Querida Cupida escrita por Miss Smoak


Capítulo 11
Be together


Notas iniciais do capítulo

Oeee.
Mais um capítulo, aee lol nem demorei dessa vez hahaha.
Gente, não sei se vocês viram mas eu postei uma nova fanfic, aqui o link dela: https://fanfiction.com.br/historia/646022/Sorte_no_Azar/
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634454/chapter/11

Funguei baixo limpando minhas lágrimas. Nunca me dei bem com despedidas, e mesmo assim cá estou eu. Me despedindo da minha mãe.

Depois do episódio Moira Queen, nós duas ficamos muito próximas como mãe e filha devem ser. Foi uma semana maravilhosa apesar de todas as conotações sexuais que ela insistia em dizer, fora isso foi maravilhosa.

— Você precisa mesmo ir? - perguntei baixo enterrando meu rosto em seu pescoço, senti o tórax dela se mover e deduzi que ela estava sorrindo.

— Querida, Milos não sabe nem que sai, se bem que depois de uma semana fora ele tenha percebido minha ausência, ou não. Nunca sei o que esperar daquele homem, ele é meio doidinho, meio não completamente, as vezes acho que ele tem um parafuso a menos. - disparou e logo depois fez careta ao constatar aquilo.

— Mãe, a senhora precisa parar de trabalhar. - tentei.

— Felicity tem razão Donna. - Oliver me apoiou, minha mãe fez careta negando. Deu um suspiro longo e limpou as mãos no vestido rosa colado que era tão a cara dela.

— Prometo que não irei demorar tanto para fazer a próxima visita. - falou, bufei a abraçando rapidamente, ela se separou de mim e dei espaço para Eve se agarrar a sua avó. Oliver rodeou seu braço por minha cintura me mantendo perto. Ele estava tão triste essa última semana. Tudo por causa de sua mãe, ele tinha me dito que a conversa com ela não tinha sido as das mais amigáveis e que eles discutiram por muito tempo.

— Tchau queridos. - Minha mãe me abraçou novamente e se foi.

— Amor, posso dormir com vocês hoje? Não estou a fim de ter que ir para meu apartamento e dar de cara com minha mãe. - ele pediu, acariciei seu rosto e assenti.

— Nós podemos tomar sorvete mamãe? - Eve perguntou, Oliver apertou minha mão rápido provavelmente tendo a lembrança do seu incidente com sorvete.

— Claro amor, papai vai comprar um pote enorme de sorvete para nós. - falei, ela riu agarrando ainda mais minha mão.

— Oh, eu vou? Não sabia disso. - ele brincou, Eve colocou os braços em sua cintura parecendo chateada com a brincadeira.

— Papai, é sorvete. O senhor não pode negar sorvete; por favor por favorzinho. - falou.

— Eu estava brincando princesa, vou te dar todos os sorvetes que quiser. - ele bagunçou os cabelos delas.

— De chocolate, sem menta. - semicerrei meus olhos na direção deles, que certamente implicavam comigo.

— Uma ova que não vai ter menta. - resmunguei entrando o carro logo depois de Eve estar em segurança no banco de trás.

Enquanto íamos para casa, compramos os sorvetes. Sim, porque Oliver insistiu que não queria de menta, Eve foi quem adorou por ter dois potes de sorvete em casa.

— Você é mais birrento que a Eve Oliver. Olha o exemplo que você está dando. -Briguei enquanto guardando os sorvetes.

— Mamãe, esta tudo bem. Papai conversou comigo e disse para obedecer sempre a senhora e não fazer birra porque meninas bonitas não fazem isso porque isso é feio. - Eve divagou levemente mexendo em seus cabelos. Olhei para Oliver que se apoiava na pia e sorri orgulhosa.

Quebrei o contato quando a campainha soou insistente, Eve correu para abrir a porta.

— Docinho, não pode abrir a porta antes de saber quem é. - Oliver ralhou com ela que fechou a porta de novo, tive o vislumbre de ver Sara rir. Gargalhei junto com Oliver.

