Como recuperar o tempo perdido? escrita por bells


Capítulo 31
CAPÍTULO 30


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA! ESPERO QUE NÃO ESTAJAM ME ODIANDO, MAS ESTAMOS NO FINAL DO SEMESTRE E AINDA TENHO ALGUMAS PROVAS. DECIDI DESCANSAR UM POUCO ENTRE MEUS ESTUDOS E TERMINEI DE ESCREVER ESTE CAPÍTULO. ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633978/chapter/31

Acordei com o barulho insuportável do meu celular tocando. Quem poderia estar ligando tão cedo. Senti Christian se mexer e resmungar alguma coisa ao meu lado, mas sem acordar, me estiquei um pouco e peguei meu celular na mesinha.

_Alô? – Perguntei sem ao menos ver quem era.

_Ana, já está acordada? Estou saindo de casa, temos muitas coisas para fazer! – Disse Mia animada do outro lado da linha.

_Mia? O que...? Que horas são? – Perguntei sonolenta.

_São seis da manhã, já estamos atrasadas!

_Mia, é domingo. O que você está fazendo acordada? A festa começa às 11h.

_Eu sei, as temos que deixar tudo pronto, para que seja perfeito. Agora levanta da cama, acorda o meu primo que eu já estou chegando! – Disse desligando o telefone. “Eu vou matar essa menina”. – Pensei.

_Quem era? – Perguntou Christian se virando na cama.

_Mia. – Disse como se fosse um xingamento. _ Ela disse que já está vindo.

_Mas são só seis horas da manhã! – Disse Christian olhando para seu celular.

_Eu sei, mas acho melhor levantar logo. – Disse tentando me levantar, mas Christian me puxou de volta para a cama e me prendeu em seus braços.

_Deixa ela do lado de fora, vai que ela desiste e vai embora. – Disse enquanto beijava meu pescoço.

_Você sabe que ela não vai desistir, é capaz de derrubar a porta.

_Que derrube! – Disse nos virando e ficando por cima de mim. _Não me importo com o que ela faça, no memento só desejo estar dentro de você. – Continuou enquanto beijava meu pescoço.

_Christian, os meninos podem acordar a qualquer momento e sua prima está vindo. – Consegui dizer entre os gemidos.

_Temos tempo, os meninos ainda vão demorar para acordar e Mia pode esperar um pouco.

_Você não presta, Christian Grey! Não foi o suficiente com ontem? – Perguntei me lembrando da noite anterior, só fomos dormir quando nenhum dos dois tinha mais forças para se mexer.

_Nunca é o bastante, sempre quero mais de você. Acho que estou viciado. - Christian falava enquanto seus beijos desciam pelo meu corpo.

_Então acho que somos dois viciados. – Me girei ficando em cima dele, não me importava mais com o tempo ou com quem pudesse chegar.

_Esta virando uma pervertida, senhorita Stelle. – Disse rindo, mas eu não me importei e o beijei.

Nossos beijos foram ficando mais intensos e nossas roupas foram sumindo –Christian e eu nos acostumamos a colocar nossas roupas depois transar, os meninos costumavam invadir nosso quarto nos finais de semana e queríamos evitar uma situação desconfortável- Christian estava em cima de mim se ajeitando na minha entrada.

_Precisamos ser rápidos, amor. - Falei empurrando meus quadris em sua direção.

_Como quiser, meu amor. – Sem esperar um segundo, Christian me penetrou e fez exatamente o que eu pedi, rápido e forte.

Ambos terminamos cansados e suados deitados na cama, nossas respirações estavam aceleradas e nossos corações batiam rápido. Christian se virou na minha direção e sorriu, abriu a boca para falar alguma coisa, mas a campainha tocou antes.

_Droga! – Resmungou em seguida. _Posso matá-la? – Tive que rir da cara que ele fez.

_Não, não pode! Vai abri a porta, eu preciso tomar um banho e começar a arrumar as coisas.

_Você sabe que não precisava fazer nada disso, não é? Podíamos ter contratado alguém para fazer tudo. – Disse se levantando.

