Tresa the truth is that I love you escrita por Maya l


Capítulo 3
Capitulo.3


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora tive uns probleminhas com o meu pc mas já resolvi!espero que gostem do capitulo boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633766/chapter/3

Jane gelou a ouvir Lisbon gritar daquele jeito tão desesperada,então resolveu ir ver o que tinha acontecido.Quando ele chegou no quarto do casal viu Lisbon desacordada com uma pequena posa de sangue se formando ao lado de seu corpo Jane pegou o telefone e começou a discar o número da emergência.Pouco tempo depois Lisbon já estava sendo levada para ambulância pelos paramédicos.

Horas mais tarde Jane aguarda por notícias na sala de espera do hospital,Jane estava ficando cada vez mais preocupado com Lisbon e o bebê,e aquela espera estava o deixando louco e ansioso até que finalmente a dr.a Skillet chamou sua atenção.

–senhor Jane?

–sim sou eu!como estão minha mulher e meu filho?o que la tem doutora?é grave?

–calma senhor Jane a sua mulher e seu filho estão bem,a senha Jane fez vários exames para que possamos descobrir se a criança esta bem e se a gravidez da senhora Jane é de risco.

–e qual foi o resultado?

–aparentemente esta tudo bem,mas a quantidade de sangue que ela perdeu é preocupante.

–e por que ela perdeu sangue?

–só vamos saber amanhã quando o resultado do exame de sangue sair,enquanto isso a senhora Jane vai ficar em observação.

–e eu posso ver-la?

–sim mas tente não deixa-la muito agitada.

–ok.

Assim que Jane entrou deu um beijo leve nos lábios de Lisbon.

–como você está se sentindo amor?-Jane questionou aparentemente preocupado.

–cansada,um pouco tonta.

–você me deu um belo susto.

–desculpe.

–a culpa não foi sua.-Jane disse acariciando os cabelos de Lisbon e a olhando com carinho e ternura-Teresa eu tenho tanto medo de te perder,de perder o nosso filho,eu te amo tanto que não suportaria te perder e perder nosso bebê.

–eu sei,porque eu sinto o mesmo medo de perder você e o nosso filho.Patrick me diz o que aconteceu,poque eu passei mau e estou aqui?

–ainda não da para saber,mas o resultado do exame de sangue sai amanhã e dependendo do resultado acho que você vai poder ir para casa.Agora tente descansar hum?!

–está bem.-os dois se beijaram e Lisbon caiu no sono,enquanto Jane formava teorias sobre o que Lisbon tinha.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.desculpem pelos erros e até o próximo capitulo:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tresa the truth is that I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.