Mundo pequeno escrita por Face Oculta


Capítulo 5
Esperanças sempre surgem


Notas iniciais do capítulo

Agradeço quem está acompanhando , e desculpa a demora !
Lá vai mais um capitulo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634450/chapter/5

23 hs

Castle aguardava ansioso por Teresa Lisbon, ele não esqueceria esse nome pois queria ver novamente aquelas belas esmeraldas, e isso o deixava ansiosa pois a sessão de fotos já estava encerrando, mais alguns minutos e os stands estariam se fechando deixando assim o escritor decepcionada tendo quase certeza que jamais voltaria a fitar aqueles belos olhos.

Beckett percebeu a ansiedade de Castle, no início achou que ele estava aguardando uma de suas fãs que ele costuma autografar os seios, mas não era isso, parecia algo mais grave, não suportando mais a curiosidade ela o questiona sobre tal inquietação.

Beckett: Castle, o que você tem? Estava me deixando nervosa com esses sorrisos falsos para as fotos e essas saídas toda hora para a porta, está esperando alguém? Tem compromisso para essa noite? Marcou com uma de suas fãs piriguetes?

Se ele não estivesse tão nervoso, teria jurado ter visto um tom de ciúmes na voz de Kate, mas devia ser só coisa da cabeça dele, até porque quando ele a convidou para sair ela negou dizendo que eram bons AMIGOS e nada mais do que isso, embora ele tivesse declarado seu amor por ela, alguns dias tinha percebido que em verdade ela estava em um compromisso com um tal de Josh.

Castle: Não tenho nada, só achei que uma pessoa viria me ver antes de ir embora, mas acho que imaginei errado.

Beckett: Quem sabe não seja nos últimos minutos de fechar, se não for assim não é uma imaginação de Richard Castle por uma visão do escritor.

Castle: Talvez seja isso, ela chegue quando eu já tiver indo embora. (Surge uma esperança no olhar do escritor e aquele sorriso que faz as mulheres se perderem por ele, surge novamente em seu semblante)

Beckett entende muito bem quando ele diz ELA e agora é dela que o sorriso sem graça começa a surgir.

______________________________________________________

A noite havia sido maravilhosa para Lisbon e Booth depois das fotos eles jantaram em um restaurante que fica no próprio teatro.

Quando terminam de jantar vão saindo do teatro em direção ao carro quando ...

Lisbon: See, a noite foi ótima a tempos eu não me divertia assim, sabe que é sempre bom estar com você, lembrar velhas historias e saber que você estava lá nos momentos bons e ruins.

See: Ah Teresa, você que tornou a noite essa maravilha de encontro, estou ansioso pela próxima, eu pretendo ficar aqui durante 5 dias, minha parceira a DRª Brennan a qual eu te falei, vai fazer umas pesquisas por aqui e aproveitei para tirar uns dias de folga que estavam disponíveis. ( O clima começa a ficar como naquele mesmo dia, do primeiro beijo e é como se a magia estivesse reacendendo no coração deles , no impulso do momento Booth acaba segurando o rosto de Lisbon em suas mãos e nesse mesmo instante ela já fecha os olhos como se soubesse o que viria pela frente.

_____________________________________________________

Em frente ao teatro , a equipe de Teresa Lisbon estava se preparando para sair do bar, e já na porta quando estavam se despedindo um do outro...

Rigsby: Olha só aquela não é a chefe ? E aquele cara parece aquele amigo dele que as vezes ia lá no escritório , esqueci o nome dele...( Van Pelt passa um rabo de olho para Rigsby , pois a mesma já tinha visto Lisbon mas também já tinha reparado que ela parecia estar em um encontro e não queria de uma certa forma atrapalhar o encontro da sua chefe , algo que certamente seria feito por Jane)

Van Pelt: É sim a Lisbon , mas ela parece meio ocupada, acho que talvez seja esse o compromisso dela, vamos ?

Jane: Ahh , não custa nada irmos lá só da oi, aposto que ela vai gostar.

Cho: Vão vocês eu prefiro ir para casa( Cho havia excedido um pocuo na bebida, algo raro de se acontecer , mas de vez em quando era bom,o mesmo se despediu dos colegas e foi pea um táxi)

Mesmo a contragosto, Van Pelt e Rigsby acompanharão Jane, pois queriam em verdade evitar qualquer comentário idiota que fosse vir do consultor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vem por ae ?
Proximo capitulo, o primeiro encontro com quase todos os personagens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo pequeno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.