_Eu sei, mas eu gosto de organizar o aniversário dos meninos, faço isso desde que eles nasceram. Além do mais, tenho a ajuda de Gail, Mia e Kate.

_Tudo bem, vai lá tomar seu banho que eu vou receber minha prima chata. – Christian se levantou e votou sua roupa. Eu andei até o banheiro para me arrumar.

O banheiro estava uma bagunça, tolhas molhadas no chão, assim como as coisas que estavam na pia. Sorri ao lembrar o que Christian e eu fizemos lá na noite anterior. No começo estava insegura, mas me mudar para o quarto de Christian foi uma das melhores decisões que já tomei, estávamos juntos a pouco tempo, mas tinha uma sincronia tão boa, que eu me sentia em casa, em família.

Tomei meu banho rapidamente e peguei minhas roupas, algo confortável, já que teria muitas coisas para fazer antes da festa. Saí do quarto e andei até a sala. Christian e Mia conversavam sentados no sofá, ela parecia chateada e Christian não parecia se interessar.

_Ana! – Mia se levantou do sofá e veio me abraçar.

_Desculpa pela demora. – Pedi devolvendo o abraço.

_Tudo bem, eu conheço meu primo, sei que a culpa é dele! – Disse olhando feio pra ele.

_Você está na minha casa e eu ainda sou seu chefe, Mia! – Disse Christian se levantando. _Vou acordar os meninos e dar banho neles, vai ficar bem com a maluca da minha prima? – Perguntou segurando minha cintura.

_Vou sim. Vai lá, se precisar de ajuda é só chamar, Amanda deve estar chegando daqui a pouco.

_Tudo bem, boa sorte! – Disse me dando um selinho.

_Vamos lá, temos muitas coisas à fazer! – Disse Mia me puxando. _Precisamos arrumar a área da piscina e a mesa dos doces! Já liguei para a loja e eles vão entregar os doces e o bolo às nove. Kate deve estar chegando daqui a pouco.

_Nossa... vejo que você já providenciou tudo!

_Claro que sim! Adoro aniversários, principalmente se forem dos meus sobrinhos lindos! – Disse animada.

_Obrigada, Mia! Tenho que admitir que estava ficando um pouco estressa com isso, os outros aniversários dos meninos foram bem mais simples.

_Não precisa agradecer, fico feliz em poder ajudar. Agora vamos começar!

Mia e eu começamos a arrumar a área da piscina, enchemos balões e colocamos os brinquedos dentro da piscina, tudo pensado para que as crianças se divirtam de forma segura. Como o planejado, Kate chegou um pouco depois e nos ajudou com o resto. Gail ficou responsável pela comida, então começou a organizar tudo desde cedo.

Quando as crianças acordaram as coisas ficaram um pouco difíceis. Emma e Noah estavam muito animados e queriam ajudar com tudo, o que acabava nos atrasando um pouco. Sofia ainda estava na fase de não desgrudar de mim, Christian fazia de tudo para entretê-las, mas em algum momento ela lembrava de mim e pedia para que eu a carregasse, dificultando um pouco o meu trabalho.

Christian nos ajudou na organização, mas ele estava mais preocupado com a segurança. Ficou trancado com Taylor em seu escritório, resolvendo como a segurança seria feita. Teríamos dois seguranças na portaria, para revistar qualquer um que não fosse morador do prédio e na porta mais um que só autorizava a entrada com o convite. Dentro do apartamento, além do Taylor havia um segurança para cada um de nós, o que me deixava um pouco desconfortável. Eu entendia que precisávamos de segurança, no final das contas, teríamos muitas pessoas aqui, mas me incomodava do mesmo jeito.

Os docinhos e o bolo chegaram na hora certa e assim conseguimos deixar tudo pronto na hora certa. Os convidados começariam a chegar às onze horas e eu ainda tinha que arrumar os meninos e me arrumar.

_Muito bem, acho que terminamos! – Disse Mia sentando no sofá.

_Nossa, nunca imaginei que um aniversario desse tanto trabalho. – Disse Kate. _Mas valeu a pena, a decoração ficou linda e tenho certeza que meus afilhados vão se divertir.

