Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 5
Dois beijos e um girassol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/5

Fiquei abraçada a Jake por minutos. Eu olhava seu rosto perfeito e seus olhos escuros e expressivos que derretiam qualquer pedra de gelo. Raramente, eu olhava aos vampiros a minha volta, que também estavam fazendo carícias em seus parceiros. Jake sorria e me apertava junto a ele, cada vez que eu o observava. Nós estávamos em completa sintonia. Até que fixei meu olhar no casal de vampiros, alegres e apaixonados, que andavam na nossa direção. Sim, eram Edward e Bella. Eu realmente achava nojento meus pais se beijando na minha frente, mas, como eu tenho o Jake ao meu lado, não me importo com mais nada.

-Demoraram, em?- levantei uma sobrancelha quando Edward fez uma careta. Bella segurou a sua bochecha e lhe deu outro beijo, entrelaçando-se nos seus braços. Eu revirei os olhos e todos riram. Me virei para encarar Jake. - Vamos em sua moto?

-Humm...- ele fez uma cara indecisa e sorriu.- Pergunte ao seu pai.

Me virei automaticamente para Edward e fiz beiçinho.

"Por favor?" pensei, ainda fazendo o meu melhor beiçinho.

-Voltem cedo. - Edward balançou a cabeça em sinal positivo. Quase dei um pulo de alegria. Edward só me deixou sair com Jake 1 vez,e foi para conhecer o Billy, em La Push.

-Claro, nunca poderia desobedecer uma ordem do meu sogro. - Jake disse entre risos e Edward deu rosnado irritado mas logo foi impedido pelos lábios esfomiados de Bella, que o puxou fortemente para seu encontro.

Dei um sorriso animado e peguei o capacete na mão de Jake. Eu não estava acreditando que eu iria sair de moto com Jake! Esse dia não podia ficar melhor! Eu conheci a Emma e ainda tive permissão de sair com Jake sozinha! Meu namorado super gostoso que me amava tanto quanto eu o amava! Minha vida estava perfeita!

Jacob segurou minha mão como um cavalheiro e me ajudou a subir na moto. Depois ele subiu na moto e eu agarrei a sua cintura. Meu Jake é tão lindo e perfeito... Saí do meu desvaneio quando senti novamente ventos fortes em meu cabelo. A moto já estava andando e com uma velocidade muita rápida. Parece que Edward não falava só de mim com Jake. Apertei ainda mas meus braços em sua cintura, quando senti o seu aroma adocicado misturado com...menta? Aww...eu tinha colacado balas de menta na minha jaqueta hoje. Duas das poucas comidas humanas que eu suporto: bala de menta e maça. De repente, a moto deu uma freiada rápida que quase me fez dar um grito. Jacob tirou as chaves e guardou no bolso. Depois, ofereceu novamente a sua mão para me ajudar a levantar,

-Não precisa.- disse tirando o capacete.

-Eu insisto, minha Renesmee.- eu adorava quando ele falava "minha Renesmee". Isso me dava a certeza de que eu não estava sonhando e  que ele seria sempre o meu Jake, assim como eu era a sua Renesmee. Dei um sorriso romântico a ele e aceitei a sua gentileza, me apoiando em sua mão para levantar.-Humm... aonde nós estamos?- reparei em um espaço totalmente cheio de flores e árvores claras e brilhantes a luz do sol. Me virei para ver melhor o lugar. As flores, de vários tipos, brincavam com o vento que seguia para várias direções. As árvores dançavam em sintonia com o vento. O chão era coberto de flores e grama. O lugar era perfeito.

-Esse é o meu lugar preferido, depois do seu quarto- dei um soco fraco em seu braço e ele riu. Jake era sempre brincalhão.- É aqui que eu venho quando estou querendo ficar sozinho.- ele me guiou até uma parte da clareira e se sentou. Eu o segui e sentei-me bem berto dele. - Bem...você pode não gostar mas essa clareira é tão-

-Linda! É claro que eu gostei né, Jake?- ele me deu sorriso torto perfeito que me fez parar de respirar por alguns segundos. Me aconcheguei nele e nós ficamos quietos por alguns minutos.

-Renesmee. - Eu me virei para ele e vi que ele escondia algo atrás de seu braço. Levantei uma sobrancelha e o encarei.

-O que você está escondendo aí?- como uma boa curiosa, perguntei examinando seu braço. O que podeira caber atrás do braço de Jake? Ele riu e me deu beijo demorado.

-Sem chance.- disse ele com os lábios perto do meu. Fiz um beiçinho e ele balançou a cabeça. Pulei em cima dele e peguei o que ele escondia atrás do braço. Uma...flor! Um lindo girassol. 

-Um girassol? - perguntei admirando a flor. Era lindo! As pétalas do girassol era tão claras e brilhantes! Aquela era a flor mais bonita que eu já tinha recebido.

-Você gostou?

-Eu adorei! É linda! Como você sabia que girassol era a minha flor preferida?

-Eu não sabia...mas, foi bom saber disso. Porque agora eu vou encher a minha namorada de girassóis.- eu me levantei e coloquei a flor no meu cabelo.

-Como estou?- perguntei fazendo pose. Ele se levantou e me puxou pela cintura.

-Você está linda, como sempre.- seu hálito doce me fez tremer. Senti um pouco de ansiedade. Nossos lábios estavam tão pertos...minha boca clamava a dele! E o dele clamava o meu.

-Está na hora de receber o seu presente também, meu Jake. - Pus meu braço em volta do seu pescoço e juntei a minha boca na dele, em um beijo apaixonado. Nossas linguas andavam em sintonia e exploravam-se. Ficamos assim por minutos até que me separei dele para poder observar a sua expressão. Ele fingiu estar triste e fez um beiçinho.

-Só um beijo?- ele perguntou me apertando ainda mais nele. - Eu não mereço mais um?

Dei um riso e me aproximei mas dele, juntando nossas bocas novamente. Humm...um girassol e dois beijos? Ele não acha que isso é demais para uma garota apaixonada? Meu Jake é tão...guloso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.