Dark Paradise escrita por Duuh Campos


Capítulo 5
Novos Desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633878/chapter/5

Alex se instalou no meu quarto, não tínhamos um quarto de hospedes, a casa era menos do que a nossa antiga. Minha mãe fez questão de arrumas as coisas de Alê enquanto nós conversávamos na sala. Era o único dos meus antigos amigos que minha mãe gostava.

– Mas e a faculdade? - Perguntei, Alê como eu costumava chamar, era um dos melhores alunos da faculdade de medicina.

– Eu me matriculei na faculdade aqui do interior, é um pouco longe da cidade aqui, mas tem ônibus que leva os estudantes, então acho que está tudo bem - Respondeu Alê animado

– Mas como? você vai ficar tanto tempo assim aqui? - Perguntei surpreso

– Sim ele vai ficar por muito tempo - Interrompeu minha mãe voltando a sala e se juntando a nós no sofá

– Porque a surpresa? eu incomodo? - Brincou Alê

– Não é claro que não, mas e sua avó?

– Ela concordou na minha mudança, eu já estava querendo sair de casa mesmo

Alex morava com sua avó des de que seus pais morreram. Eu fiquei surpreso quando ele disse que passaria um tempo morando conosco, mas fiquei muito feliz, alguém a mais para me fazer companhia nessa nova cidade.

– E restaurante? vocês ainda são os donos? - Perguntou Alex segurando um copo de água que minha mãe acabara de trazer

– Sim - Respondeu minha mãe - Por esse motivo eu pedi que você viesse morar conosco, eu vou precisar ir para a cidade grande toda semana, e vou ficar fora pelo menos três ou quatro dias da semana, Mika precisa ficar com alguém aqui, e ninguém melhor do que você

– Obrigado pela confiança senhora Di Laurentis - disse Alex

Minha mãe teria que sair da cidade toda semana, pois ainda tinha que tomar conta do negócio da família. O Restaurante tinha empregados e minha mãe tinha de organizar salários, os pagamentos, as contratações. Por isso ela tinha de voltar para nossa antiga cidade toda semana, mas logo que terminava o trabalho voltava a ficar comigo. Mas ela não queria me deixar sozinho, então mandou Alex para ficar comigo, pois ela tinha plena confiança nele, ele foi o único amigo que me ajudou quando me envolvi em coisas erradas.

Eu ainda também trabalhava a distancia, eu mantinha o controle do dinheiro, tudo pelo computador. Eu era como um contador a distância, eu controlava os lucros e os gastos do restaurante.

– Bom e o que tem para fazer nessa cidade? - Perguntou Alex animado em conhecer a sua nova cidade

– Você vai gostar daqui, mas acabei de chegar do centro, então vamos deixar o passeio para depois - Falei rindo

– Um filme então?

– Bom pode ser

– Meninos, divirtam se, eu vou até o centro fazer umas compras depois eu volto.

Nós ficamos ali na sala, joguei vários filmes pelo chão em cima do tapete que cobria quase todo chão da sala, depois me sentei para escolher.

– Terror? - Disse Alex segurando o filme O Chamado

– Quero terror, mas prefiro este - Mostrei o Filme Insidios

Alex concordou em assistir aquele, já que ele ainda não tinha assistido. Coloquei o filme e me sentei no sofá, Alex se sentou a meu lado, o sofá era grande e ainda dava voltas, mas Alex sempre teve medo de filmes assim.

Ainda estava nos trailers, quando ouvi bater na porta

– Deixa que eu abro - Falei me levantando do sofá

Fiquei confuso quando abri a porta e vi Aria parada ali, ela estava usando saltos, um vestido justo e curto, mas com uma calça leg por baixo, seus cabelos com uma trança jogada no ombro como sempre e uma maquiagem muito forte nos olhos.

– Aria? o que faz aqui? - Perguntei surpreso

– Olá, então hoje você foi super bacana comigo, e eu fui tão mal humorada quando te vi pela primeira vez, estou aqui para pedir desculpas

– Não precisa se desculpar

– Sim eu preciso, e vim trazer esse convite para minha festa no próximo sábado, bom se você foi legal comigo só para ganhar o convite você já conseguiu, mas se você foi legal porque realmente é uma pessoa legal, eu tenho muito prazer em te convidar, e ficarei muito feliz se você for

– Aria, eu não tinha a intenção de ser legal apenas para ganhar convite, até porque minha mãe nunca me deixaria ir a uma festa no momento. Eu estou vamos dizer em recuperação, eu fico honrado com o convite, mas eu fui legal porque eu percebi que você também é uma pessoa legal falei

– Mika o filme já começou, tá perdendo vem logo - Gritou Alex da sala, ele talvez estivesse com medo de ver o filme sozinho

– Você está ocupado, me desculpa ja vou indo - disse Aria constrangida

– Pelo contrário venha assistir com a gente - Falei sorrindo

– Você não se importa?

– É claro que não venha - puxei ela para dentro de casa

Fomos até a sala, Alex se assustou quando viu Aria do meu lado, ele estava todo jogado no sofá, já tinha tirado o tênis estava de meia, tinha tirado a blusa, estava apenas com uma camisa regata, ele tinha um corpo bonito, mas era tímido, Seu cabelo ruivo também estava todo desarrumado. Alex era um garoto lindo, assim diziam as meninas na época que a gente estudava. Todas as meninas ficavam loucas pelas pequenas sardas em seu nariz, era seu charme, mas ele era um garoto que conquistava muito as meninas, não só pelo cabelo ruivo, mas pela boca vermelha e bem desenhada que ele tinha. Sempre quis ter a boca igual a dele.

