Querida Cupida escrita por Miss Smoak


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores. A ideia estava fluindo então passei para cá. Espero que aproveitem. Primeira fanfic, peguem levem okay? Bjs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634454/chapter/1

Agosto 2010.

Olhei o horizonte em minha frente, acariciei os cabelos da loira que estava recostada em meu peito. Depois de um logo período na faculdade, finalmente férias.

— Oliver, você já pensou no seu futuro? - perguntou baixo brincando com meus dedos, observei suas bochechas vermelhas e ri, admirado de como ela ainda ficava vermelha em minha frente

— Você é meu futuro Felicity. E antes que pergunte, eu quero o pacote todo, você e eu casados com um ou dois filhos não sei, uma mistura perfeita minha e sua, se for para fazer isso com alguém quero que seja com você, esse é o futuro que eu imagino e vou lutar para ter. - falei tudo o que eu almejava, sonhava com esse futuro cada vez mais e tinha a plena certeza de quê seria muito feliz se isso se concretizasse.

— Sua mãe pensa diferente de você. - aquele era um assunto que me preocupava. Minha mãe. Ela nunca aprovou Felicity como minha namorada, mesmo depois de dois anos.

— Amor, nós estamos comemorando nosso aniversário de namoro, por favor não vamos falar da minha mãe, preparei esse piquenique muito romântico e você quer falar da minha mãe? - fiz graça tentando fazer com que ela esquecesse, Felicity deu de ombros deixando a cor vermelha tomar de conta de suas bochechas. 

— Tem razão.  - virou-se para me encarar e eu me perdi em sua imensidão azul. Ela era tão linda.

— Sempre tenho meu amor. - beijei seus lábios, me deliciando com seu gosto puxei sua cintura e ela subiu em meu colo, puxando os cabelos de minha nuca.

— Eu amo você Oliver. - sempre que ela falava isso, murmurava como se fosse um grande segredo. E eu amava, era como se fosse o nosso segredo.

— Eu te amo Felicity Smoak. - falei antes de tomar seus lábios urgentemente.

— Vamos voltar para a cabana Oliver. - ela falou urgente, seus olhos escurecidos pelo desejo, assenti me levantando rápido com ela em meu colo. Ainda bem que onde estávamos era uma propriedade privada, não aguentaria raciocinar em público. Era um dos efeitos que Felicity Smoak tinha sob mim.

Assim que chegamos na cabana, tratei de tirar a blusa dela, procurando o máximo de pele para tocar. Ela gemeu alto quando acariciei seus seios ainda por cima do sutiã.

— Você quer me enlouquecer? - perguntei quando encarei seu sutiã preto rendado, sufoquei o gemido que quis sair por minha boca quando ela abriu um sorriso grande e malicioso.

— Você está falando demais Oliver. - provoca saindo do meu colo e retirando seu short jeans. Me apressei também em retirar minhas peças, pressionei Felicity contra a parede necessitando dela. Ela era a luz da minha vida.

— Nunca vou me acostumar com essa visão. - ela deixou escapar quando me viu tirar a cueca, gargalhei a vendo corar. A agarrei a levando em direção do quarto, ela aproveitou para arranhar minhas costas forte.

Beijei seu corpo quando ela estava deitada, quando me abaixei o suficiente para lhe provocar ela me puxou e inverteu nossas posições.

— Brincaremos depois, nesse momento quero você dentro de mim. - falou, soltei um sorriso malicioso lhe dando permissão para continuar o que ela queria.

Segurei sua cintura com força e deixei que ditasse o ritmo, ela conduziu meu membro ereto até sua entrada, gememos em sincronia. Ela ditava o ritmo ora calma ora rápido.

— Quem é que disse que brincaríamos depois? - perguntei ofegante não aguentando sua tortura, deliciosa mas ainda era tortura. Felicity me deu um sorriso arteiro, soltei um grunhido alto revertendo nossas posições, a estocando rápido e firme.

