McKinley escrita por FiveFingaz


Capítulo 1
Primeiro Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633983/chapter/1

Lauren Jauregui

Estávamos todas preparadas para cantar. 1D seria depois de nós, quando Dinah chegou até a mim e confessou:

— Eu estou saindo da banda, será a última apresentação no grupo. - Dinah, me abraçou e eu a abracei de volta, sem saber o que dizer.

Como ela poderia querer sair assim da banda, estávamos no auge.

— Não pode fazer isto conosco, Di! - Disse, com lágrimas nos olhos.

— Desculpa, Lauren, mas uma produtora quer me lançar em solo. Eu até pago a multa por sair do grupo, mas eu sei que vou bombar. Não posso perder essa oportunidade! - Di limpou as lágrimas que caiam por meu rosto e voltou a se posicionar.

Camila andou até a mim e beijou minha bochecha.

— O que houve, Lauren? - Camz estava toda fofa, ela realmente era minha melhor amiga.

— Nada, apenas não tô legal! E volte ao seu lugar, vamos entrar no palco. - Disse eu, e Camz voltou para o lugar.

A cortina se abriu e nós cantamos nossas músicas até darmos lugar para 1D.

~/~

Quando saí da cabine do banheiro, me deparei com uma menina loira - extremamente sexy - lavando as mãos.

— Olá! - Falei e ela me olhou pelo espelho. Deu um sorriso e desligou a torneira

— Olá… Lauren, certo? Sou Quinn, mas pode me chamar de Charlie! - Quinn virou-se para mim, secou as mãos e estendeu uma para mim.

Olhei a menina e neguei a mão, pois não havia a lavado as minhas.

Lavei minhas mãos, e depois sequei com o papel toalha e por fim, apertei a mão da loira.

— Charlie, por que não está no showzinho do 1D? - Charlie revirou os olhos e se encostou na porta, impedindo minha saída. Logo, me sentei na pia, de costas para o espelho.

— Odeio esta banda. Eles não cantam tanto assim, e tenho certeza que todos se pegam! Então, dou mais prazer as garotas que eles! - Charlie me encarou mordendo o lábio.

A garota se aproximou de mim e eu, deduzi o óbvio.

— Uma pergunta… Camren é real? - Revirei os olhos e puxei a loira para perto de mim.

— Pode acreditar que não, Quinn! - Olhava bem nos olhos cor de mel da menina, quando fui surpreendida por um beijo.

~~~~/~~~~

Rachel Berry

Acordei na manhã seguinte e peguei meu notebook. Os show haviam sido maravilhosos.

Abri meu twitter e tudo se falava de 5H no McKinley.

“Lauren beijando uma garota” Olhei a noticia e logo cliquei e comecei a ler:

“NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, AS BANDAS 5H E 1D, FIZERAM SHOWS NO COLÉGIO MCKINLEY. MAS ISTO NÃO É NADA, LAUREN FOI PEGA BEIJANDO UMA LOIRA NO BANHEIRO. E ELA FOI INDENTIFICADA COM QUINN FABRAY”

Reli o nome da garota duas vezes e por fim, fui ver a foto. Não podia ser verdade! Quinn não faria isto comigo.

Limpei as lágrimas que caiam de meus olhos e continuei a ler a noticia.

“ALÉM DE LAUREN TER SAÍDO COM UMA GAROTA, NORMANI, FOI VISTA PEGANDO UM MENINO. LOIRO E COM UMA CORPO DE MATAR QUALQUER UM! SEU NOME: SAM EVANS.”

Meu mundo caiu completamente. Meu namorado estava pegando uma menina extremamente gata.

Agora eu estava chorando de verdade. Fechei o notebook.

Quinn, que dizia me amar, estava pegando uma das garotas mais gostosa que conheço e agora Sam, com Normi.

Peguei meu celular e fui ver algumas mensagens. Quando meu celular tocou, era Quinn, desliguei.

Tocou de novo, desliguei.

De novo e desliguei.

Mais uma vez e então, atendi.

— O que quer, Quinn? - Disse com raiva na voz.

— “Rach… ta bolada?” - Ela indagou. Queria poder cuspir tudo na cara dela, mas não podia, até então, quem havia me traído era Sam.

— Não soube? Samuel Evans me traiu, com a amiga da sua namoradinha! - Limpei uma lágrima que caía.

Antes de Quinn falar algo, desliguei o telefone.

Me levantei e me arrumei, iria chegar atrasada na escola, mas iria.

Vesti meu uniforme das cheerios, comi uma fruta, peguei o carro e fui para o colégio.

~~

O treino das cheerios nem foi tão puxado, saí de lá e fui direto para o coral.

Evitei todo mundo e todas as aulas hoje. Mas isso seria difícil no coral.

— Pessoal, quero que conheça os novos membros do coral… - Olhei e quando vi 5H e 1D entrarem na sala me levantei e protestei.

— Não, Will! Eles são famoso, isso não pode. E se a Normani e a Lauren entrarem, eu estou fora! - Will me encarou e eu cruzei os braços.

Camila Cabello

Aquela Rachel estava arrasada. Havia perdido na votação e nos todos entramos. Ia sentar ao seu lado, mas Niall, sentou-se antes. Então me sentei ao lado da menina que beijou a Lauren. Odiava aquela menina com todas minhas forças, porém, eu deveria ficar quieta. Não dei em cima de Lauren por falta de coragem.

Niall Horan

— Olá, Rachel! - Disse, mordendo o lábio.

— Oi! - A garota estava extremamente seca comigo. Olhei para o lado, e todos prestavam atenção nos meninos e nas meninas.

— Desculpa se te fiz algum mal! Não queria magoar uma menina tão linda! - Rach me encarou e revirou os olhos.

— Isso? Sério? Só isso, Niall? Pensei que os famosos fossem melhor para cantadas. - Rach, botou a mão na minha perna e subiu um pouco, encostando no meu pênis.

— Olha, te espero na minha casa, hoje à noite! - Ela deu uma apertada e depois saiu andando. Mordi o lábio e saí logo depois da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!