Reescrevendo a História escrita por Ryuusou


Capítulo 17
O Passado Retorna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634324/chapter/17

Capítulo 17: O Passado Retorna

Logo depois da humilhação do "Plágio do Seu Madruga de Peruca Black Power" ocorreram mais algumas lutas. E então um jovem trajando roupas estranhas, usando brincos e cabelo moicano se aproximou deles enquanto Gohan estava conversando com Videl mais ao longe. Ele era mais ou menos cem vezes mais poderoso que Freeza.

(Autor: Foi isso que o Shin disse no anime se não me engano.)

Vegeta: O que você quer seu verme insignificante?

(Autor: Vegeta sendo educado como sempre.)

(Kanako: Para não dizer o contrário.)

Shin: Eu sou Shin um dos participantes deste torneio. E também sou o Higarishi no Kaioshin (Supremo Senhor Kaioh do Oriente). E este é o meu servo Kibito.

Piccolo: E o que você deseja?

Shin: Um mago chamado Babidi quer ressuscitar um demônio chamado Majin Buu que o pai dele criou com a ajuda, de um deus demoniáco chamado Demigra. Se ele conseguir fazer isso destruirá este universo.

Bra: Você quer nossa ajuda para impedi-lo?

Shin: Sim. Dois servos dele estão participando deste torneio para coletar energia para ressuscitar Majin Buu. (aponta para Yamu e Spoppovitch que tem a aparência claramente do "mal")

(Autor: Não falando sério vocês se lembram da aparência deles? Era óbvio que eles eram do mal.)

Kuririn: Oras então é só os derrotarmos agora e missão cumprida.

Shin: Mas ainda precisariámos localizar Babidi.

Vegeta: Eu espero que o seu plano não seja deixa-los roubar o poder de alguém e segui-los para encontrar o tal Babidi. Por que esse é o rei dos planos estupídos.

(Autor: O Vegeta é vidente.)

Goku: Eu concordo com o Vegeta.

Bra: Isso é arriscado. E se eles tiverem alguma técnica de teletransporte?

(Autor: Eles não tinham no anime e mesmo assim conseguiram entregar o recipiente a Babidi e Dabura.)

Vegeta: Olhe o que faremos. (surge entre os dois carecas e bate as cabeças deles umas nas outras os nocauteando e fazendo eles derrubarem um aparelho afiado branco com um M negro) Pronto. (todos facepalm para as palhaçadas de Vegeta)

Bra: Muito bom pai. Como vamos arrancar as respostas deles agora?

Kibito: Mestre Shin eles ainda possuem a ligação com Babidi. Se o senhor usar suas habilidades talvez possamos encontra-lo.

Shin: Quem sabe. (seus olhos brilham e ele vê a localização da nave de Babidi nas mentes deles) Encontrei. Vocês ainda irão nos ajudar?

Todos os guerreiros fazem sinal de afirmação mesmo a pequena Kanako, Trunks e a Bra do presente muito para a diversão de seus pais. Eles então saíram dali e voaram em direção a nave de Babidi. Chegando lá repararam que ela parecia estar enterrada na terra.

Vegeta: E agora a explodiámos?

Shin: Não! Isso pode ressuscitar Majin Buu.

Dentro da nave:

Babidi (furioso): Aqueles idiotas incompetentes além de não conseguiram roubar nenhuma energia, ainda atraíram o Supremo Kaioh até aqui?

Dabura: Você não precisa se preucupar com isso Babidi-sama. Veja o lado bom iremos conseguir muita energia.

(Autor: Sabe até hoje me pergunto porque o Akira deu uma cor rosa a pele do Dabura. Quer dizer ele é um Makaioshin então ele não deveria ter uma cor vocês sabem, mais medonha?)

Babidi: Você está certo. Abra a porta da nave. (Dabura aperta um botão)

Do lado de fora:

Gohan: Eles já sabem que estamos aqui. E agora?

Shin: Se entrarmos Babidi irá mandar os guerreiros mais cruéis do universo contra nós. E além disso... (nota que todos estão entrando na nave) Ei o que estão fazendo?

Yamcha: Estamos acostumados a enfrentar os piores do universo.