O ápice não demorou a chegar, cai do lado dela na cama e a puxei para meu corpo

— Essas férias serão maravilhosas. - comentou e eu ri vendo que aquilo não era para sair em tom alto. Beijei a testa suada dela. Oh sim, no que dependesse de mim essas férias seriam maravilhosas.

(...)

Encarei os olhos agonizantes de Felicity.

— Não tenho coragem Oliver. Olha você. - ela me ofereceu o teste de gravidez. Tremendo o peguei.

Se eu estava pronto para ser pai? Claro que não, mas ali era a Felicity a garota com quem eu imaginava meu futuro. Ela me encarou ansiosa.

— Você quer que eu minta? - seus olhos ganharam compreensão ao ver o meu olhar de pânico, ela se jogou em meus braços chorando.

— Oliver eu só tenho 20 anos. Não estou pronta para ser mãe. Meu Deus, eu vou me graduar com um barrigão. Oliver.. - acariciei seus cabelos.

— Vamos passar por essas juntos meu amor. Essa criança será muito amada. - surpreendendo a mim mesmo e ela, coloquei uma das mãos em sua barriga. Ela sorriu enquanto chorava, sorri com ela.

— Amo tanto você. - murmurou, acariciei seu rosto levemente.

— Acredite em mim, eu te amo ainda mais. - finalizei com um leve beijo em seus lábios.

— E então, eu vou ser tio? - Tommy colocou a cabeça na fresta da porta, puxei Felicity para a sala onde nossos amigos estavam reunidos. Todos eles nos encaravam ansiosos.

— Eu vou ser pai. - falei, Sara, Tommy Caitlin, Barry e Speedy gritaram nos parabenizando. Felicity ainda estava receosa mas aceitou os abraços acolhedores de nossos amigos.

(...)

Minha mãe pirou!

Disse que Felicity estava me dando o golpe da barriga, claro que eu não acreditei, nem tinha noção eu acreditar naquilo, já meu pai ficou feliz, dizia que eu estava me tornando homem, terminando a faculdade de administração e agora pai de família.

— Estou com fome. - olhei Felicity nos olhos, sua barriga já grande.

— O que as mulheres da minha vida querem? - perguntei acariciando sua barriga sentindo meu bebê chutar.

— Pode ser um garoto Oliver. - revirei os olhos, não sei como ela ainda insistia naquilo, todos, todos mesmo disseram que seria uma princesinha.

— Vamos saber amanhã. - falei malicioso, ela acreditava que era um menino e eu uma menina então fizemos uma aposta. Se fosse um menino, eu teria que vestir um vestido e ir maquiado para a faculdade que já estava em reta final. Eu ainda não disse o que queria, mas eu a amaria a noite inteira, Felicity estava se sentindo envergonhada com seu corpo devido a gravidez, mas mostraria para ela que não tinha motivo dela se envergonhar.

(...)

Perto do parto da minha Eve Smoak Queen armaram para me separar da Felicity, e conseguiram. Eu odiaria Laurel Lance o resto de minha vida. Ela me drogou e fez com que eu parecesse que tinha traído Felicity. Se eu tentei explicar? Milhares de vezes, mas ela não acreditou porque quando chegou em nosso apartamento, eu estava acordando com Laurel seminua do meu lado, na nossa cama.

E uma vez Felicity comentou que nunca perdoaria uma traição.

— Senhor Queen, me acompanhe até o berçário. - uma enfermeira falou, Tommy deu uns leves tapinhas em minhas costas, me virei ao mesmo tempo de ver o olhar acusador de Barry e Caitlin, eram os únicos a não acreditarem em mim devido meu passado vagabundo. Sara me ofereceu um sorriso junto com Tommy e Speedy, meus defensores.

No berçário, vi a coisa mais linda que existe, enrolada em um pano rosa, Eve se tornou meu mundo.

— Vou te amar para sempre Eve, você e sua mãe meu amor. Vou cuidar de você, lhe proteger e ser o maior pai babão desse mundo. - não me importei em estar chorando em frente as enfermeiras, minha atenção estava 100% focada naquele pequeno bebê enrolado na manta rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!