. Na verdade, se ela perguntar diga que viajei em prol da QC. -Sorri amarelo para ela, que deu de ombros.

—Tem que parar a mamãe Ollie, daqui uns dias ela vai controlar toda a sua vida, o primeiro passo é ir morar sozinho, e quando digo morar é morar mesmo, não comprar um apê e não ficar lá. -Apenas assenti não querendo contrariá-la.

—Você tem um ponto Speddy.- Thea sorriu vitoriosa enquanto saia do meu quarto.

—Sempre tenho Ollie, mantenha isso em mente.

Assim que deu à hora, literalmente corri até o apartamento da Felicity, Eve se jogou em meus braços enquanto Felicity trazia algumas malas, me apressei em ajudá-la com Eve em um de meus braços.

—Ray só me deu folga por uma semana. –Falou, tremi com seu olhar de poucos amigos.

—Tudo bem. Quem está pronta para ir para a Disney? -Questionei, Eve abriu o maior sorriso do mundo e ergueu a mão.

—Eu papai, eu, eu, eu..- Ela gritou animada. Eu esperava não decepcionar minha filha por que não tinha lugar melhor do que estar do lado dela e eu não queria estar em outro lugar.

When I am with you
There's no place I'd rather be

–Clean Bandit


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, oi de novo.
Então, como eu não queria que Oliver fosse um pai extremamente ruim, coloquei esses momentos dele e de Eve ali em cima, espero que gostem.
Enfim, essa viagem promete hein..
Espero vocês nos comentários amores.
Beeeeijos e boa madrugada ^^