_Eles já estão se divertindo. – Disse aprontando para os dois que ainda estavam analisando a decoração e tentando roubar alguns doces. Kate e Mia riram juntas olhando pros meus filhos.

_Bom, acho que agora temos que nos arrumar.

_Acho que sim, vocês podem se arrumar no quarto de hospedes no segundo andar, sintam-se a vontade.

_Obrigada, daqui a pouco a gente desce para arrumar os últimos detalhes.

_Ok, eu vou arrumar os meninos e me trocar.

As três nos levantamos e fomos nos arrumar. Quando estava entrando no corredor dei de cara com o Christian, que carregava uma Sofia emburrada.

_Vocês terminaram? – Perguntou sorrindo.

_Sim, as meninas foram se arrumas e nós temos que fazer o mesmo, mas antes temos que arrumar os meninos.

_Ok. O que você acha de nos dividirmos em dois grupos, meninos e meninas!

_Você só quer ter menos problemas, senhor Grey. Muito feio.

_Claro que não, amor. Só acho que deveríamos dividir tarefas, além disso, Sofia já não aguenta ficar comigo. – Disse sorrindo torto e me entregou a Sofia. _Vou pegar os gêmeos, já volto!

Christian e eu conseguimos arrumar os meninos sem problemas e terminamos de nos arrumar com tempo de sobra. Quando voltamos para a sala Mia e Kate já estavam prontas e terminando de ajeitar os últimos detalhes.

_Os convidados devem estar chegando daqui a pouco. – Disse mia apressada e eu senti Christian ficar tenso do meu lado. Olhei para ele tentando entender, mas ele parecia esconder muito bem seus sentimentos.

_Vocês poderiam ficar de olho nos meninos por alguns minutos? – Perguntei, entregando Sofia para Mia.

_Claro. – Responderam.

_Preciso de você na cozinha. – Disse segurando a mão de Christian e levando ele comigo. _O que está acontecendo? – Perguntei assim que chegamos lá.

_Do que você está falando?

_Você sabe do que estou falando! Você ficou tenso quando Mia disse que os convidados estavam por chegar. Porque? E não diga que é coisa da minha cabeça. – Christian respirou fundo e olhou pra mim.

_Desculpa, só estou um pouco preocupado.

_Com a segurança? – Perguntei já sabendo a resposta. Christian apenas balançou a cabeça afirmando. _Se você estava desconfortável não precisávamos ter feito uma festa tão grande, ainda podemos cancelar e fazer algo em família. – Disse segurando seu rosto.

_Não! Os meninos estão animados e não quero estragar isso. Além do mais não podemos parar nossas vidas por medo. Não quero que você ou as crianças vivam presas ao medo.

_Você tem certeza? É o primeiro aniversário que você passa com os meninos e quero que você aproveite tudo, não que fique tenso.

_Primeiro, o aniversário dos meninos foi ontem e, acredite, foi incrível poder passar o dia com eles. E segundo, eu vou aproveitar cada segundo, só preciso relaxar um pouco, confio em Taylor e sua equipe.

_Tudo bem, mas promete falar comigo se você não estiver se sentindo bem. Não precisa passar por isso sozinho.

_Tudo bem, amor. Agora vamos voltar para sala antes que sua filha comece a chorar.

_Vamos. – Respondi sorrindo.

Os convidados foram chegando e a festa começou, em pouco minutos a casa estava cheia de crianças correndo e brincando. Emma e Noah pareciam incrivelmente felizes, o que era o bastante para me deixar feliz. Ross e Elliot chegaram ao meio dia cheios de presentes, preciso começar a me preocupar com esses mimos, achava tudo muito exagerado.

As crianças brincavam na piscina e no parquinho enquanto os adultos conversavam, todos pareciam estar se divertindo. Até mesmo Christian conseguiu relaxa e se divertir, passou a maior parte do tempo brincando com os meninos e de vez em quando parava para falar com os convidados.

_Acho que alguém sujou a fralda. – Disse Christian entrando na sala com Sofia no colo. _O cheiro está incrível. – Ele fez uma careta engraçada.

