Before they became one forever escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633720/chapter/1

As gems são criaturas vindas do espaço para proteger a Terra, ou melhor, algumas delas, porque desde a rebelião no mundo das gems há 5000 anos atrás, algumas gems, por motivos desconhecidos, queriam fazer algo de ruim a Terra, enquanto algumas outras como Pérola, Garnet, Ametista e Rose queriam proteger.

Entretanto, não é todas as gems que nascem no mundo das gems, algumas nasceram no Jardim de Infância, um lugar que fica na Terra, e uma delas é a Ametista, que segundo ela, o lugar onde nasceu é usado para criar gems "do mal" ou "parasitas", mas ela não era do mal e nem parasita.

Cada gem contém uma pedra em alguma parte de seu corpo e também tem o nome dessa pedra. Por exemplo, Jasper tem a pedra de jaspe em seu nariz, Peridot tem a pedra de peridoto em sua testa e Lapis tem a pedra de lapis lazuli em suas costas.

Mas, esta história fala de apenas uma gem e seu nome é Ruby, que tem a pedra de rubi na palma de sua mão esquerda e é uma história que se passa antes dela ir morar na Terra com Rose, Ametista e Pérola.

Para Ruby, socar era a única maneira de resolver as coisas. Algumas gems diziam que esse tipo de pensamento era errado, mas a gem vermelha nunca se importava com isso.

Um dia, enquanto socava uma grande rocha, uma gem azul, que tinha uma pedra na palma de sua mão direita, a avistou e se aproximou dela lentamente. Essa gem observava a vermelha socando a rocha curiosa. Depois de alguns segundos, Ruby a cumprimentou sem desviar os olhos da rocha:

- Oi! Você é nova por aqui? - cumprimentou Ruby para a gem azul, enquanto ainda socava a rocha.

A gem azul ficou um pouco surpresa, pois não tinha percebido que Ruby a tinha notado. Mesmo assim, ela sorriu para a gem vermelha e lhe respondeu:

- Sim, eu sou.

Depois do último soco, Ruby conseguiu quebrar a rocha e comemorou. A gem azul soltou uma pequena risada.

- Qual é o seu nome? - perguntou a gem azul.

- Meu nome é Ruby - respondeu Ruby - E o seu?

- Eu sou Sapphire.

Ruby enfim, desviou os olhos para Sapphire e seu coração começou a bater forte. Não sabia como explicar o que sentia naquele momento, mas sabia de uma coisa: nunca tinha sentido aquilo por uma gem.

As duas gems apertaram as mãos e Sapphire perguntou mais uma vez a Ruby:

- Que poderes você tem além dessa super-força?

- Bem,... - respondeu Ruby envergonhada - Eu posso aumentar a temperatura de queimar o chão e até mesmo evaporar uma lagoa - Sapphire continuou em silêncio e apenas deixou escapar um sorriso - E quais são os seus poderes?

- Bem, assim como você, eu também tenho o poder de controlar a temperatura. Só que diminuo ao invés de aumentar a ponto de congelar tudo e criar gelo - Ruby balançou a cabeça para cima e para baixo lentamente com uma de suas mãos formada por um punho colocada debaixo de seu queixo, enquanto o cotovelo estava apoiado em cima de seu outro braço - Eu também tenho super-velocidade.

- Mesmo com este vestido? - perguntou Ruby e Sapphire apenas confirmou que sim com a cabeça. A gem azul usava um longo vestido da mesma cor que sua pele e cabelo.

- E também posso previr possíveis futuros e levitar - ao concluir, Sapphire levitou há poucos centímetros do chão, o que deixou Ruby impressionada. Depois de alguns segundos, a gem azul enfim, voltou ao chão - Mas, eu levito o tempo todo, porque eu não tenho pernas.

- Há mais alguma outra curiosidade? - perguntou Ruby.

- Bem, eu apenas tenho um olho - respondeu Sapphire, tirando a franja que cobria seu rosto e revelando seu único olho. Logo, ela põe a franja de volta - Então, o que nós gems fazemos de verdade?

- Nós costumamos lutar contra criaturas malignas, mas eu não entendo porque só pode usar os ataques só para isso. Para mim, tudo se resolve na base da briga.

Sapphire refletiu um pouco o que Ruby disse e logo, falou novamente:

- Eu não acho que é assim que as coisas funcionam, Ruby. Para mim, lutar só vale para coisas necessárias como essa de lutar contra criaturas malignas.

- Tsc! - disse Ruby, pois, como sempre, não concordara com o que Sapphire disse - Enfim, eu gostei de você, Sapphire. A gente pode se encontrar várias vezes. Amigas? - a gem vermelha ergueu a mão para Sapphire.

- Amigas - respondeu Sapphire, apertando a mão de Ruby.

E assim, ao longo do tempo, Ruby e Sapphire passaram a se encontrar diariamente e sempre treinavam e até lutavam contra criaturas malignas juntas. Mas um dia, elas fizeram diferente: Ruby convidou Sapphire para dançar, que obviamente, a resposta estava bem clara para a gem azul: sim.

As duas dançaram por vários segundos, até que suas pedras brilharam e então, uma coisa inesperada aconteceu.

