Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 11
O beijo [Emma Green]


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Eu estava um pouco atarefada durante esses dias, eu tenho muitas matérias e não sobra muito tempo para escrever, mas, eu vou tentar postar vários capítulos durante esse final de semana... Enfim,obrigada pelos reviews e pela paciência! Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/11

Fiquei sentada ao lado da escada enquanto ouvia Edward bater na porta, no andar de cima. Todos me olhavam friamente, como se eu fosse culpada por alguma coisa. Rosalie era a mais dura de todas, seu olhar era frio e mortal. Não me incomodei. Fiz o que tinha que fazer. Eu amava Edward! E ele também me amava! Bella não era a parceira ideal para ele! Eu era! No final, tudo ficaria a meu favor.

-Edward. - sussurei o seu nome quando o vi na escada.

-Precisamos conversar, -vi que ele tinha um papel amassado nas mãos - agora. - sua voz era autoritária. Me levantei de pressa e o segui até os fundos da casa. O lugar era escuro. Ele ligou a luz e me fitou, com um olhar triste e assustador ao mesmo tempo. - Leia isso!

Peguei o papel da mão dele e li atentamente cada palavra. Bella tinha ido embora?! Isso era melhor do que eu esperava! A minha adversária aceitou a derrota... Em uma semana Edward já seria totalmente meu. Dei um sorriso contente e vi que ele rosnou contra a minha felicidade.

-Emma, por que você me beijou? O que você realmente quer? - me aproximei dele, tentando acariciar o seu rosto, mas, ele se distanciou em alguns passos.

-Eu quero você, Edward. Bella não é a companheira ideal para você. Eu sou. Como você não vê isso? Nos somos feitos um para o outro. Eu te amo.

-Emma, eu não te amo. Eu amo a Bella! Ela é a razão da minha vida! Eu não quero você! Entenda, por favor. - me contorci de raiva.

-Você me ama Edward... Eu tenho certeza disso! - me aproximei de seus lábios e o tomei com um beijo. Dessa vez ele não recuou nem me empurrou, só ficou parado, como uma estátua. Edward me amava...só não sabia disso. Me surpreendi quando ele pediu passagem com a sua língua, eu aceitei imediatamente. Naquele momento, Edward era meu, sem Bella nem ninguém para atrapalhar. Ficamos ali, juntos, por alguns minutos até que ele parou e se distanciou de mim.

-Emma, por favor, pare! Eu não posso te beijar...Eu não quero. - sua voz estava sufocada pela tristeza.

-Edward...você se sente atraído por mim. - toquei o seu lábio com a ponta do meu dedo e dei um sorriso. - Bella não merece você. Eu vi o passado dela. - ele se encolheu enquanto eu me aproximava lentamente. - Ela te traiu com Jacob quando ainda era humana. Ela te machucou muito mais do que qualquer pessoa poderia ter feito. Você a amava e ela só destruía o seu coração. Ela não mereçe você. Ela é suja, perversa e manipuladora. Eu mereço você, de corpo e alma.

-Pare! - ele me empurrou com força e eu o olhei chocada. - Pare, Emma! Não adimito que fale assim de Bella! Eu a amo mais do que tudo! - ele me olhou com desprezo e passou a mão em sua boca, como se estivesse limpando. - Saia de nossas vidas, pelo seu próprio bem. - ele entrou na casa e eu o perdi de minha visão.

Arrrrggg! Ele me ama! Não posso acreditar que Bella continua me atrapalhando, mesmo não estando aqui. Eu preciso acabar com ela! Edward vai ser meu, nem que eu tenha que matá-la primeiro! Edward é meu! Só meu! Bella nem ninguém pode tirá-lo de mim! Eu sou forte e posso acabar com ela a hora que eu quiser. Bella não pode fugir de mim...

-Emma? - me virei para encarar o dono da voz. Era Jacob, o lobo sem graça que namorava aquela meia-vampira idiota. - O que você está fazendo aqui?

-Vim ver um pouco a lua, ela está tão bonita hoje. - menti dando um sorriso falso. Ele se sentou na escada e observou a lua. - Você parece cansado.

-E estou. - ele bufou.

-Renesmee está bem? - menti novamente. Até parece que eu iria me preocupar com aquela idiota.

-Está, Edward levou ela para o chalé. - ele se encolheu na escada e me fitou com um olhar triste. - A culpa é minha, sabe... Ela só se machucou porque eu não estava lá para protegê-la. - Agora eu vou ter que ficar ouvindo esse lobo choramingando?! Ninguém mereçe...

-Não se culpe, Jacob. Nessie ficaria feliz se visse um sorriso em seu rosto, em vez de um olhar culpado. Você e ela são perfeitos um para o outro. - toquei o seu ombro delicadamente e ele sorriu. No mesmo instante que toquei a sua pele, pude ver mais nitidamente todo o seu passado. Obrigado, Jacob, por deixar que eu saiba mais sobre o passado da minha inimiga. - Preciso ir agora. Avise a Nessie que a tarde eu venho para vê-la. - ele acentiu e eu corri para dentro da floresta, a caminho da minha casa antiga. Daqui a alguns dias, eu veria a derrota de Bella. Minha querida Belinha... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem mandando reviews, please! O próximo capítulo quem narra é a Renesmee! Vou tentar fazer um capítulo em que o narrador seja o Edward... Bjuxx! ^.^