_Deixa comigo. – Disse pegando-a de seus braços. _Acho que precisamos começar a ensina-la a usar o pinico.

_Pra ser sincero, não faço a menor ideia de como fazer isso. – Christian sorriu sem graça.

_Eu tenho experiência com isso, Noah demorou um pouco, mas ambos acabaram aprendendo. Agora vamos trocar essa fralda, pequena. – Disse dando um beijinho na Sofia.

_Mama, mama! – Disse batendo palmas. Fui até o quarto e coloquei Sofia no trocador.

_Mas que cheiro gostoso! O Que foi que você comeu, filha? – Perguntei brincando com ela. Sofia apenas ria e balançava as perninhas. _Mamãe vai te ensinar a usar o pinico, por que você já é uma mocinha assim como a Emma.

_Mema? – Disse minha pequena. Desde que começou a falar mamãe, ela não parou mais, agora fala o nome de todo mundo, até o da Gail, do jeito dele, claro.

_Sim, meu amor, que nem seus irmão. Então você precisa aprender como eles. – Disse terminando de trocar a fralda dela. _Agora podemos voltar para a festa!

Peguei Sofia no colo e andei para fora do quarto, Sofia parecia mais feliz agora que estava limpa, passei na cozinha para pegar seu copinho com suco e me virei para voltar para a festa, mas me detive no meio do caminho ao ver quem estava entrando pela porta.

_Você caprichou desta vez. – Leo disse sorrindo pra mim.

Eu mandei um convite para o Leo, mesmo contra a vontade do Christian, ele era padrinho dos meninos e ainda o considerava meu amigo, mas não achei que viesse, no final das contas ele tinha se mudado a pouco tempo.

_Você veio! – Sorri de volta pra ele.

_Claro que eu vim, é o aniversário dos meus afilhados, não faltaria por nada. Desculpa pelo atraso, meu avião atrasou.

_Não, tudo bem, o importante é que você veio. Os meninos vão ficar muito felizes, eles sentem a sua falta.

_Também sinto a falta deles. – Disse com um sorriso triste. _E quem é está pequena? – Perguntou se aproximando e dando oi para Sofia.

_Sofia, irmã dos meninos. Sofia este é meu amigo Leo. – Disse olhando pra ela.

_Mama? – Disse se aproximando de mim, ela não gostava muito de estranhos.

_Tudo bem, meu amor, é um amigo da mamãe. – Disse sorrindo pra ela. Leo me olhou de forma estranha. Deve estar se perguntando por que ela me chamou de mãe. Ignorei isso por enquanto, depois eu falaria com ele.

_Mas, então... onde estão meus afilhados. – Pareceu um pouco desconfortável agora.

_Eles estão na piscina, não saíram de lá desde que entraram, talvez você consiga faze-los sair. – Disse rindo. _Vem, vou levar você até lá.

Comecei a andar e Leo veio atrás de mim, antes de que pudéssemos chegar perto da piscina, Christian apareceu na nossa frente, primeiro ele sorriu pra mim, mas assim que ele notou quem estava comigo, o sorriso dele sumiu.

_Estamos limpinhas agora? – Perguntou segurando a Sofia.

_Estamos. – Respondi sorrindo.

_Christian. – Disse Leo estendendo a mão. Christian olhou pra ele por alguns segundos, mas estendeu a mão do mesmo jeito.

_Leônidas.

_Obrigado pelo convite. – Disse Leo se esforçando para ser educado.

_Eu não convidei. – Respondeu Christian sorrindo e eu quase o matei ali mesmo.

_Christian! - Gritei com ele, estava agindo como uma criança malcriada. Estava prestes a pedir que ele se desculpasse, mas ouvi Leo rindo.

_Tudo bem, eu entendo. Mesmo assim, obrigado. Christian não disse nada apenas olhou pra ele.

_Tio Leo! – Escutamos Emma e Noah gritando, logo em seguida os dois correram na nossa direção! _Você veio! – Disse Noah pulando em cima dele. Leo se agachou e os abraçou.

_Claro que eu vim, pequenos. Não perderia o aniversário de vocês por nada! E eu trousse presentes pra vocês! – Disse pegando duas sacolas que estavam atrás dele.

