Dark Paradise escrita por Duuh Campos


Capítulo 15
Vamos embora de Broky City




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633878/chapter/15

Pedi a Alex e Kat que se sentassem no sofá, eu fiquei de frente pra eles, olhando nos olhos dos dois. Eu queria toda a verdade dessa vez, eu queria saber tudo. Kat e Alex poderiam mentir mais uma vez, não sei mas seja o que for que eles tivessem escondendo eu iria descobrir.

– Eu quero a história do início - Falei olhando sério para Kat, minha voz saiu um pouco alta demais

– O início você já sabe, eu fui parar naquela clínica acusada de ser uma maníaca assassina por tentar matar meu pai, disso você já sabia - Explicou Kat

– Está bem mas onde Monique entra nessa história? - Perguntei

– Eu vou chegar lá. No dia que eu consegui escapar uma enfermeira tentou me agarrar, eu tentei me soltar, fiquei me debatendo. A enfermeira tentando me controlar caiu da escada rolando, eu aproveitei essa confusão para fugir, eu sabia que alguém tinha aproveitado para fugir também mas não sabia que era Monique. Depois de um tempo fiquei sabendo que a moça que fugiu na mesma noite que eu, estava na clínica por denúncia dos pais de Cole e pelo Prefeito, eles disseram a mãe de Monique que a garota estava envolvida em droga, e que seria melhor a internar.

– E você Alê como sabe disso tudo? - Perguntei

– Quando eu fui te visitar na clínica na primeira semana - Começou Alex a contar - Ninguém me deixou te ver, falaram que só depois de três meses. Eu queria arrumar uma forma de te ver antes, queria saber se você estava bem. andando pelos corredores eu vi um quarto de uma garota, lembrei do nome dela, era Katherine Morisson, lembrei assim que vi. Eu entrei no quarto, Kat não sabia quem eu era, depois que eu contei el também contou sua história a mim. Eu prometi ajuda la a sair dali, mas ela tinha de me ajudar a ver você. Foi fácil pra ela conseguir chegar no quarto onde você estava, depois ela me emprestou umas roupas do hospital. Eu me passei por um dos pacientes, foi assim que eu cheguei a seu quarto. Eu agradeci Kat por ela me ajudar, então cumpri com minha parte e roubei uma chave pra ela das portas. Não vi a vi depois disso até quando você veio aqui aquela tarde com ela.

– Então vocês já tinham se encontrado antes? - Eu estava chocado - E vocês nem ao menos pensaram em me contar?

– Se ele te contasse teria de contar tudo, não é Alex - Falou Kat irônica

– Contar tudo o que? - Perguntei angustiado

Alex olhou furioso para Kat, depois respirou fundo e olhou para mim outra vez

– Depois que você saiu da clínica fiquei feliz, mas quando me disseram que a médica mandou você se mudar, fiquei louco eu não podia permitir que você ficasse longe. Eu fui até um bar e bebi, bebi tanto que nem me lembro o local que eu estava. Eu estava voltando pra casa, era uma noite fria, estava chovendo muito e eu estava completamente bêbado. Eu estava voltando pra casa, quando senti que bati em alguém. Parei o carro logo em seguida, desci correndo, Nara estava jogada no chão, ela resmungava alguma coisa não pude ouvir direito. Eu fui até meu carro para pegar o telefone e ligar para emergência, mas ela era a culpada de tudo, a culpada de você se afundar, a culpada por você ir embora, eu em um momento de raiva a deixei ali. Fiquei sabendo da morte dela no outro dia. Eu precisava de outro lugar pra ficar, não poderia continuar morando lá, foi então que pedi a sua mãe para morar com você aqui

– Estou com nojo de vocês dois - Falei com as mãos na cabeça, não dava pra acreditar que as pessoas quem eu mais confiava, eram os que mais mentiam para mim

– Você Kat é uma mentirosa - Falei

– Sinto muito Mika, eu aprendi uma coisa na vida, e foi a pensar sempre em mim em primeiro lugar, se eu tiver que mentir para conseguir o que eu quero eu vou mentir, nunca vou colocar alguém acima de mim, eu faço o que é necessário mesmo que as vezes prejudiquem os outros, é como eu sempre digo, antes você do que eu - Kat soltou essas palavras frias, percebi que ela tinha se tornado alguém que só pensa em si mesmo.

