Querida Cupida escrita por Miss Smoak


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Yup. Chegamos ao fim, eu estou tão chorosa com o fim dessa fanfic vocês não tem ideia ç.ç
Mas, o que me consola é saber que hoje tem ARROW, chamem a ludimila porque é hoje! Olicity, nosso arqueiro lindo, o team ♥ e tudo mais. Enfim, eu só tenho a agradecer a quem gostou de Querida Cupida, à quem favoritou, quem tirou um pouco do tempo para comentar, e os fantasminhas que acompanharam tudo. Obrigada mesmo, se pudesse abraçaria cada um de vocês ♥
Espero que gostem do cap.
Nos vemos lá nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634454/chapter/16

Abri meus olhos sentindo meus pulmões implorando por ar. O quarto estava escuro, o lado esquerdo da cama estava frio o que demonstrava que Oliver tinha saído há muito tempo.

Joguei minhas pernas para fora da cama me sentindo um lixo de tão cansada que estava. Ser mãe, trabalhar e cuidar da casa era muito puxado.

Caminhei até o quarto dos gêmeos e me deparei com uma cena linda. Eve cantarolava acariciando a cabeça de Robbie, enquanto Oliver ninava Olivia. Senti meu coração se encher de alegria. Os últimos três meses estavam sendo repleto de alegria.

— Felicity, amor. Você devia estar descansando. - Oliver sussurrou me encarando, Eve prontamente veio até mim e eu lhe beijei a testa.

— Não consegui dormir. - dei de ombros segurando a mão da minha menina.

— Mamãe, o Robbie tava chorando eu tentei brincar com ele, mas acho que ele não gosta de mim porque ele não para de chorar. – resmungou cruzando os braços zangada me agachei a sua frente acariciando seu rostinho.

— Meu amor, o Robbie gosta de você sim.. Ele deve está com fome. Mas você devia estar dormindo.

— Conta uma história. - suplicou juntando as duas mãozinhas. Encarei Oliver e ele assentiu, andando de um lado para outro com Olivia.

Carreguei Eve até seu quarto e me pus a contar uma história para ela. No meio da história ela já estava no décimo sono.

— Durma bem meu anjo. - beijei sua testa e deixei seu quarto. Agora me ocupando a dar de mamar para Robbie que já iniciava seu show.

— Você parecia assustada na hora que entrou aqui.

— Eu tive um pesadelo.. Sonhei que tudo o que vivemos foi apenas um sonho, e quando acordei não te vi na cama então deduzi o pior.. - evitei lhe encarar.

— Felicity, olha para mim.. - pediu, temerosa encarei sua imensidão azulada. A intensidade que estava presente ali me fez arrepiar.

— Isso não é um sonho. Nós estamos bem e felizes, temos uma família linda e isso não é um sonho amor. - falou, suspirei sustentando o olhar. Ele me passou Olivia que estava chorando e passou a balançar e ninar Robbie.

Não demorou muito e os gêmeos caíram no sono. Oliver agarrou minha cintura me mantendo perto, seus lábios roçaram em minha testa.

— Tenho uma ótima tática que vai te mostrar que nada que estamos vivendo é um sonho. - seus lábios passaram de minha testa para meu pescoço me arrepiando.

— Eu amo você. - sussurrei agarrando os cabelos ralos de sua nuca. Ele sorriu malicioso me pegando no colo e correndo até nosso quarto.

— Isso não é um sonho Felicity. - ele murmurou me dando vários selinhos, suas mãos entrando pela blusa que eu vestia me apertando levemente. Seus olhos transbordavam amor.

Meus olhos se encheram de água quando ele a acariciou o local onde residia minha cicatriz. O puxei para mais perto querendo fundir nossos corpos.

Nos amamos aquela noite intensamente, sob juras e mais juras de amor. Nunca duvidei que Oliver era meu final feliz.

I never knew I had a dream

Until that dream was you

When I look into your eyes

The sky´s a different blue

Cross my heart

I wear no disguise

If I tried, you´d make believe

That you believed my lies

Acordei com a maior barulho. Me ergui assustada vestindo apenas a camiseta de Oliver no processo. Suspirei aliviada vendo que meus amigos eram os motivos daquela bagunça. Como sempre.

— Ainda não acredito que você não nos deixou levar Oliver para uma despedida de solteiro. - Tommy resmungou e logo depois jogou Eve para o alto.

— Eu tive a melhor despedida Tommy. - Oliver anunciou sua presença e agarrou minha cintura.

— Vamos.. Felicity você precisa ir para o hotel. Já temos tudo sob controle. - Sara me apressou. Meu coração se apertou ao me imaginar longe da minha família.

— É só por algumas horas amor, nos vemos no altar. - Oliver sussurrou vendo a agonia tomar de conta do meu corpo.

— Tudo bem. Nos vemos no altar. - concordei andando lentamente até o quarto e me arrumando. Fiz o máximo possível para demorar, mas Sara era impossível. E era o meu casamento.

Eu ia me casar! Hoje!

— Felicity você está com cara de quem vai pirar. - Sara sussurrou me abanando com as mãos freneticamente.

— Eu vou me casar Sara..

— Está tendo dúvida sobre isso? Porque ainda dá tempo de desistir. - a olhei exasperada.

— Claro que não Sara, eu tenho certeza que quero Oliver, é só que isso estava nos meus mais remotos sonhos. - seu sorriso me tranquilizou.