_Plesentes! – Gritaram os dois. Emma e Noah pegaram seus presentes e correram para sala levando Leo junto. Eu fique de pé ao lado do Christian rindo da cena.

_Você tinha que convida-lo? – Resmungou Christian.

_Pode para, nós já conversamos sobre isso.

_Não gosto dele. Não gosto de vê-lo perto de vocês ou das crianças.

_Para de ser infantil, Christian. Ele é padrinho dos meninos e continua sendo meu amigo. Não tem motivo para ficar com ciúmes.

_ Ele vai ficar muito tempo? – Perguntou ainda serio.

_Não sei, ainda não falamos direito. Agora para de resmunga e aproveita a festa. – Disse dando um selinho nele, para amenizar a situação.

A festa continuou, brincamos comemos e cantamos parabéns, onde Sofia fez questão de assoprar a velinha junto com os irmãos, foi muito fofo. Depois do bolo, as crianças ainda brincaram e receberam suas lembrancinhas. Todos foram embora lá pelas seis da tarde. Ficaram apenas Mia, Kate, Elliot e Leo. Eles nos ajudaram a arrumar parte da bagunça, já que Christian tinha contratado um serviço de limpeza para o dia seguinte, só queria guardar a comida que tinha sobrado e limpar a mesa. Assim que terminamos de arrumar tudo sentamos nos sofás da sala para conversar.

_Preciso ir. – Disse Leo se levantando.

_Vai embora tão cedo, Leo. – Perguntou Kate.

_Sim, tenho que pegar um vôo amanhã cedo. Preciso voltar ao trabalho, só vim por causa dos meninos.

_Tudo bem, muito obrigada por vir, Leo. – Disse ficando de pé.

_Da um beijo nos meninos por mim, não quero acorda-los. – As crianças dormiram assim que os convidados foram embora, eles estavam exaustos.

_Pode deixar. Venha nos visitar de novo.

_Assim que der eu venho, mas ainda estou esperando a visita de vocês, todos vocês. – Disse olhando por cima de mim e senti Christian se levantando.

_Os meninos ficaram felizes com a sua presença, obrigado. – Disse Christian me surpreendendo. Leo apenas assentiu com a cabeça.

_Bom, vou indo. Espero vê-los logo. – Disse sorrindo e eu o acompanhei até a porta.

_Foi bom te ver, Leo. Obrigada por vir.

_Também foi bom ter ver, é uma pena que eu não possa ficar mais tempo. O meu trabalho duplicou desde que me mudei. – Disse fazendo uma careta. _Mas estou gostando, tenho mais responsabilidades e trabalho mais do que gostaria, mas me sinto satisfeito.

_Eu sabia que você conseguiria, é uma pessoa competente e merece subir na vida.

_Obrigado e fico feliz vendo que você está bem e feliz, era só isso que eu queria. – Eu forcei um sorriso pra ele, eu estava feliz, a pesar de minha vida não estar às mil maravilhas. _Se cuida e não suma, quero saber sobre os meninos e sobre você.

_Pode deixar, boa viagem! – Leo me deu um beijo e entrou no elevador. Soltei um suspiro e o vi partir. Estava fechando a porta quando alguém apareceu e me impediu.

_Cheguei atrasado? – Perguntou com um sorriso no rosto.

_Meu Deus Ethan! – Disse sorrindo e o abracei. _Quando você chegou? Sua irmã não me disse nada. – Falei ainda surpresa. _Olha quem está aqui. – Abri espaço para que Ethan pudesse entrar.

_Maninho! – Disse Kate abraçando o irmão. _Porque não me disse que tinha chegado? Eu podia ter ido ao aeroporto. Ela deu um tapa no ombro dele.

_Desculpa, eu queria fazer uma surpresa, mas acho que cheguei atrasado. – Disse envergonhado.

_Só um pouco. – Disse brincando. _Oh, deixa eu apresentar você. – Falei ao perceber que Christian estava do meu lado. _Christian este é Ethan Cavanagh, irmão gêmeo da Kate.

_É um prazer Ethan.