— Quem é? - ela perguntou eufórica.

— É a tia Sara amor.

— E o tio Tommy. - ele gritou do outro lado da porta, Eve tornou a abrir a porta e se jogou nos braços dos padrinhos.

— Presentes.. Presentes. - gritou animada quando Sara entrou no apartamento, eles sorriram do entusiasmo ela pegou a cesta das mãos de Sara, sua boquinha se abriu em um O perfeito olhando, ergui meus olhos vendo o presente para logo depois fuzilar Sara.

— Um cachorrinho. - ela gritou animada pegando o animal em seu colo.

— Sara, isso é sério? - me separei de Oliver brevemente.

— Foi ideia do Tommy. - o culpou, e o sorriso sem graça dele demonstrava sua culpa.

— Ela pediu, e você saber o quanto é difícil negar algo para essa boneca. - justificou-se, neguei com a cabeça rapidamente. Meu apartamento não tinha espaço para um cachorro.

— Mamãe, por favor. - ela pediu de agarrando ao cachorro, não queria ter que me passar por vilã.

— Um cachorro vai fazer bem a ela amor. - Oliver tentou me dissuadir.

— Ela fica com o cachorro, mas você treina ele e se ele fizer cocô aqui dentro eu mato você Oliver; e você Tommy e não pense que escapa dona Sara. - resmunguei me abaixando para alisar o pêlo marrom do cachorro.

— Você já tem um nome querida? - perguntei para Eve que parecia encantada.

— Sim o nome dele vai ser chocolate porque ele é da cor de chocolate e dá vontade de morder. Eu posso morder ele? - perguntou, neguei rindo de sua fofura.

— Vocês ficam para almoçar? - escutei Oliver perguntar, nem precisava me virar para saber que eles concordaram.

— Na verdade, eu chamei alguém para vim aqui. - Tommy disse, virei minha cabeça para ele rápido, ele parecia envergonhado.

— Você vai trazer a garota por quem está apaixonando? - ele assentiu colocando as mãos nos bolsos.

— Sim, a pedi em namoro ontem e seria legal de vocês pudessem finalmente conhecê-la.

— Vou pegar o telefone e chamar Barry, Cait e Thea. Esse momento é memorável. - peguei meu celular ainda atônita pela notícia, mas feliz por Tommy finalmente tomar rumo.

Thea riu muito pensando que era brincadeira minha quando eu verbalizei tudo o que Tommy disse, até pude ouvir ela caindo da cadeira. Cait também pensou que era brincadeira e disse que só acreditava vendo, Barry agiu igualmente.

A garota, namorada dele chegou primeiro. E eu pude conhecê-la antes, ela era linda e inteligente, seu nome Vicky.

— Não entendo. Como Merlyn consegue uma garota como você? Você é linda, inteligente. Porque ele? - Thea implicou. A garota corou constrangida.

— Se não percebeu Queen, eu sou muito charmoso. Agora parem de me acabar na frente da minha namorada. - o sorriso enorme que ele deu olhando para Vicky foi lindo.

Senti Oliver passar os braços por minha cintura e sorri me aconchegando mais em seu corpo.

— Posso me acostumar com isso. - ele sussurrou, beijei seu ombro levemente concordando enquanto via Tommy implicar com Cait e Sara.

— Eve, querida. Não faça isso. - tarde demais, Eve tropeçou assustada e derrubou a torta no rosto de Thea, a vi se afastar lentamente temendo a reação de sua tia.

O apartamento explodiu em gargalhadas, Thea resmungava limpando seu rosto.

— Você está ótima assim irmãzinha, dá um realce bem legal se olhar de lado. - Oliver brincou pegando um pouco de chantili e colocou na boca. Thea já irritada passou a mão no rosto e sujou o rosto dele.

Foi uma bagunça total depois daí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao. Vejo vocês em breve.. Beeijos ^^