— Vamos noivinha, você precisa deixar Oliver louco. - Sara estava tão radiante esses últimos dias que eu podia sentir a felicidade emanar de seu corpo. Nos últimos dias, ela e Nyssa tiveram a aprovação da família da Nyssa e logo elas iriam se casar também.

A minha preparação para o casamento foi repleto de risadas. E angústia por minha parte, porque nunca tinha ficado mais do que alguns minutos longe dos meus filhos.

— Filha, você está linda. - minha mãe parou no batente da porta, ela trazia consigo um colar simples e incrivelmente belo.

— Você precisa de algo velho.. E pode passar para Eve quando ela se casar. - disse, me virei para que ela colocasse o colar. Era o que faltava para ter terminado.

Passei minhas mãos pelo vestido, nervosa.

— Não precisa ficar nervosa Felicity, você já é casada com Oliver vocês só vão oficializar isso. - Thea disse me passando o buque de rosas vermelhas.

— Como ele está? - perguntei a encarando atrás do espelho.

— Esta para furar o altar de tanto andar de um lado para outro. - riu alisando seu próprio vestido.

— Você pode chamá-lo para mim?

— Não. Dá azar. - juntei minhas mãos umas nas outras implorando por aquele favor.

— Vocês não vão se ver. - reclamou e expulsou todo mundo dali. Me escorei na parede tentando acalmar meu coração.

— Fica quieto Ollie. Não pode ver ela. - o resmungou de Thea me tirou dos devaneios.

— Oliver? - sussurrei, em um impulso estiquei minha mão e senti seus dedos se entrelaçando aos meus. Foi instantâneo. A calmaria tomou conta do meu corpo.

You pick me up when I fall down

You ring the bell before they count me out

If I was drowning you would part the sea

And risk your own life to rescue me

— Você está bem Felicity? Desistiu de se casar comigo?

— Nunca. Só queria ouvir sua voz. - respondi rápido apertando seus dedos.

— Eu queria te beijar nesse momento.

— Queria que você o fizesse. Mas Thea nos esganaria. Eu amo você Oliver. - limpei minhas lágrimas com a costa da mão disponível.

— Eu amo você também.

(...)

Meu coração parecia uma bateria. Oliver estava tão lindo, ali parado. O sorriso largo em seu rosto se espelhou ao meu.

Apertei os braços de Tommy que retribuiu o gesto. Ele tinha ficado tão mais tão feliz com minha ideia de me levar até o altar.

— Não a decepcione Oliver. - ele disse como se fosse meu pai e eu ri fechando meus olhos ao sentir seus lábios em minha testa.

— Você está tão linda. - Ele sussurrou quando Robert começou a falar sobre o amor. Ele era nosso pastor por um dia, foi uma escolha rápida e fácil de fazer. Quem melhor do que ele para celebrar nossa união?

— Oliver, seu votos. - encarei Oliver, já emocionada e ele tinha apenas oferecido seu sorriso.

— Eu nunca fui um cara de se apegar a uma pessoa só, mas isso mudou totalmente quando te conheci. Sua falta de filtro e inocência despertaram algo em mim e eu soube no momento em que olhei em seus olhos que meu coração seria seu por toda minha vida. Nós passamos por muitas coisas juntos, e você me deu a família que eu nem sonhava ter, mas não posso viver sem. Eu amo você Felicity, nunca vou cansar de dizer isso. O amor que eu sinto por você é algo tão inexplicável que eu nem tento entender, só sinto. Eu prometo que vou te amar por todos os dias da minha vida, sempre estar ao seu lado até mesmo o momento em que estiver com raiva de mim. Você nunca mais vai se livrar de mim. - terminou seu discurso e eu ri limpando as lágrimas. Ele era quem não iria se livrar de mim. Seus lábios roçaram em minha mão. Meu coração batendo feliz por ter a aliança ali em meu dedo.

— Não sei como superar isso Oliver.. - iniciei.

— Você consegue Felicity. - pude ouvir o grito de Tommy.

— Eu sempre considerei o amor algo banal. Algo que não precisaria em minha vida. Mas então, em um belo dia eu te conheci e você iluminou minha vida de uma maneira tão incrível que eu me pergunto qual é o seu segredo. Não existe outra pessoa no mundo que me faça feliz como você me faz. Você me deu algo incrível, uma família. Ao seu lado eu tenho tudo, me sinto completa. Amo você. - repeti seu gesto e beijei sua aliança.

— Eu vos declaro marido e mulher. - Robert anunciou, sem esperar por nada Oliver me puxou para seu corpo me beijando feroz.

— Pode beijar a noiva Oliver. - escutei o resmungo do meu sogro e sorri sob os lábios dele.

— Somos casados. - sussurrou com seus lábios ainda nos meus.

— Sim meu amor. Casados, não tem como fugir mais.

— Quem disse que eu quero fugir? - retrucou apertando minha cintura. Nos viramos para nossos convidados que riam e batiam palmas nos felicitando.

Eu estava tendo meu final feliz.

Thank you for loving me

When I couldn´t fly

Oh, you gave me wings

You parted my lips

When I couldn´t breathe

Thank you for loving me

Thank you for loving me

Thank you for loving me

Oh, for loving me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Pra quem acompanha Sorte no Azar, ela vai ser atualizada ainda hoje!
Obrigada meus amores, por tudo!