– Aria esse é meu amigo Alex, ele veio morar comigo - Falei apontando Alex no sofá

– Muito prazer Alex - Disse Aria sorrindo e apertando a mão dele

– Prazer, Aria. Vai assistir o filme com a gente?

– Sim, o Mika me convidou

– E é muito bem vinda

Aria sorriu. Nós nos sentamos e ficamos assistindo o filme, Alex tapava o olho em algumas cenas do filme, Aria ria quando eu fazia um comentário sobre o filme e Alex reclamava, ela dizia que nossa amizade era muito engraçada. Depois que o filme terminou ficamos ali conversando, Aria estava contando sobre sua faculdade, rimos muito das histórias

– Qual sua idade Mika? - Perguntou Aria

– Tenho 18

– E você Alex? - Ela continuou a perguntar

– Eu tenho 18 também, éramos colegas de sala, e seriamos de faculdade se Mika não tivesse abandonado

– Porque abandonou a faculdade Mika?

Eu fiquei em silêncio depois dessa pergunta, Alex também parou de sorrir, Aria ficou sem graça, não entendeu porque ficamos sérios. Eu não queria contar os motivos, não agora que tudo estava melhorando.

– Me desculpa, não quis ser xereta - se desculpou Aria

– Tudo bem é só que não quero falar sobre isso agora

– Então mudando de assunto, você não tinha namorada na sua antiga cidade? - Perguntou Aria

– Eu namorada? Não, nunca namorei - Respondi rindo

– Como assim nunca namorou? E a Hanna? - Alex falou ironico

– Hanna? Você sabe que nunca namoramos de verdade, foi só um caso

– E Você Alex nunca namorou ninguém? - Insistiu Aria

– Também nunca

– Então vocês nunca se apaixonaram? - Aria parecia inconformada

– Bom eu já me apaixonei, mas nunca fui correspondido - Falei irônico

– Eu já me apaixonei pelo Mika, mas ele nunca correspondeu também - Alex disse isso depois começou a rir

– Não brinca? - Aria ficou pasma

– Ele está zuando Aria, Alex nunca se apaixonou, ele sempre teve todas as garotas do colégio a seus pés, e nunca namorou nenhuma delas.

Nós rimos

– Bom ele é bonito mesmo - Disse Aria com uma voz sexy

– Hum cuidado para não se apaixonar Aria - Brinquei

– Eu sou conquistador - Riu Alex

– Não Mika, desse mal eu não morro, bom eu como vou explicar, não ficaria com homens se é que você me entende

– Aria como assim? não acredito

Nós ficamos rindo por um bom tempo. Logo minha mãe chegou, a hora tinha passado tão rápido, Já estava quase escurecendo. Minha mãe convidou Aria para jantar conosco, mas ela tinha de ir embora. Nos despedimos dela depois fui tomar um banho enquanto minha mãe preparava o jantar, depois que eu sai do banho Alex entrou. Esperamos ele na mesa.

No jantar conversamos pouco, minha mãe estava nos contando que viajaria no dia seguinte. Depois do jantar fui para meu quarto seguido de Alex, eu deixei um colchão para ele perto da minha cama, ele não queria ficar muito próximo a janela, mesmo com a cortina fechada ele não quis ficar perto da janela.

– Nossa estou exausto - Falei me esticando na cama

– Eu também estou, e ainda tenho um trabalho para fazer da faculdade - Disse Alex, ele também estava se esticando no colchão, ouvi seu corpo estralar algumas vezes.

– O que você achou da Aria? -Perguntei

– Ela é gente boa, gostei dela, me sinto amigo dela

– Tudo bem não vamos exagerar

– O que foi, está com ciúmes? - Alex riu quando disse isso

– Idiota - Joguei o travesseiro nele - Ciúmes de que? você pode ter quantas amizades quiser

Rimos um pouco, depois ficamos alguns minutos em silêncio. Eu olhei para o colchão, Alex estava olhando para mim, ele ficou um bom tempo olhando nos meus olhos, e eu fiquei olhando para ele. Nunca senti atração por homens, mas sempre tive um desejo por Alex, além do mais ele sempre foi o único que ficou do meu lado, nos piores momentos, talvez o que eu sentisse fosse apenas gratidão e amizade.

– Você falou a verdade quando disse que se apaixonou por mim? - Eu disse quebrando o silêncio

– Você nunca percebeu? como você é desligado - Alex respondeu rindo

– Mas você é gay? Nunca pensei que você fosse

– Mika, eu nunca fiquei com nenhuma garota, você mesmo disse isso, e você inda não percebeu?

– Alex sinto muito eu...

– Está tudo bem - interrompeu Alex - Eu sei que você curte mulher, e não me importo é serio, você é meu melhor amigo e isso é o que importa

Alex disse isso e depois sorriu. Eu sorri de volta depois voltei a me esticar na cama. Meus pensamentos eram em Tessa, talvez se apaixonar fosse isso, não conseguir pensar em outra pessoa, mas eu senti algo diferente essa noite, eu pulei no colchão Alex se assustou. Eu não disse nada, apenas segurei seu rosto, senti sua pele macia nas minhas mãos, ele ficou me olhando e eu não resisti e dei um beijo naquela boca vermelha, aquela boca que eu sempre invejei. O Gosto era doce, como se tivesse chocolate, nosso beijo foi intenso, ele me deitou no colhão e ficamos nos beijando por vários minutos, foi muito bom, uma sensação muito boa, ele era meu melhor amigo, e agora algo mais que isso. Depois do beijo fiquei ali deitado do seu lado, ficamos um olhando para o outro, ele tocava meu rosto e eu tocava o seu. Ficamos assim até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.