– E você Alex, essa obsessão em ficar perto de mim chegou ao ponto de não socorrer alguém que precisava de ajuda, Nara era um ser humano apesar dos erros não merecia isso, você é doente - Minhas palavras foram duras

Sai correndo dali da sala, minha cabeça não aguentava mais tantas mentiras e surpresas. fui até o quarto, olhei para meu celular lembrei. Aria era a única que eu ainda podia confiar, tentei ligar algumas vezes mas a ligação caiu. Depois de alguns minutos o celular tocou de volta.

– Alô - Falei desesperado

– Mika você está bem? - Perguntou Aria percebendo minha aflição

– Não não estou nada bem - Falei desabafando

– você precisa de alguém eu posso ir ai, estou aqui perto - Disse Aria

– Onde você está?

– Estou aqui na cabana abandonada, Caleb esta aqui, está arrependido das coisas que fez, de trair o irmão, estou tentando leva lo pra casa, mas ele não quer

– Venha pra cá então, estou desesperado - falei em prantos

– Você também ficou sabendo?

– Sabendo o que?

– Da morte de Monique, é isso que deixou você apavorado?

– Como assim Monique está morta?

– Você não sabia?

– Não eu..... Droga Aria quem levou você até ai - Perguntei ligando os fatos, eu já estava desvendando tudo

– Fica tranquilo, foi Derick que me trouxe - Ela respondeu

– Aria sai dai agora

– Por que?

– Droga Aria, agora eu entendi tudo, Derick matou Cole, ele matou as outras pessoas também, Agora a vítima é você e Caleb

Eu comecei a ligar os pontos. Quando cheguei na cidade, a pessoa mais próxima a Monique era Derick, eles eram cúmplices. Claro que ele se vingaria pelo fato de terem colocado sua cúmplice em uma clínica de recuperação. Não entendi a morte dela, mas eu tinha certeza de que Derick era o assassino por tras disso tudo.

Sai correndo, Alex e Kat me viram e foram atrás de mim, corri até chegar a cabana. Parecia silenciosa, o que era estranho já que Aria deveria estar ali, entrei pela porta Aria estava sentada, seus olhos estavam arregalados, notei que Caleb estava no chão em um canto, foi quando percebi que alguém estava atrás de mim. Levei uma pancada na cabeça e tudo ficou escuro.

Quando voltei a acordar, Kat, Alex, Aria e Caleb estavam olhando fixamente para alguém atrás de mim, todos eles sentados no chão. Olhei para tras, em uma cadeira velha ali, era o único móvel naquele comodo daquela casa abandonada. Derick estava na cadeira, olhando para nós com desprezo, ele tinha uma arma nas mão e prometeu atirar no primeiro que fizesse uma pergunta.

– Devem estar se perguntando porque eu quero matar vocês não é? - Derick falava rindo, como se fosse engraçado - Bom vou contar minha história. Eu era uma pessoa legal no colégio, sempre fui humilhado.Isso acontece muito eu sei, mas bom. Eu na verdade nunca fui uma boa pessoa, eu sou um assassino qual o problema? cada um tem seu vício, mas eu não quero me curar do meu. Monique estava se arrependendo, depois de tudo o que eu fiz por ela, depois das pessoas que matei por ela. Agora ela também está morta, eu não pretendia matar todos vocês, mas já que quiseram se intrometer no caso, eu vou ser obrigado a fazer isso.