_Então você é o famoso Christian. É um prazer conhece-lo.

_Eu não sabia que você tinha um irmão gêmeo, Kate. – Mia apareceu ao nosso lado.

_Ela tem vergonha de mim. – Ethan disse sorrindo. _Agora posso saber seu nome, senhorita? – Perguntou galanteador. Mia ficou vermelha imediatamente eu sorri assistindo a cena, sabia como isso iria acabar.

_Mia... eu sou prima do Christian.

_É um prazer conhece-la senhorita Mia.

_Para de azarar a minha amiga e me diz por que você não me contou que estava vindo? Quanto tempo vai ficar? – Perguntou Kate.

_Bom, essa é parte da surpresa, estou me mudando pra cá. Recebi uma oferta de emprego e decidi aceitar. – Respondeu sorrindo.

_Está falando sério?

_Sim, estou.

_Não acredito! Vai ser tão bom te ter aqui! – Kate pulava e gritava de alegria quando ouvimos alguém limpar a garganta atrás de nos.

_Oh! Desculpa, esqueci de te apresentar. – Kate se desculpou olhando para Elliot. _Ethan este é meu namorado Elliot.

_Namorado? Nossa. Não achei que este dia fosse chegar. - Ethan disse brincando. _É um prazer conhece-lo, Elliot. Espero que minha irmã não esteja lhe dando muitos problemas. – Ele recebeu um tapa no ombro e o olhar raivoso da Kate.

_Brincadeira. Mas então, cadê os pirralhos? Trousse presentes pra eles!

_Eles já estão dormindo, Ethan, sinto muito. – Respondi.

_Uma pena, eu vim correndo, achei que pudesse chegar a tempo.

_Não se preocupa, você pode ver visita-los outro dia, eles vão ficar felizes de te ver.

_Eles não devem nem lembrar de mim, faz tem que eu não os vejo.

_Tenho certeza que lembram.

_Bom a gente combina um almoço outro dia, mas acho que está na hora de ir embora. Ana e Christian tiveram um dia cheio e precisam descansar.

_Concordo, eu também estou cansada.

_Muito obrigada por tudo, vocês foram de grande ajuda.

_Não precisa agradecer Aninha, pode contar com a gente quando precisar. Agora vão descansar. – Mia disse me beijando no rosto.

Todos se despediram e foram embora nos deixando sozinhos. Amanda e Gail já tinha ido embora e os seguranças estavam em suas posições, longe da minha vista, era melhor dessa forma, não me sentia confortável com um monte de homens andando pela casa.

_Acho que só restamos nos dois. – Disse Christian me abraçando por trás.

_Sim e deu tudo certo, o que incrível para uma festa de crianças. – Respondi rindo.

_Daqui há alguns meses temos mais uma festa para organizar, Sofia vai fazer dois anos.

_Nossa, eles crescem rápido. Parece que foi ontem que eu ainda carregava os dois no colo e dava de mamar. Sinto saudades dessa fase. – Falei nostálgica.

_Você pode passar por isso de novo, só precisamos fazer outro bebê. –Christian falou beijando meu pescoço.

_Já conversamos sobre isso, Christian. Falei que ia pensar sobre isso. Além o mais podemos esperar que os meninos fiquem mais velhos, seria mais fácil. Imagina se eu tiver gêmeos de novo. Será que isso é possível? – Me peguei imaginando como seria.

_Se isso acontecer eu ficaria muito feliz, estaria mais perto de completar meu time de futebol. Mas isso quer dizer que você está considerando a ideia?

_Sim, Christian, estou considerando a ideia de ter mais filhos. – Respondi sorrindo e me virando em sua direção. _Principalmente se eles forem seus. – Christian sorriu e me pegou no colo, me beijando apaixonadamente.

_Te amo, Anastásia Stelle. E agora vou demostrar isso para você. – Disse me dando um tapa na bunda e me levando até o quarto.

Algo me diz que teremos outra noite “movimentada”, mas eu não me importo, eu gostava disso. Amava o desejo que sentíamos um pelo outro e esperava que nunca acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO PELOS COMENTÁRIOS!