Ao abrirem os olhos, as duas gems perceberam que estavam mais altas do que antes e tinham percebido que suas pernas mudaram, elas agora estavam pretas com alguns detalhes rosas. Ruby e Sapphire se levantaram um pouco tortas e perceberam que só eram um agora, foi aí que, para se ter certeza, as duas gems encostaram as mãos em seu suposto novo corpo e então, elas andaram até uma pequena lagoa por perto, mesmo com as pernas ainda tortas, e viram seus reflexos em um corpo só. Sua pele agora estava negra. Elas tinham agora três olhos com três cores diferentes cada e o cabelo estava afro e preto, só que quadrado.

- Ruby,... - chamou Sapphire em seu novo corpo, que também era de Ruby - O que...é isso...?

- Nós...nós... - tentou responder Ruby no novo corpo - Nos fundimos!

- O quê?

- Nós nos fundimos, Sapphire.

- Fundimos?

- Sim - respondeu Ruby, ainda no novo corpo - Isso também é um outro poder, só que todas as gems tem.

- Então, nós gems também nos fundimos para lutar?

- Sim, mas só em casos necessários.

De repente, três gems apareceram para verem o que estava acontecendo e encontraram a fusão de Sapphire e Ruby. Uma era alta e tinha cabelos cacheados e rosados, e usava um vestido longo e branco, e tinha a pedra de quartzo rosa em sua barriga. Já a que estava em sua direita era mais baixa que ela e tinha um cabelo cor de tangerina e curto. Ela usava uma roupa roxa e azul com um lenço de tecido cobrindo metade de seu corpo, e botas azuis. Essa segunda, tinha uma pérola em sua testa. Já a última, estava a esquerda da gem de cabelos rosados e era mais baixa que a gem da pedra de pérola. Ela era roxa e tinha cabelo curto também roxo, só que mais claro. Usava um tipo de blusa da mesma cor, um short preto e botas brancas. Esta tinha a pedra de ametista em seu peito.

- Quem é você? - perguntou a gem de cabelos rosados para a fusão de Sapphire e Ruby.

- Rose, sou eu, Ruby - respondeu Ruby em sua nova forma - Eu me fundi com a Sapphire.

- Hum - disse Rose - Posso ver suas pedras? - A fusão de Ruby e Sapphire ergueu suas mãos para frente de seu rosto, pois já faziam ideia de onde estariam, mas Sapphire apenas imaginava, enquanto Ruby já sabia de verdade.

Quando duas ou mais gems se fundem, as pedras que cada uma tem, independente de qual parte do corpo, ainda continuam no mesmo lugar que em suas formas normais. Por exemplo, a fusão de Rose e Pérola; que era a gem de cabelo cor de tangerina que estava presente naquele momento; Rainbow Quartz, que tinha as pedras de quartzo arco-íris, tinha a pedra de Pérola em sua testa e a pedra de Rose em sua barriga, porque esta tinha a pedra de quartzo rosa em sua barriga, enquanto a gem de cabelo cor de tangerina tinha a pedra de pérola em sua testa.

A fusão ergueu as mãos para Rose. A gem de cabelos rosados observou as pedras parcialmente, enquanto as duas outras gems que estavam ao seus lados apenas erguiam as cabeças para vê-las.

- Bom - disse Rose - Parece que o nome de sua fusão é Garnet.

- Garnet? - perguntou a fusão.

- Sim - respondeu Rose com um sorriso - Vocês tem as pedras de granada agora.

Garnet observou suas pedras em suas mãos novamente e sorriu. Depois de um tempo, Ruby e Sapphire enfim, se separaram.

O tempo foi passando e uma guerra estava acontecendo no mundo das gems. Algumas gems estavam querendo destruir a Terra, enquanto mais algumas outras queriam proteger e este era o motivo da guerra.

Ruby e Sapphire estavam observando a guerra escondidas e horrorizadas, e não sabiam o que fazer em um momento terrível como aquele.

- Então, é assim? - perguntou Sapphire - Nosso destino será toda esta violência?

- Eu não esperava que fosse, Sapphire - respondeu Ruby e Sapphire concordou. Logo, a gem vermelha ficou de frente para a azul e segurou suas mãos, que por sua vez, também se virou para ela - Sapphire, eu sempre quis te dizer uma coisa - Ruby suspirou um pouco - Desde que nos conhecemos, eu sempre te amei e sempre desejei ficar com você para sempre, e também sempre vi nossa amizade muito mais do que isso.

"Sapphire, você aceita se fundir comigo e sermos a Garnet para sempre? Dessa forma, nós ficaremos juntas para sempre e lutaremos de uma forma melhor por nós mesmas e por nossos amigos.

Sapphire deixou escapar um pequeno sorriso e logo, segurou o rosto de Ruby e deu-lhe um beijo nos lábios, que por sua vez, também beijou os lábios da gem azul.

E assim, Sapphire aceitou a proposta de Ruby e as duas se fundiram e lutaram na guerra.

Desde aquele dia, Ruby e Sapphire passaram a serem uma gem, cujo seu nome era Garnet. Garnet era agora a nova prova de amor das duas e desde aquele dia, as duas prometeram nunca mais se separar. Elas agora eram Garnet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!