Dentro da nave eles encontraram uma espécie de arena e em seguida um alienigena com uma grande cabeça branca, com um M na testa entrou. Ele apontou um dedo para eles e gritou:

"Eu sou Pui Pui!"

(Autor: Que nome ameaçador. Só que não.)

Ele esperou seus oponentes se curvarem por causa de seu grande poder mas o que eles estavam fazendo, era joga "Jan-Ken-Pon" para decidir a ordem, dos que lutariam. Finalmente um baixinho de cabelo espetado trajando uma armadura venceu e foi na direção dele de mau humor.

(Autor: E como eu já tinha dito antes: grande novidade.)

Vegeta: Vamos logo com isso seu verme insignificante. (antes que Pui Pui (o Akira não sabe mesmo dar nomes a vilões) pudesse fazer qualquer coisa Vegeta o vaporiza)

Kibito: Talvez nós possamos derrotar Babidi antes que ele tente ressuscitar Majin Buu.

(Autor: Talvez? Fale sobre pessimismo.)

O buraco no centro da sala instantaneamente caiu revelando um buraco para outro local. Todos desceram por ele e encontraram um ambiente mais escuro com pouca luz. Um monstro lagarto bípede se aproximou deles.

Lagarto: Eu sou Yakon. Qual de vocês irá m enfrentar?

Goku: Eu vou.

Shin: Goku cuidado! Yakon pode se alimentar de ataques luminosos ou fontes de luz!

Goku: Pode deixar.

Não que Goku daria formas para Yakon de se alimentar. Sério que tipo de idiota faria isso? A criatura verde avançou com a mão esquerda armada o movimento era tão rápido que pareceria um borrão a um olho humano normal.

Mas todos os lutadores experientes virão o ataque como câmera lenta. O guerreiro saiyajin preguiçosamente ergueu seu antebraço e bloqueou sem ser movido para trás uma polegada. O monstro arregalou os olhos só por um segundo, mas continuou a atacar com a outra garra livre.

Goku no entanto apenas encurvado sua parte superior do corpo para a direita e o apêndice afiada passou mesmo sem cortar as suas roupas. O monstro verde ficou tão surpreso depois de sua segunda falha que nunca viu Goku desaparecer e reaparecer por trás e aterrar seu pé na parte de trás de sua cabeça com força total. Um pontapé forte o suficiente para decapitar facilmente o monstro.

A cabeça do monstro explodiu com um pop silencioso. O segundo seguinte seu corpo caiu inerte no chão com um baque. O Supremo Kaio ainda estava horrorizado.

Como poderia haver poderosos lutadores que fizeram o trabalho rápido em algumas das criaturas mais obscuras do cosmos?

Goku (gritando): Ei, Babidi! Por que você não aparece para que possamos ver quão fraco você é?

Com Babidi e Dabura:

(Autor: Vocês já repararam que eles estavam sempre juntos? Meio assustador não e mesmo?)

Babidi (furioso): Quem ele pensa que é destruir os meus servos?

(Autor: Son Goku?)

Dabura: Não se preucupe mestre é a minha vez de lutar. (sai)

Na próxima sala:

Kuririn: Então quem é o próximo ou a próxima?

Tenshinhan: Todos os soldados dele são fracos mesmo.

Dabura surgiu de uma porta e com exceção de Shin e Kibito ninguém estava muito impressionado com ele.

Kanako: Ele é fraco não é mesmo Onii-chan?

Gohan: Muito fraco. (Dabura fica com uma veia na testa)

Dabura: Já chega! Qual de vocês eu irei matar primeiro? (vê eles jogando Jan-Ken-Pon) Vocês irão lutar comigo ou não? (com vapor saindo das orelhas)

Bra: Parece que eu irei lutar contra você.

Dabura: Uma mulher patética? Que insolência!

A próxima coisa que ele sabia era que estava sendo usado de bola de vôlei por Bra. Ela o atingiu com ambas as mãos o rebatendo em diferentes direções antes de manda-lo para o chão. Ela estava prestes a vaporiza-lo mas sua rajada foi rebatida em outra direção.

O guerreiro que fez isso ela reconheceria em qualquer lugar apesar de não vê-lo a anos. Era o mesmo que sequestrou o Mirai Gohan junto daquela mulher estranha. Bra se transformou furiosa.

O guerreiro a sua frente era Mira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.