– Obrigado por nos trazer aqui - Resmungou Kat baixinho

– Cala a boca - Sussurrou Aria

– Bom sem mais enrolação - Disse Derick apontando arma

Caleb esperou um momento que ele se distraiu e pulou em cima de Derick, ouvi um tiro nesse momento, fomos todos para cima de Derick, conseguimos tirar sua arma, deixei nas mãos de Kat um erro talvez. Depois seguramos Derick pelos braços. Caleb ficou ali no chão com sangue escorrendo pel boca, estava morto, o tiro foi certeiro e queima roupa. Era um momento triste, mas tinhamos que levar Derick até a policia. Fizemos isso, depois avisamos de Caleb e entregamos a arma. Passamos a noite toda dando depoimento.

Voltei pra casa estava quase de manhã, Não iria pra faculdade essa segunda feira, ninguém de nós iria. Tomei um banho fui para cama, não conseguia dormir. Alex e Kat estavam na sala, não parei para falar com eles, fui até o jardim. Noah estava lá sentado em um banco com lágrimas nos olhos.

– Tudo bem Noah? - Perguntei me aproximando

– Não - ele disse meio sorrindo e chorando ao mesmo tempo

– Tessa te contou? - Perguntei

– Sim, Tessa, Derick, Caleb, acho que foi demais pra mim sabe

– Eu entendo você, aconteceram coisas comigo que foram demais para minha cabeça, eu só queria esquecer entende

– Eu também, mas ambos sabemos que não é possível né

– Esquecer talvez não, mas podemos fazer daqui pra frente lembranças boas, da qual não vamos querer esquecer

– E como fazemos isso?

– Vem comigo, vamos voltar pra minha antiga cidade, vamos Deixar Broky City - Falei decidido

Noah enxugou uma última lágrima que escorreu de seus olhos

– Eu vou com você, eu vou - Disse Noah me abraçando

Entrei depressa em casa. Kat e Alex vieram até meu quarto onde eu estava, ficaram assustados ao me verem arrumando as malas.

– O que está fazendo? - Perguntou Alex

– O que eu já deveria ter feito - Falei enquanto arrumava minhas roupas na mochila

– Vai embora? Duas semanas aqui e você vai embora? - Perguntou Alex tentando me fazer parar de arrumar a mala

– Eu não preciso ficar aqui, eu não estou recuperado mas posso me tratar na minha antiga cidade, aqui sempre foi tudo uma mentira, eu vou voltar a realidade, e quer saber estou feliz

– Bom, eu não vou impedir você de ir, mas você não pode me impedir de ir também - Falou Kat que estava na porta parada

– Se você quiser pode ir, mas não comigo - Falei terminando de arrumar a última mochila

– Espere eu fazer as malas - Falou Alex

– Não, você também não vai comigo, já chamei um táxi você pode ficar aqui na casa por uns dias, depois minha mãe decide o que faz com a casa. Adeus Alex

Sai pela porta carregando minha mal em uma mão e a bolsa nas costas. Noah apareceu com uma mochila enorme, quase não aguentava segurar. Os pais dele não puderam impedi lo de ir comigo, Noah já tinha 18 anos, ele decidia seu futuro, e decidiu ir comigo. A mãe dele até achou uma boa idéia ele sair daquele lugar onde fez tanto mal a ele. Estávamos prestes a começar uma nova etapa, agora sem ex namorados e namoradas, sem assassinos e assassinatos, apenas iriamos nos divertir.

Alex e Kat ficaram do jardim observando enquanto nós montávamos no táxi. Coloquei as malas atrás. Tessa ficou da janela se despedindo. Pedi ao Táxista para passar na casa de Aria, ela entendeu a situação, e claro que estava convidada a ir a minha casa sempre que quisesse.

– Onde vamos ficar? - Perguntou Noah

– No apartamento da minha mãe, que é meu também - Respondi olhando as paisagens ficarem para trás.

– Aumenta o som - Disse Noah

Ergui o som, a música era animada, assim como nós estávamos, estava louco para chegar de surpresa no apartamento de minha mãe, ela ficaria louca, mais louca ainda o ver que eu estava levando mais alguém comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.