Like the Ice escrita por UniqueCrazyGirl


Capítulo 1
Like the Ice


Notas iniciais do capítulo

Outra fanfic, dessa vez são meus pensamentos sobre o Gray.

Com uma leve insinuação de Gruvia.

Postada também no socialspirit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633657/chapter/1

Gray Fullbuster era sem duvidas uma pessoa que se afeiçoava ao gelo.

Não por causa de sua magia, mas sim, porque suas atitudes se remetiam a ele.

O gelo tem dois lados:

O lado positivo, em que ele pode ser bom; por exemplo quando você está com calor e precisa de um copo de água bem gelada, com várias pedras de gelo. Nesse caso, ele o fará bem. Exatamente como Gray, se ele precisasse defender ou ajudar um amigo, ele iria até o inferno com isso. Lutaria por seus amigos até o fim, nem que custasse sua própria vida.

Mas, na maioria da vezes as pessoas só veem o lado negativo do gelo .Pensando que o gelo é algo que nos machuca com sua frieza extrema. Sim, Gray também tinha esse lado frio e antissocial mas isso não significava que ele não podia se "derreter" por certas pessoas.

Essas pessoas em especial eram:

Ur, sua mãe adotiva que cuidou dele mesmo quando ele era um moleque birrento.

Ultear, mesmo que por pouco tempo ele havia gostado de ter ela como irmã.

Lyon, ele nunca admitiria mas, gostava de ter aquele idiota como irmão e companheiro.

E por último, uma pessoa que o"derretia" mais que todas as pessoas citadas acima conseguiam juntas:

Juvia! Sim, aquela garota tinha conseguido adentrar, sem convite nenhum, em seu coração de gelo e derretê-lo de uma maneira jamais vista, então se dependesse dele, ela nunca seria convidada a sair de lá.

Gray Fullbuster era sem duvidas uma pessoa que se afeiçoava ao gelo.

Ele era tão frio, mas ao mesmo tempo tão bonito quanto o mesmo.

Mas isso não significava que ele não podia ser derretido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E FIM!
Hahaha
Espero que tenham gostado, me digam nos comentários o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like the Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.